FICHA- Hakkai de Lobo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FICHA- Hakkai de Lobo

Mensagem por Hakkai de Lobo em Dom Abr 26, 2015 3:16 pm

Nome: Hakkai
Idade: 18
Sexo: Masculino
Signo: Libra
Veste: Armadura de bronze -> Lobo

Psicológico:


Hakkai é um rapaz calmo, demonstra parecer frio e não se importar com as pessoas, mas na verdade não quer causar mau algum a ninguém. No fundo é um rapaz bondoso e simpático que sonha em se tornar um cavaleiro de ouro algum dia, mas não é natural que este mostre esse lado bom para qualquer pessoa.  Não perdoa ninguém que erga seu punho contra a deusa Atena, sendo amigo ou até mesmo seu irmão, esta pessoa será eliminada. Hakkai decidiu seguir Atena pelo fato dela proteger as pessoas neste mundo e como o jovem é bondoso ele também decidiu lutar pelos mais fracos e por isso decidiu se tornar um cavaleiro.
Ao longo dos anos, Hakkai alterou seu corpo com várias tatuagens, peitoral, barriga, ombros, braços e dedos. Tatuagens simples, com alguns nomes como: Kill, Hell, fuck entre outras. Para ele, isso é um modo de expressão. Hoje em dia ele não se tatua, mas o que está marcado no corpo vai para toda sua vida.




Aparência:

Um rapaz alto, tendo em média 1.80 de altura e peso proporcional ao tamanho. É magro, porém com músculos delineados dando então a resistência que seu corpo precisa, tem tatuagens espalhadas do tronco aos dedos das mãos. Tem pele morena, cabelos curtos e extremamente escuros, são despenteados tendo então que usar um chapéu branco feito com pele de urso e detalhes na extremidade de cor marrom. Acompanhado com sobrancelhas grossas da mesma tonalidade e um olhar extremamente frio, seus olhos são castanhos- escuro, podem mudar para vermelho sangue quando Hakkai fica nervoso. Tem nariz achatado, sua barba feita, cavanhaque um pouco grande, porém aparado, as orelhas de tamanho normal, nem pontudas nem pequenas de mais. Suas roupas são simples, este geralmente usa uma camisa com mangas longas sendo que a cor dela é amarela com desenhos parecidos com as tatuagens em seu corpo deixando então um tipo de estampa na camisa. Lembrando que as mangas são dobradas até acima dos cotovelos deixando algumas pequenas tatuagens aparecerem até a extremidade dos dedos.
Sua calça é azul clara acompanhada com algumas manchas escuras espalhadas por ela, e botas escuras. Pode parecer loucura, mas Hakkai usa um tipo de jaleco por cima de toda sua veste, que cobre do pescoço até as pernas deixando amostra somente as botas, a cor do jaleco é escuro também.

Habilidades/Particularidades. N/A


História:




Em uma ilha em que o ambiente é hostil e quente. A terra é ruim para cultivo, a vegetação é escassa. A ilha é conhecida como "O Inferno na Terra". É um lugar ruim de viver, onde há muito sofrimento, neste lugar  morava um pequeno grupo de dez jovens, e o mais novo deles chamava-se: Hakkai. Não se sabe sobre os pais dessas crianças ou como eles chegaram à ilha, mas desde então enfrentaram muitos problemas, como por exemplo, a falta de água e comida.
Hakkai era o mais novo, contendo apenas cinco anos, mesmo sendo novo não tinha a atenção que necessitava e estava quase sempre sozinho, fazia trabalhos diversos e procurava por qualquer coisa para se alimentar. Desde pequenos insetos a animais um pouco maiores, como lagartos e outros do gênero.  Além de andar sozinho, o garoto sempre via demônios, sangue em suas mãos, seus amigos mortos e ele mesmo morrendo, tudo isso é resultado de ilusões criadas sem o seu consentimento, ele tem um poder incrível que precisa ser despertado.
Nunca chegou a mencionar para seus amigos que via tais coisas, mas sempre que sentia aquilo ele se riscava ou tatuava, pegava uma pedra e riscava até esquentar, daí desenhava o seu corpo, algo doloroso, mas era o que o jovem Hakkai sentia e ninguém percebia.
Passaram-se dois anos com esse sofrimento interno, agora o garoto tendo seus sete anos,  a tormenta começa ai, tinha que fazer trabalhos cansativos para desenvolver mais o seu pequeno corpo. Estava quente, muito quente, nessa ilha é impossível de se plantar algo, ou melhor, se algo ou alguém conseguisse sobreviver a esta ilha por muito tempo, uma dúvida na qual o garoto tinha. “Com tão poucos recursos para sobrevivermos, como nós, meros humanos conseguimos aguentar por tanto tempo?” – Com isso em mente, foi buscar a resposta com o seu mestre, Cora-san.

Os passos lentos e pesados, sujo, sem camisa, nem calçados em seus pés, apenas uma calça velha, suja e bastante rasgada, o suor que descia em seu rosto deixava-o cada vez mais apreensivo e ficava cada vez mais exausto, andou muito e enfim chegou.
Hakkai assim que é visto, é obrigado a treinar, o Sol estava muito quente, o jovem começava a receber socos e chutes de seu mestre sem razão alguma, agora estando bastante machucado, começaria o verdadeiro e inesperado treino.

Seu corpo estava cheio de feridas e sangrando muito, o ambiente quente não ajudava nem um pouco, foi torturado diversas vezes, carregando pedras, fazendo flexões enquanto recebia chicotadas e demais golpes, socando o próprio rosto até doer os punhos, e assim seguia seu treinamento, de uma forma completamente brutal.
Já era noite e seu treino não tinha acabado por ai, não havia descanso para ele, estava muito exausto, com fome e com bastante sede, estava pálido, desmaiou em seguida. Todos os dias sem exceção, Hakkai  sofria mesmo depois de estar exausto, era um inferno na terra.
Passaram-se mais alguns anos e o jovem já tinha seus doze anos, desde aquele dia nunca conseguiu tirar sua dúvida, até que chega o momento esperado.

- Mestre... Eu queria saber de uma coisa. Antes de começar o treino me tire essa dúvida.
-Não posso perder muito tempo com você, se demorar irá ficar sem dormir.
- Depois de tantos anos... Com tão poucos recursos para sobrevivermos, como nós, meros humanos conseguimos aguentar por tanto tempo? – Olhava nos olhos de seu mestre.

- Atena sempre nos auxiliou, sempre nos esforçamos para achar o mínimo possível de alimento e ela nos concede isso através de nossos esforços, ao menos, essa é a nossa crença.

Desde esse dia, o garoto começou a admirar mais o seu mestre, mesmo sofrendo e quase morrendo com os treinos diários, sem longas noites de sono e o conforto que precisava,  pensava cada vez mais alto, sonhando até que se tornaria um cavaleiro de ouro, mas teria que pegar no pesado para conseguir a armadura de bronze primeiro.

Passaram-se mais alguns meses de duro treino, o jovem tinha que derrotar os seus outros amigos para conseguir se mantiver na disputa pela armadura, a cada batalha, uma morte, a cada morte, o choro e a dor de perder mais um amigo, um sacrifício do qual o jovem tinha que fazer para provar que lutará por Atena, em alguns dias, todos os seus amigos pereceram. Desde então o jovem recebe treinos únicos e exclusivos, saindo um pouco da parte prática e se dirigindo para teórica, Hakkai aprendeu sobre o cosmo, a deusa Atena, os cavaleiros e as guerras do qual o santuário e sua deusa enfrentavam. Com algum tempo, depois de muita prática e auxilio do mestre, Hakkai encontrou o elemento de seu cosmo, o vento.  Só depois de alguns anos que o jovem conseguiu dominar totalmente o seu cosmo, agora ele já está preparado para o combate.

Era uma noite, tudo estava muito calmo, ouvia-se apenas o som do vento chocando-se levemente com as rochas, um campo com várias pedras pontudas espalhadas, e a lua, nos observando.
- Meu jovem, chegou o momento decisivo para você, tens apenas dezoito anos e já conseguiu aprender tudo, lutaremos até a morte, se falhar, não terei piedade e arrancarei seu coração, se eu perder, não me enterre, deixe meu corpo no mesmo lugar.
- Mas... Mestre... – Seus olhos enchiam-se de lágrimas, mas aquele era mais um sacrifício do qual teria que passar, enxugou suas lágrimas com a mão e cerrou os punhos. – Vamos lá, mestre!

Assim começava o combate, Hakkai que ficou muito forte começou atacando, socos e chutes eram trocados, não desviavam seus olhares em momento algum, apenas fixavam-se em acertar um ao outro, aos poucos, seus golpes começaram a rachar o solo e a destruir rochas, o vento calmo de outrora agora ficava agitado, o combate estendeu-se por dois dias, sem parar, até que Hakkai, por ser mais jovem e inexperiente, recebe um poderoso golpe no peito fazendo-o cambalear e cair.

- Jovem Hakkai, tudo o que você sabe foi eu quem te ensinou, mas eu não te ensinei tudo que sei, agora, quero ver todo o seu poder, queime seu cosmo, queime-o.

O jovem estava caído, cheio de feridas, aos poucos vai levantando,  dobrando seus joelhos e tomando impulso o suficiente para mate-lo em pé por mais uma vez. Cerrava os punhos fortemente e fechava os olhos, seus punhos começaram a ser envolto por uma aura de cor esverdeada, concentrava sua força no punho direito, suas últimas forças e assim, desferiu o golpe.
Não olhou o cadáver do mestre, apenas fechou os olhos, não o enterrou, deixou seu corpo ali, no meio do nada, chorava bastante, mas também sentia que aquele sacrifício lhe daria frutos no futuro, agora algo o atraía, um som fino, correu em direção ao sonido, e, depois de algum tempo  chegou ao seu dormitório, e lá estava, a urna da armadura da qual batalhou para tê-la, pegou a urna e a colocou nas costas.

- Deusa Atena, por favor, me aguarde!
Hakkai seguia a passos lentos até onde seu cosmo o levasse, ao santuário de Atena, muito em breve este chegará lá e lutará pelos mais fracos e pela sua deusa.


Última edição por Akarkos em Seg Abr 27, 2015 2:35 pm, editado 5 vez(es) (Razão : EDIT)
avatar
Hakkai de Lobo
Aspirante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FICHA- Hakkai de Lobo

Mensagem por Oskar em Seg Abr 27, 2015 3:02 pm

Avaliação


Aspectos físicos e psicológicos pra mim bem descritos e aceitáveis. Sua história está simples, poderia ter contado algumas coisas mais, mas para o rank desejado, está bastante aceitável. Parabéns, ficha aceita. Seja bem-vindo ao reino de Athena. 
avatar
Oskar
Admin

Peixes Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 23

Dados do Saint
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Nível: 3

Ver perfil do usuário http://ssicr.forumgratis.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum