Ficha de Araceli de Gemeos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Araceli de Gemeos

Mensagem por Araceli de Gêmeos em Seg Abr 20, 2015 10:36 pm


Araceli, the Gorgeous Nightmare






Nome: Araceli Vienna
Idade: 17 anos
Sexo: Feminino
Signo: Gemeos
Veste: Armadura de Ouro de Gemeos



Aparência: Sempre muito bonita desde pequena, demonstrava grandes traços de perfeição por todo seu rosto, sua vaidade sempre a fez tentar ser a mais bonita das amazonas que treinavam. Seus longos cabelos lisos, sempre foram da cor das trevas, um preto muito intenso que contrasteava com sua pele branca como a neve. Seus olhos, no entanto, mostravam uma cor vermelha bem forte, bem assustadora quando um olhar se tornava sério. Sua estatura não passava da mediana entre os aspirantes, ela também nunca fora de ter um corpo muito robusto e que chamasse atenção dos outros, ela era simétrica em todos os aspectos, um rosto fino para um corpo fino, porém bastante definida em outras observações




Psicológico: Diferentemente dos demais cavaleiros e amazonas, ela tinha um coração egoísta ao extremo, não se preocupando assim com os outros e muito menos prezando pelo bem estar social. Ela se move por interesse, este de cunho pessoal. Sempre fora muito vaidosa e por isso se sente superior aos demais,  com isso podemos concluir que, ela está muito mais para uma Sapuri de Hades que para uma Amazona de Ouro mas pode-se acreditar que, ela ainda tem um lado bom em seu coração que a faz brilhar nos momentos de maior escuridão. Outro fator importante é a sua mascara de chacal negro, que ela utiliza quando sai em combate que sempre a carrega após o incidente em seus 15 anos. Sabe-se que ela possui problemas psicológicos sendo bastante impresivel em suas ações, ela não é uma pessoa confiável 



Habilidades e Particularidades:





História:



Araceli nasceu em uma família muito rica de sua época, dessa forma, desde criança foi bastante mimada mas o que seus pais não sabiam era que, eles estavam criando um mau que somente em sua adolescência iria florear. É comum crianças mimadas se tornarem no futuro pessoas egocêntricas. Como possuía dinheiro, ela conseguia ir aos melhores salões de beleza na Itália e como nunca ouvira um não de sua mãe para nada era fácil conseguir o que queria, assim, todo o seu corpo foi sempre elevado a todo o potencial de beleza, mas isso não era difícil para a garota afinal seu gene a havia ajudado com isso.

Cresceu no luxo e na hipocrisia da sociedade capitalista, em que, o melhor sempre é o mais caro e que o que possui é melhor do que o que não possui. Formada sua mentalidade, na escola pouco estudou ou se forçou, ela sabia que com dinheiro não precisava de nada do que ela fornecia de conhecimento, sua vaga em uma faculdade bem cara já estava lá,tudo graças a ter nascido com o nome correto na família correta, mas como já dizia os antigos filósofos: tudo que vem fácil vai fácil; e era exatamente que estava prestes a acontecer na vida de Araceli, nos seus 15 anos.

Na sua festa de 15 anos, em um grande hotel na capital da Itália, Roma, ela chamou as pessoas mais famosas de seu país, além de todas as pessoas que ela conhecia. O Evento fora mencionado por todos os cantos do país, afinal seria a maior festa que haveria ocorrido em décadas. A Festa já havia começado, bebidas alcoólicas, doces e um grande banquete formavam os aperitivos principais, além das melhores vozes que havia encontrado pelo local, tudo estava organizado para uma noite que seria histórica no nome dos Vienna. Contudo, após a festa ter começado, nas exatas meia-noite um grande raio iria descer dos céus e bateria contra o grande hotel causando uma tremedeira no chão. Não era um relâmpago normal, afinal o céu estava limpo sem chances de chuva para aquele dia. Araceli não entendia o que estava acontecendo, parecia que o Hotel iria desabar a qualquer instante, seus pais gritavam para todos ficarem calmos, mas eles simplesmente não conseguiam ficar parado e corriam para se esconder do que estava por vir, pois do lado de fora dois estranhos homens vestindo armaduras negras se aproximavam da entrada.

Os homens eram fortes e estranhos, pareciam ter deformidades pelo corpo todo, inclusive grandes cicatrizes de torturas no rosto, seus olhos eram brancos e dessa forma podia se concluir que eram cegos, mas conseguiam ver ou ouvir de alguma forma que ela desconhecera no momento. Araceli estava na parte superior e seus pais na inferior, os seguranças foram alertados e sacaram suas armas para atacar os dois que, naquele momento já estavam a poucos metros do portão principal.As flechas  que foram disparadas aparentemente não faziam efeito nenhum contra os que estavam sendo chamados de ''Cavaleiros'' as flechas simplesmente desapareciam antes de encostar nas armaduras negras que eles portavam. Os dois então, paravam ao lado dos seguranças e cada um, com um soco, nocauteava um dos dois seguranças que em seguida morriam. Eles, após matarem os seguranças, se voltaram contra os convidados dessa forma Araceli não conseguia nem ficar de olhos abertos pois os mesmos estavam cheios de lagrimas. Após uma grande sessão de gritos seguidos de um longo suspiro, sua mãe, no meio daquela confusão a havia achado as suas palavras foram bem aconchegantes para aquilo que estava acontecendo - Calma ... filha ... depois de uma noite vem o amanhecer - Mas não demorou muito para ela achar na parte de cima o seu marido na debaixo, o pai da menina estava segurando uma cadeira e encarava os dois, diferentemente dos seguranças ele não possuía medo seus olhos eram o do mais bravo herói clássico. 

- Isso ... Isso é imperdoável, vocês ... -  Ele profanou tais palavras enquanto diversas pessoas ainda corriam para o lado de fora, agora que os dois inimigos estavam ocupados com o pai de Araceli. Os dois riam do homem, eles sabiam que ele não conseguiria nem feri-lo, mas a intenção do pai de Araceli era nobre e não egoísta, ele não queria que os homens simplesmente matassem mais pessoas inocentes. Araceli olhava aquela cena chocada, ela não conseguia dizer nada e muito menos sua mãe que permanecia respirando aceleradamente a cada momento que se passava. O Pai de Araceli bateu com a cadeira no chão para chamar a atenção dos ''cavaleiros'' e então correu na direção dos mesmos carregando a cadeira que havia planejado jogar na direção dos mesmos, mas, antes que pudesse se quer chegar perto, um dos cavaleiros jogara uma especie de energia roxa no joelho do homem, este então iria cair rolando segurando a cadeira o que causaria ainda mais risos da parte dos vilões.

Os homens lentamente se aproximavam de seu pai, o coração da menina de 15 anos não parava de implorar para que tudo aquilo fosse uma ilusão, mas por mais que tentasse acordar daquele pesadelo, seus beliscões e gritos não parariam a cena que estava para acontecer. Um dos homens sacou uma grande espada vermelha, o pai da menina não conseguia se levantar, ele apenas abaixou sua cabeça e esperou o homem se aproximar, quando ele estendera a espada, o pai de Araceli virou seu rosto para a menina e a mãe que estavam na parte de cima e, a unica coisa que haveria feito fora soltar um sorriso verdadeiro na direção das duas, enquanto a espada descia e deceparia sua cabeça, jorrando o sangue para todos os lados. A Menina começou a gritar como nunca havia gritado antes, era possível sentir a dor da perda apenas pelo seu grito, ela com um pouco de esforço se soltou de sua mãe e pulou do segundo andar para o primeiro, seus olhos cheios de lagrimas ao ver aquela cena brutal e sem sentido que havia ocorrido.



Na festa haviam várias mascaras de diversos animais, o de Araceli era a do Chacal Negro que desde sempre fora seu animal favorito. Ela a achou no chão, assim que cambaleou para baixo com um rolamento, caindo a exatos 30 metros dos homens cavaleiros negros, era claro que estava assustada mas naquele momento estava prestes a acontecer algo cósmico em seu corpo, ela iria despertar algo que desde seu nascimento a tinha dentro de seu corpo, mas por nunca antes ter passado por um momento que despertasse tanta adrenalina e tantas emoções ainda não havia aparecido. Seus olhos encaravam os dos homens e dentro de seu corpo uma energia nunca antes vista pela garota começava a fluir, por meio do ódio, cada vez mais se intensificava o que ela desconhecia chamado de cosmo. Os homens conseguiam ver que seu corpo estava adquirindo uma tonalidade dourada, principalmente sua aura que estava se tornando visível, enquanto seus poderes aumentavam e a sua força se multiplicava ela dizia com seus punhos fechados e seus dentes trincados - Vocês mataram meu pai, o humilharam, assassinaram meus amigos e acabaram com minha festa. SEM NENHUM MOTIVO, VOCÊS VÃO QUEIMAR (babacas) -  




Os vilões se voltaram contra a menina, mas desta vez ela não estava armada de uma cadeira, como estava seu pai. Com uma faca em seus punhos ela correu com toda a sua velocidade para a direção dos homens que em seguida revidaram com dezenas de bolas de energia na direção da garota, a qual estranhamente conseguia desviar dos golpes que lhes eram desferidos com uma imensa facilidade, provavelmente era o fato de seus olhos estarem repletos do que se denominava VONTADE. Contudo, as bolas de energias eram desferidas para o hotel aonde a luta ocorria, fazendo com que de pouco em pouco ele começasse a desabar. Os homens estavam ficando assustados, afinal uma menina estava se aproximando cada vez mais conseguindo desferir de suas rajadas de energia sem dificuldades, até que o mais robusto dos dois empurrou um dos inimigos e, com uma das mãos sendo fortemente seguradas gritou para o outro - CORRA, ELA É A AMAZONA QUE HAVIAM NOS ENVIADO PARA MATAR - dito isso faltava apenas uma gota de água para ele estourar aquele local e matar todas as pessoas que ali estavam, mas graças aos deuses, a menina haveria por acertar um forte soco misturado de cosmos no rosto do homem o derrubando. O Outro no entanto iria correr para bem longe antes que ela pudesse derrota-lo.



Depois de muito tempo, Araceli fora convidada por Atena, após reconhecer seus atos naquele dia a treinar na Grécia, sem ter mais o que fazer, ela aceitaria pois essa seria a unica forma de vingar seus pais e tudo o que ela havia passado naquele dia. Após um longo periodo de treinamento ela adquiriu grandes poderes, muito mais que os demais que estavam com ela. Rapidamente, passara pelo estágio da armadura de Bronze chegando a tão esperada Ouro nos seus 17 anos e já com essa idade, ela seria conhecida como a mais opressora das amazonas de ouro.

Fim






Última edição por Araceli de Gêmeos em Qua Abr 22, 2015 7:45 pm, editado 4 vez(es)
avatar
Araceli de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/04/2015

Dados do Saint
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Nível: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Araceli de Gemeos

Mensagem por Kenshin Himura em Ter Abr 21, 2015 10:13 pm

Avaliação

Psicológico: Em alguns trechos tornar-se tanto sem sentido. O deixe mais coerente e se puder, mais descritivo.

Aparência: Bom, não há o quê questionar. Contém bons detalhes e boa escrita.

História: Primeiramente, além de ser breve, o enredo principal dela não se encaixa com a trama do fórum. Sim, uma festa de tão tamanho porte para uma "era medieval" com "DJ" e etc, não é minimamente plausível. Além de outros detalhes como a parte que os seguranças "sacam armas". Considerando que se passaram os anos mais os recursos regrediram, não fora possível mais ter tais armamentos. No máximo espadas, no caso. Peço-lhe que se atente mais à pontuação. Colocando num corretor pode até dar jeito. Evite alguns repetimentos em excesso, e um fato bem visível também me atentou muito; De um momento pro outro, começa a narrar em primeira pessoa. Sendo que praticamente sua história toda foi narrada em terceira.

 "Os homens se voltaram contra mim, rapidamente lançaram bolas de energia em minhas direções, diferentemente de meu pai, que não possuía seu cosmo despertado, eu conseguia esquivar para o lado". E novamente voltou pra terceira: "Araceli notou que eles tremiam e não conseguiam se mover pelo medo que estavam, provavelmente deviam ser de patentes inferiores e temiam a presença de um Deus inimigo. "


Quanto à parte de criar uma ilusão, "materializando" um Deus também não se encaixa. Uma garota sem treinamento algum já ser capaz disso é meio difícil... Sendo que tais eram supostos "cavaleiros" e dificilmente cairiam numa ilusão de alguém tão despreparado. Com base nisso, podemos considerar que sua história encontra-se sem certo nexo. Você de fato tem muito boa escrita e imaginação a considerar-se, possui tudo para ser aprovada. Só peço que trabalhe encima de um decorrer mais interessante. Você ainda tem vários dias para acabar, não necessita de tanta pressa. Faça algo à nível de tal veste almejada, sabemos que pode. Desde o início, o meio, e principalmente o desfeche tente fazer o melhor possível. 

Quanto à habilidade, já lhe foi dito os motivos de não estar aceitável via Chatbox. Altere-a.

No mais, sua ficha por hora está REPROVADA. Faça as devidas alterações que em breve eu, ou outro staffer irá avaliar. Bom trabalho!

_________________

Muriel, o cavaleiro de Áries!
avatar
Kenshin Himura
Aspirante

Escorpião Mensagens : 260
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 17

Dados do Saint
Cosmo:
1250/1250  (1250/1250)
HP:
1250/1250  (1250/1250)
Nível: 8

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Araceli de Gemeos

Mensagem por Araceli de Gêmeos em Qua Abr 22, 2015 2:32 pm

Alguém me falou que era para ser na atualidade.

O fato de ter muitas virgulas é porque, aposto, se escreve dessa maneira. Caso não saiba, aposto é para explicar algo mais detalhadamente e só pode ser escrito entre virgulas, por isso também é comum que em textos descritivos se possua um numero intenso de virgulas e algumas repetições. http://www.normaculta.com.br/aposto/. Conclui-se então que é só um falso numero de virgulas, pois a verdade é que existem muitos apostos.

Psicológico eu n consigo ver o erro.

E lutas eu prefiro narrar em primeira pessoa pois passa muito mais emoção para o que ocorre, nota-se que a unica parte que narrei em primeira pessoa foi quando ela entrou na luta.

De resto eu vou mudar.


Edit: Sobre repetição: Coloquei bastantes sinonimos para que não repetisse várias vezes como: Garota de cabelo escuro, a menina que estava ajoelhada e até mesmo Araceli porém é impossivel não repetir. Nem Gregorio de Matos conseguiria.

Editei as partes que faziam o trecho se tornar incoerente com a data do jogo, trocando tiros por flechas e DJS por Compositores  e fiz a luta acabar de maneira mais simples colocando-a também em 3 pessoa. Mudei a habilidade para que fosse mais plausivel com as habilidades dos Gemini. Enfim, é Isso.
avatar
Araceli de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/04/2015

Dados do Saint
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Nível: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Araceli de Gemeos

Mensagem por Kenshin Himura em Qua Abr 22, 2015 7:41 pm

Avaliação

Bom, vejamos; Nunca me referir ao número de vírgulas, e sim por certos erros na pontuação que são eminentes. Também sei que é comum tais, pois ninguém aqui é um dramaturgo profissional. Apenas a alertei para que viesse a editar para seu bem, sendo que o enredo da história em si não estava coerente. Para não dizer que estou inventando os mesmos, citarei um trecho: "desde criança foi bastante mimada mas o que seus pais não sabiam era que" - Claro, sabemos que antes do "mas" há vírgula, certo? Estivera mudando de ideia quando o usa, e é uma coordenação sindética. Há outros também no decorrer, todavia, não foi reprovada por isso.

Em relação ao repetimento, eu deixei claro que era para evitar eles em excesso. Ou seja, não disse que era completamente, pois deveras impossível. Casos como o uso do "mas" que é claramente visível, que pode-se trocar por " no entanto, todavia, porém, etc". Agora referindo à sua personagem o que pode fazer é usar alguns sinônimos em algumas ocasiões, como fez, para não deixar uma leitura chata. 

Quanto a parte da mudança da "pessoa", fica tanto feio isso do nada. Ou narre tudo em primeira, ou em terceira, simples. Enfim, você editou, não há mais o que reclamar.

Como a própria trama do fórum fala: "Ano 2367 – A humanidade regrediu nos últimos anos de uma forma assustadora. Os grandes cientistas do inicio dos anos 2000 jamais poderiam prever que ao invés do progresso, viagens espaciais, teletransporte, comunicação pela mente os seres humanos estariam de volta aos modos de vida medievais. A população total da Terra caiu para um décimo daquela encontrada na primeira década do inicio desse milênio. Os seres humanos já não mais apresentavam a motivação em estudar, pesquisar, criar e aqueles poucos que tentavam fazer a diferença se viam limitados por suas próprias mentes." 


Link: http://ssicr.forumgratis.com.pt/t128-trama-principal

Ou seja, não é o cenário atual. É como se estivéssemos voltado para o passado, apesar de os anos estarem muito além. Não fora possível ainda ter "DJ's" e etc. Considere simplesmente que nos encontramos naquela época, para não criar nenhum alvoroço. 


Reli sua história e vir as edições, no entanto, outros continuam: "além das melhores musicas pelo melhor DJ que fora achado, tudo estava organizado para uma noite que seria histórica no nome dos Vienna. " - Provavelmente você se esqueceu de fazer essa alteração, considerando que disse que editaria.

Não sei se foi rude com você na avaliação anterior... Se fui, desculpe-me. Não foi minha intenção realmente. O motivo principal de ter sido reprovada foi a falta de nexo citada, os outros erros ( comuns, digamos ) foram apenas citados para fizesse as devidas alterações juntas, como forma de aproveitar por já ter que o fazer. Como já disse, aqui ninguém é profissional, pelo contrário, estamos todos no mesmo nível. Só repassamos nossos poucos conhecimentos para que todos evoluam juntos, ok?

Sua história está boa agora, só que ainda há presentes alguns detalhes bem pequenos que gostaria que os revesse. Como a ainda parte do "DJ" dito agora pouco. Aproveite e releia com bastante atenção corrigindo alguns outros erros que consiga notar durante. Já é meio caminho andado para que venha a ser aprovada como Amazona de Gêmeos, apenas faça o combinado.

Enfim, edite-a novamente e voltarei a avaliá-la, provavelmente sendo aceita. Até mais!

_________________

Muriel, o cavaleiro de Áries!
avatar
Kenshin Himura
Aspirante

Escorpião Mensagens : 260
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 17

Dados do Saint
Cosmo:
1250/1250  (1250/1250)
HP:
1250/1250  (1250/1250)
Nível: 8

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Araceli de Gemeos

Mensagem por Araceli de Gêmeos em Qua Abr 22, 2015 7:48 pm

Só tinha mais aquele erro lá mesmo, então acho que ta de boa agora.
avatar
Araceli de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/04/2015

Dados do Saint
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Nível: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Araceli de Gemeos

Mensagem por Kenshin Himura em Qua Abr 22, 2015 8:09 pm

Ainda nota-se alguns erros bobos presentes. Mas apesar disso, sendo que fez as devidas alterações, encontra-se APROVADA. Acredito em seu potencial e creio que foi mais falta de atenção mesmo nestes, então faça por merecer e honre o Sanduba. Bem-vinda! 

_________________

Muriel, o cavaleiro de Áries!
avatar
Kenshin Himura
Aspirante

Escorpião Mensagens : 260
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 17

Dados do Saint
Cosmo:
1250/1250  (1250/1250)
HP:
1250/1250  (1250/1250)
Nível: 8

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Araceli de Gemeos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum