[Ficha] Valkenhayn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Valkenhayn

Mensagem por Valkenhayn em Ter Abr 21, 2015 7:53 pm


Personagem

Nome: Valkenhayn Herzog
Idade: 25 anos
Sexo: Masculino
Signo: Touro
Veste: Armadura de ouro de Touro



Aparência: Valkenhayn é alto,possuindo 2,00 m de altura e pesando 100 kg,possuí cabelos longos, lisos e de cor castanha. Tem o rosto afinado e o corpo bem trabalhado. É musculoso e possui apenas um cavanhaque. Seu cabelo normalmente bate na altura da metade de suas costas. Seus braços são grandes e musculosos, com mãos igualmente grandes e dedos robustos e fortes. Suas pernas são torneadas e seus pés são grandes, com tamanho proporcional à sua altura.




Psicológico: Valkenhayn normalmente é extrovertido, conseguindo se entrosar com as pessoas a sua volta com uma certa facilidade, porém, quando está em batalha ou está falando sobre um assunto sério, o mesmo demonstra uma maturidade excepcional. Valkenhayn é calmo, entretanto, como o bom taurino que é, não é muito difícil fazê-lo perder a paciência, se tornando uma pessoa difícil de lidar e, por vezes, bastante violento. O cavaleiro de Touro tem um forte senso de justiça, do tipo que faria qualquer coisa para ajudar aqueles que estão em perigo ou que estão sob ameaça. Seus maiores medos são os de não conseguir proteger seus amigos, Athena e aqueles que ama.



Habilidades e Particularidades:




História: Valkenhayn nasceu na Alemanha, um país onde a superioridade imperava desde as classes menos favorecidas e não foi diferente com ele. Sua história começa no interior,quando Valkenhayn ainda era um bebê. Seus pais não sabiam que nome colocar nele,então uma vez enquanto seu pai trabalhava em uma velha fábrica de tinta, ele encontrou um recorte estranho,provavelmente vindo de um livro por causa da espessura da página e ali tinha escrito algumas frases sobre a história de um guerreiro antigo chamado Valkenhayn Sertnnritter, que viveu na Alemanha muito antes desta possuir esse nome. A história não estava completa, mas o pai de Valkenhayn ficou fascinado por aquele nome e então decidiu batizá-lo com ele.

A infância de Valkenhayn foi difícil, pois seus pais não tinham dinheiro para quase nada. Sua mãe costurava para fora e trabalhava como faxineira e passadeira. Seu pai ganhava muito pouco na fábrica de tintas, então não tinha condições de comprar para ele livros escolares ou de pagar um ensino decente, apesar de o amarem muito. Mesmo assim, Valkenhayn não ligava em ser pobre, pois ele sentia orgulho de seus pais por eles serem tão batalhadores e fazerem de tudo por ele.

Alguns anos se passaram e uma doença estranha chegou no vilarejo onde Valkenhayn morava. A desconfiança rondava cada rua do lugar. Pouco a pouco, todos ali ficaram doentes, alguns tiveram sorte e sobreviveram, como Valkenhayn. Outros,como seus pais, não resistiram e morreram por causa dessa doença viral que se espalhou no seu vilarejo, então, Valkenhayn foi pego pelo governo alemão e levado para um orfanato, onde ficou a espera de um novo lar. Durante as noites o jovem não conseguia ignorar os pesadelos que o acometiam sempre, sobre seus pais e a maneira como morreram. Isso lhe causava uma enorme dor e sempre levantava aos prantos no dia seguinte, dificilmente falava com as outras crianças do orfanato e então começou a ser importunado por eles. Sempre que possível eles arrumavam um jeito de acabar com a paz de Valkenhayn, então um dia, Valkenhayn não suportou as provocações dos garotos e com uma grande força os derrotou com socos e chutes muito fortes. Ao descobrirem isso, Valkenhayn foi mandado para um reformatório e, posteriormente, solto nas ruas. A partir dai, literalmente, Valkenhayn foi entregue a própria sorte. Algum tempo se passou e o jovem se acostumou com a vida nas ruas, tendo que roubar e sempre estar atento para não ser preso ou coisa pior, então durante uma fuga, ele esbarrou em um homem que parecia ser de fora do país. Ele olhou Valkenhayn por alguns instantes e então disse:

- Você parece ser um jovem forte,venha comigo se quiser algo melhor da sua vida do que revirar lixeiras e correr de policiais!!

Então Valkenhayn, sem pensar muito, seguiu o homem, afinal, não tinha nada para perder além da sua vida naquele momento. O homem o levou para seu apartamento e lá, Valkenhayn se encontrou com outras 5 crianças. Eles ficaram ali por algum tempo. Então, em uma madrugada quente, todos eles pegaram um avião em direção a Grécia, chegando lá um homem grande e forte os recebeu, ele virou para eles e disse:

- Muito prazer, eu sou Rurik. Eu irei treiná-los para serem cavaleiros de Athena, porém, apenas um poderá se tornar o futuro cavaleiro de ouro de Touro, então, que o destino esteja do lado de todos vocês!

Então durante muitos anos, Valkenhayn enfrentou um treinamento muito rigoroso que exigia preparo físico e mental. Ele só aguentou todo aquele treino pesado porque queria provar para seus pais que poderia dar a volta por cima e porque não queria voltar para a vida que levava, barganhando comida nas ruas de Berlim. Vários anos se passaram e Valkenhayn, agora com 25 anos, estava pronto para enfrentar seus rivais pela armadura de ouro. A batalha foi feroz, muitos deles morreram e alguns ficaram mutilados com facilidade, porém, no final os únicos que sobraram foram Valkenhayn e Ariútis, outro jovem guerreiro. Depois de vários minutos de luta, Valkenhayn estava para ser derrotado, porém, repentinamente, sentiu um grande cosmo crescer dentro dele, então, se virando para o inimigo, gritou a plenos pulmões:

- GRANDE CHIFRE!!!

Algo inconsciente que acabou surgindo por puro instinto, então Ariútis foi derrotado pelo golpe do Alemão.

- Você usou uma técnica única do cavaleiro de Touro por puro instinto, Valkenhayn...Ninguém é mais digno aqui de usar essa armadura além de você. Meus parabéns!!!

Então o rapaz tocou na urna da armadura de Touro e como se ela estivesse ouvindo e soubesse quem estava ali a armadura saiu da urna e se uniu a ele. Então, a partir daquele momento, Valkenhayn se tornou um legítimo cavaleiro de Athena.



avatar
Valkenhayn
Aspirante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Valkenhayn

Mensagem por ADM Daënna em Qua Abr 22, 2015 7:46 pm


Avaliação


Aparência - Não vi muita coisa de ruim, mas bem que poderia ter adicionado mais detalhes de seu personagem para variar um pouco das demais.

Psíquico- Nada a reclamar. 

História - Os acontecimentos de sua história foram rápidos demais algo que atropelou totalmente o contexto de ser uma boa ficha. Não notei erros, mas desejarei que faça uma edição para que conserte esta parte.

NOTA DE MELHORA : Não é necessário mudar o início de sua história apenas acrescente mais ação depois de ter dado o tal golpe o que tornou-se algo fraco e quebrou a magia de sua ficha. E dê, um final plausível para sua ficha concebendo-se como cavaleiro de Atena.

Via das dúvidas pode perguntar no chatbox ou mandar uma MP. 

_________________
Garnet Scarlett, aquatic strategist 
avatar
ADM Daënna
Admin

Aquário Mensagens : 158
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 17

Dados do Saint
Cosmo:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)
Nível: 2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum