[ON] Luta contra Gigante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ON] Luta contra Gigante

Mensagem por Narrador em Qua Abr 22, 2015 3:02 pm

O combate contra Colosso


A reunião presidida por Pandora não trouxe uma boa satisfação pelos espectros e muito menos para Mephisto, que por última hora descobrira que em sua própria e tão respectiva prisão resguardava um monstro nos arredores e com isto aumentava sua fúria assomada com as palavras da imperatriz. Como mal chegaram e já tiveram que sair, uns já tinha os gonzos do portão principal aberto para uma partida ligeira. 

Uma leva estava a frente e os principais estavam no fundo visualizando de forma paronâmica o gigante. Ele tinha a mesma tendência mitológica e já sepulcrou suas vítimas dilaceradas contra o chão. Mephisto que olhou tudo aquilo com pura indignação, tomou frente para observar o estado de sua prisão e com uma força maligna que incorporava seu corpo parecia dar o sinal para um novo combate. Os juízes acharam uma blasfema, mas viram que poderia ser uma boa chance de mostrar quão poderio o inferno era capaz de persuadir sobre os horrendos inimigos das mais diversas mitologias. Bastet a única mulher e também representante de uma das melhores patentes do inferno, se pôs ao lado de Mephisto e encarou com extrema frieza o encabrunado monstro. Balron,  Hanuman ,Cat Sidhe e  Atavaka, ficaram salpicados e bem separados ao entorno da prisão. O gigante socou o chão fazendo algumas pedras esmagarem os corpos que ali transitavam até uma densa sombra convergir bem a frente dele com o brilho de sapuris. Os olhos eram como fogo e os cabelos negros curtos com sua rebeldia própria se viraram : A visão de todos os presentes o fez soltar um urro grotesco e a chacoalhar os braços maquinalmente as correntes chocaram contra a superfície, esburacando o recinto. Todos eles elevaram o corpo de forma primária e se entreolharam. Quando reviram e revisaram cada área do novo campo, tomaram postura para que as cortinas de uma nova perleja fossem abertas. 

Dados :
Gigante : HP - 10.000.000/10.000.000

Atavaka : HP - 1.000/1.000
Mephisto : HP - 1.000/1.000
Griffon : HP - 1.000/1.000
Wyvern : HP - 1.000/1.000
Hanuman : HP - 1.000/1.000
Balron : HP - 1.000/1.000
Esfinge : HP - 1.000/1.000
Garuda : HP - 1.000/1.000

NÍVEL DE MORTE AO FIM DO COMBATE : 1,2 %
Diretrizes:

♦ Terão até quarta da semana que vem para postar um movimento de ATAQUE;
♦ Podem combinar uns com os outros o que farão; Na área de brincadeiras do fórum será aberto o tópico para que mantenham contato, mas caso não desejem podem falar;
♦ Primeiro turno será aceito apenas UMA TÉCNICA, OU UMA HABILIDADE. Particularidades podem ser usadas como suportes para estas T e H. 
♦ Dúvida? MP ou chatbox;
♦ Balron, Hanuman  e Atavaka estão à 2 metros atrás de Esfinge e Mephisto;
♦ Os juízes, nas laterais unidos;
♦ Faça tudo elaborado e por favor, se forem usar templates usem os que dêem facilidade na leitura;
♦ O sistema será por via da narração, se você narrar de forma desleixada e com erros ortográficos, levará um desconto de HP; (Não será usado gasto cósmico neste ON GAME)

PROIBIÇÕES :

♦ Não é permitido afirmar um golpe certeiro e por ser um NPC controlado pelo narrador, vocês podem alegarem que tentaram acertá-lo tal como o dado do seu post será feito para tomar base nos efeitos tanto seus como do monstro;

AVISOS :

♦ Para o caso das habilidades que forem impostar que mexam com venenos ou então coisas espirituais, elas tomaram mais proporções. Para os jogadores que usam isso como matéria o cosmo, poderá afetar o monstro, mas o que devem saber é que ele é um ser resistente a algumas coisas e outras podem o afligir com latas escalas e outras menores. OBS : Não só assim como habilidades e como particularidades, não serão desvalorizados.  

avatar
Narrador
Aspirante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ON] Luta contra Gigante

Mensagem por ADM Nachash de Mephisto em Sab Abr 25, 2015 3:51 pm

Mesmo ainda distante do local, era visível uma grande nuvem de poeira que se elevava aos céus pela ação esmagadora do Gigante. ‘’Parece que será uma luta difícil. Todos estão bem atrás de mim e provavelmente serei o primeiro a atacar esta criatura. Que seja! ‘’. Calava seus pensamentos por um instante ao chegar mais próximo e contemplar a visão do Gigante, vendo que esse nome não foi dado a esta criatura atoa. ‘’Quanto maior o inimigo, mais alto a queda!’’ Pensava, não se amedrontando com o inimigo. Apesar de ser uma criatura mitológica, vários espectros de alta patente estariam o enfrentando.  Nachash por estar tendo seu território invadido, elevava seu cosmo de forma brusca, e logo ao chegar mais próximo não demorava em ver que os outros se posicionavam rapidamente e analisavam o inimigo em questão.
A aparência da criatura era grotesca, mas não fazia questão em reparar muitos detalhes até o momento. Só conseguia comparar aquilo há uma montanha de músculos, porém, teria aquilo características mais intelectuais? Tanto faz. Todos à minha volta tomavam alguma postura, alguns de forma fria, outros de forma bruta e alguns de forma bizarra. Entretanto, aquele era o momento em que devia trabalhar em equipe, portanto, contanto que todos sejam úteis, suas posturas eram válidas. Sua Sapuris emanava um sinistro brilho roxo em resposta ao seu cosmo que ardia como chama por todo o seu corpo, seus cabelos esvoaçavam para o lado como se houvesse uma brisa fantasma no local, mas era apenas o efeito de seu cosmo que se elevava e percorria todo seu corpo. Onde pela forma de uma aura roxa, cobria seu corpo feito plasma.
O Gigante já havia avistado a presenta dos Espectros no local, e Nachash de Mephisto aproveitava-se do poder dado pela própria surplice para tentar colocar o mesmo sobre efeito de uma ilusão simples. Esta apenas teria o objetivo de embaralhar um pouco os sentidos do Gigante fazendo-o ficar mais lerdo, e se possível com outros efeitos, como sem sentido de direção, sem equilíbrio e possíveis problemas de atenção.  
‘’Jauch!’’ Recitava em sua mente uma amarga maldição, ao menos amarga para quem a recebesse. Direcionada ao Gigante, o espectro manifestava sua técnica através de uma forte onda psíquica. Ao menos para o espectro, aquela grande montanha de músculos dificilmente teria grandes defesas psíquicas. Aquela palavra amaldiçoada era uma técnica para deixar o inimigo em uma grave bulimia, onde o mesmo além de ter fome, vomitaria sangue e nutrientes, não só lhe fornecendo danos cada vez mais graves, como um enfraquecimento devido à perda de agentes importantes no organismo da vítima. Esse enfraquecimento possivelmente daria não só a Nachash, como aos outros espectros um melhor sucesso na capacidade de dano em suas técnicas. Se a estratégia de deixar o gigante com o corpo mais vulnerável, tornando-o mais enfraquecido, desse certo. Possivelmente as técnicas e ações que fossem direcionadas contra o inimigo seriam mais efetivas em seu caráter ofensivo.
Os danos da palavra amaldiçoada imediatamente manifestariam uma habilidade própria do rapaz. O veneno cósmico é uma habilidade que se ativa a partir da primeira vez que o inimigo é atingido com uma técnica ou ação auxiliada por meio de cosmo vinda de Nachash. Este veneno lhe fornecerá danos cada vez mais graves, caso o Gigante ou qualquer outro adversário seja novamente atingido por golpes vindos da mesma pessoa que o envenenou, ou seja, Nachash.
Levando-se em conta a natureza das propriedades de sua técnica (Psíquica), dificilmente o inimigo perceberia o golpe indo a sua direção. Caso a sua ilusão simples desse certo, o que ajudaria tanto ele como os outros, aumentaria as chances da efetividade de sua técnica, que também tinha a característica de ajudar grandemente no combate a todos os envolvidos.
- Sou a estrela celeste da Liderança, Nachash de Mephisto. Meu dever, principalmente por estar na minha prisão, é abrir caminho nesta batalha. Fazendo com que os outros enxerguem chances e tenham oportunidades maiores para auxiliar a nossa vitória. – Falava em tom suave, sua raiva por ter invadido o seu território ainda estava lá, mas tal não se demonstrava de forma tão óbvia no momento. Seu foco não é pensar no quanto estava irritadiço pela sua prisão estar sendo arrasada por uma aberração, seu foco agora é a vitória.  Pela proximidade, talvez a mulher com a sapuris de esfinge o tenha escutado. Melhor que ela tenha ouvido suas palavras, isso é mais confortante do que falar sozinho.
[/spoiler=”TEC/HAB/PART]
PARTICULARIDADE
Particularidade: O Enganador
Natureza: Mitologia
Origem: Mefistófeles nos mitos associados a ele, não apenas na literatura popular como em estudos demonológicos. Ele consegue fazer um uso quase perfeito da Lógica, o que faz com que você se convença de que ele realmente está certo. Essa é a sua forma de agir: enganando, mentindo, induzindo as pessoas a aceitarem suas blasfêmias. Muito se é dito que trata-se de um demônio de alto escalão e as vezes seu nome é o sinônimo do próprio Diabo, também chamado ''Pai da Mentira''.
Adaptação: Aquele que traja a veste de Mefistófeles tem a capacidade de colocar o inimigo sobre fortes ilusões Hipnóticas, estas com efeitos bastante realistas. Ele faz isso por meio de técnicas manifestando seu cosmo e trazendo ilusões com efeitos reais na mente do próprio inimigo, fazendo com que este não só acredite estar vivenciando algo real, como sofra as consequências até mesmo danosas à sua vida desta pseudo-realidade. Sem o uso de técnicas ele já pratica ilusões mais simples, como iludir sua percepção de tempo fazendo-o ficar mais lento. Importante destacar que tais ilusões tem efeitos hipnóticos. Isso faz com que até mesmo os pensamentos do inimigo possam ser controlados por meio de técnicas adequadas. Suas Ilusões Hipnóticas o tornam um grande Enganador. Além de ser uma particularidade da armadura, tal é auxiliada por seus estudos Herméticos que envolvem a alquimia mental. Por isso mesmo que sendo auxiliado pela capacidade ilusória hipnótica de sua armadura, elevação de cosmo e alquimia mental|(Hermetismo), ele consegue praticar pequenas e simples ilusões mentais que conseguem alterar a percepção do oponente em relação ao ambiente e até prejudicar seus sentidos, fazendo-o mais lento, mais confuso, mais medroso, etc. Isso depende muito de suas intenções, tais ilusões simples nunca oferecerão danos reais ou grandes efeitos como os mostrados por meio de técnica. Estas mesmas ilusões sempre terão o objetivo de trazer desvantagens psíquicas ao oponente em batalha.

HABILIDADE

Nome: Veneno cósmico
Descrição: Em sua vida mortal houve grande foco em seus estudos demonológicos e herméticos, porém, foram os estudos xamânicos responsáveis por sua maior transformação. Aplicando em seus treinamentos os princípios do Hermetismo microcósmico, o cavaleiro compreende perfeitamente o elemento primordial (cosmo) de forma a moldá-lo de acordo com os princípios da Alquimia. Baseado na sua Jornada Xamânica que resultou em ‘A Serpente’, sendo Nachash o Arquétipo Ofidiano. Seu cosmo foi transformado em uma verdadeira arma, sendo altamente tóxico quando por meio de uma técnica atinge com sucesso total ou parcial o oponente. Sua habilidade ‘Veneno cósmico’ faz com que o inimigo fique envenenado cada vez que leva um prejuízo em seus pontos de vida por causa de Nachash, seja por meio de técnica ofensiva, armadilha, maldição ou uso agressivo de puro cosmo. Fazendo dano em seus pontos de vida, o inimigo está instantaneamente envenenado —Salvo condições especiais como habilidade específica, particularidade, etc--. Uma habilidade onde o espectro usa os princípios da Alquimia e do Xamanismo, para fornecer ao seu cosmo o veneno de uma serpente. Pelo veneno não ser químico e sim cosmo-enérgico, logo não pode ser curado por meio de antídotos químicos e sim por meios que expulsem o cosmo de Nachash do corpo do oponente. O veneno age contra os pontos de vida do oponente a cada turno, caso atingido pelo cosmo de Nachash, e seus danos se elevam caso o oponente seja atingido por mais técnicas/ações do mesmo. Resumidamente, tudo o que for danoso vindo do cosmo de Nachash envenenará o oponente, veneno este que terá seus efeitos aumentados caso ele(o oponente) seja acertado por mais prejuízos vindos do cosmo do mesmo.
TÉCNICA USADA
Spoiler:
Nome: Qliphoth
Tipo: Palavra Amaldiçoada
Descrição: Rauch, Jauch e Qadesh, são as três Qlipha correspondentes respectivamente à Belphegor, Belzebu e Leviathan na árvore da morte Qliphot. Esta técnica não invoca e nem evoca demônios, embora seja inspirada nessas três criaturas. Essas três palavras amaldiçoadas são arquétipos que trazem efeitos ou danos indesejados ao oponente, embora siga a ideia do Satanismo Moderno, este golpe é bem mais refinado. Baseado na parte obscura da Cabala Hermética, esta técnica que é efetuada como uma forte onda psíquica ao se pensar/falar a palavra amaldiçoada, trás ao oponente as características desequilibradas do que é atribuído a cada demônio. Preguiça, Gula e Inveja se transformam em Depressão, Bulimia e Paranoia. Pode escolher uma dessas maldições cada vez que efetua a técnica, porém, também pode escolher mais de uma efetuando apenas um gasto, caso enfrente mais de um oponente. Como toda maldição é de caráter psíquico, essa técnica só pode ser parada com defesas que tenham em vista impedir golpes psíquicos.
Rauch (Depressão): Uma forte onda psíquica se manifesta contra a mente do oponente. Trazendo-lhe incrível Depressão – Que é a forma extrema da preguiça – faz com que o mesmo sofra lentidão em seus movimentos durante alguns turnos. Dificilmente consegue efetuar uma defesa e seus ataques não importando o tipo são sempre lesados por sua mente que não consegue se focar na batalha. Sua velocidade ao todo é inteiramente afetada, sendo mais vulnerável a golpes sem tempo de resposta e mais propenso a efetuar ataques com fácil defesa ou até contra-ataque. Caso sofra de um contra-ataque, é quase impossível que ele efetue uma defesa, levando em contra as implicações de um contra ataque.
Jauch (Bulimia): Uma forte onda psíquica se manifesta contra a mente do oponente. Trazendo-lhe uma incrível sensação de Bulimia – Que é a forma extrema da gula – fazendo com que o adversário sinta fome e ânsia de vômito ao mesmo tempo. A primeira vista pode não parecer muito útil há uma batalha, porém, além de ficar com o corpo mais enfraquecido ele também poderá perder danos a cada turno onde essa maldição está ativada de forma cada vez mais grave, ou seja, com danos mais elevados. Uma pessoa em estado grave de Bulimia pode até mesmo vomitar sangue, e é exatamente por isso que essa maldição oferece danos cada vez mais graves ao inimigo, pois faz com que o mesmo vomite não só os alimentos digeridos que o faz perder nutrientes(deixando-o enfraquecido) como também sangue(lhe oferecendo danos).
Qadesh (Paranoia): Uma forte onda psíquica se manifesta contra a mente do oponente. Trazendo-lhe incrível Paranoia – Que é a forma extrema da Inveja --, faz com que o oponente desenvolva uma desconfiança ou suspeita exacerbada ou injustificada de que está sendo perseguido, acreditando que algo ruim está para acontecer ou que o perseguidor deseja lhe causar mal. Nesta maldição, o oponente sofre de sérias alucinações como se houvesse um ou mais inimigos imaginários no campo, deixando-o mais frustrado e desconfiado de que a qualquer momento surgirá um inimigo que lhe traga a morte, trazendo-lhe completa impotência e pessimismo em luta, deixando incapacitado para efetuar ações em luta. A Palavra amaldiçoada Qadesh faz com que ele fique paralisado, podendo ser durante alguns turnos – dois ou mais turnos paralisado de forma seguida-- ou variando os turnos – Alguns turnos sim e outros não sobre o estado de paralisia—sendo isso decidido de acordo com o Narrador.
Pontos: 9 - Gasto cósmico: 1200
HP 1000/1000

_________________
~Legendas~
Narração
''Pensamento''
- Falas
avatar
ADM Nachash de Mephisto
Espectro Celeste

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/03/2015

Dados do Saint
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Nível: 4

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: [ON] Luta contra Gigante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum