[Regra] Habilidades/Particularidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Regra] Habilidades/Particularidades

Mensagem por Kenshin Himura em Qua Mar 25, 2015 9:13 am



HABILIDADES

As habilidades são uma das coisas mais importantes de seu personagem, também ajudam bastante durante uma batalha. Existem diversas habilidades que podem ser criadas por você mesmo. Uma boa descrição é tudo, pedimos que façam pelo menos 3 linhas de descrição, não é obrigado a fazer tal quantidade, mas seria bom se fizessem. cada um, independente de seu rank pode ter no máximo 2 habilidades.

Lembrem-se, habilidades é algo vindo de seu próprio personagem, e não de sua armadura. As possibilidades de sua armadura, serão explicadas mais a frente neste mesmo tópico.

Habilidades espirituais: São extremamente raras, eficazes e complexas. Seu portadores geralmente possuem elos ao mundo espiritual, aspectos religiosos fortes e etc.

Habilidades Físicas: São as que visam o ponto da força, agilidade, e a capacidade de resistência em si. Guerreiros com habilidades do tipo tendem a suportar mais os ataques adversários, assim recebendo menos dano que o normal.

Habilidades Elementais: São ligadas diretamente aos elementos (Luz, Fogo, Trevas, e etc.), assim podendo utiliza-los à seu favor em batalhas, assim podendo ser até mesmo imunes a ataques que utilizam o mesmo elemento que o mesmo.

Habilidades Mentais: Estas possuem o objetivo de focar na mente do adversário habilidades do tipo podem aumentar a resistência psicológica do usuário e os usuário podem fazer ilusões, usar a telepatia, telecinese e outros tipos de coisas.

Há outros tipos de habilidades, mas estes são os principais, façam-nas com consciência e muita calma, para que possam ser bem descritas e que possam também ajuda-los bastante em batalhas.

Nome: (Dê um nome a tal)
Descrição: ( A descreva com máxima coerência possível. )


Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Descrição:[/b]




PARTICULARIDADES


A armadura ou seu usuário no anime/mangá mostrou certas particularidades que você gostaria de ter, correto? Mas imagina isto somado as habilidades? Pois saiba que haverá um limite de duas particularidades.

Armadura de Andrômeda, cujo suas correntes se estendem ao infinito. Armadura de Libra que se utiliza da mitologia do dragão, além de que, a própria armadura de fênix ao ser usuário ser atingido fatalmente, retornaria mais forte. Enfim, chega de tantos exemplos. Mas se sua armadura não demonstrou nada, o que você vai fazer? Deitar no canto do quarto e chorar? Fique relaxado(a), que não é hoje que te faço sofrer. Você que tá sem opções, ou até mesmo você que está no anime, cheio de opções, mas gostaria de dar uma variada. Pode-se utilizar de uma particularidade mitológica/simbólica de sua armadura, agora armaduras como unicórnio não precisam só ficar chutando o oponente.

Tá, mas onde eu coloco minhas DUAS particularidades? Esteja ciente, de que para o seu personagem será propiciado duas particularidades e duas habilidades. Desta forma, todos terão um equilíbrio no caderninho de opções. Suas particularidades são colocadas na sua própria história(opcional), tal será avaliada cuidadosamente por um staff que julgará se está coerente ou não - Lembrando ou apenas informando caso eu não tenha colocado, só será válido se adequar-se ao RPG -  Uma forma mais simples, seria seguir este modelo aqui, que você pode colocar a parte em sua ficha, ou nas suas criações.

Modelo de particularidade (OPCIONAL)

Particularidade
: (Dê um nome a tal)
Natureza: (anime,mangá, mitologia, simbologia.)
Origem: A origem de tal, como o exemplo citado abaixo.
Adaptação: A adaptação, igualmente citada abaixo.

Código:
[b] Particularidade: [/b]
[b] Natureza: [/b]
[b] Origem: [/b]
[b] Adaptação: [/b]


EX: Fulano de Fênix
1º Particularidade: Sempre que morre, volta mais forte- ERRADO - // 1º Particularidade - Ao se encontrar morto em batalhas (ON/TRAMA), ele ainda sim volta a vida (Não perdendo a armadura, mas não quer dizer que o inimigo o mate e a batalha volte a acontecer). Aliás, o ''voltar mais forte'' da armadura de fênix, também seria uma particularidade, logo isto seriam duas particularidades, e ainda sim, deve se adequar.  
2º Particularidade: Pirocinese:  Controla e cria chamas, possuindo um cosmo de fogo -ERRADO- // 2º Particularidade: Como a fênix, demonstra capacidade de criar e controlar chamas com a energia de seu cosmo. (Seu cosmo em nenhum momento é de fogo, por favor)  

avatar
Kenshin Himura
Aspirante

Escorpião Mensagens : 260
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 17

Dados do Saint
Cosmo:
1250/1250  (1250/1250)
HP:
1250/1250  (1250/1250)
Nível: 8

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum