Missão dupla -- Ragnarök de Pégaso e Fënrir de Coroa Boreal

 :: RPG :: Missões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão dupla -- Ragnarök de Pégaso e Fënrir de Coroa Boreal

Mensagem por ADM Nachash de Mephisto em Seg Abr 20, 2015 2:08 am

O clima ensolarado do Santuário é interrompido por um grande alvoroço. Algo muito importante foi roubado, este algo é uma das mais poderosas armas da armadura de Libra: A Espada de Ouro. Os ladrões desta sagrada relíquia são de outra dimensão, geralmente habitada pelo que nesse mundo conhecemos como mitologia.
Por serem ambos cavaleiros de Atena encarregados da linha de frente em seu exército. Vocês juntos, escolhidos pelo próprio cavaleiro de libra. Serão mandados pelo cavaleiro de gêmeos à outra dimensão, para ser mais específico, para a dimensão onde habitam os três ladrões. Ganesha, Seth e Tiamat devem ser derrotados. Lembrem-se, Ganesha é agora o novo portador da Espada de Ouro, portanto, não se esqueçam do poder desta arma. Assim que recuperada a Espada de Ouro, serão enviados de volta às suas respectivas dimensões, pois ambos tem a graça de Atena e lutaram em seu nome.

DIRETRIZ DA MISSÃO:


♦ Não serão tolerados erros ortográficos e de coerência;
♦ Dúvidas? Mp e CHATBOX disponíveis;
♦ Ganesha, Seth e Tiamat são guerreiros que representam três deuses de panteões diferentes. Vocês deverão criar as habilidades e técnicas desses ''Deuses'', devendo elaborar até mesmo  o formato de suas armaduras. Tudo deverá ter minuciosa coerência com suas mitologias.
♦ Ganesha tenho algo específico à vocês. Ele é aquele que porta várias armas, entre elas, a espada de ouro de libra que tem um poder gigantesco. Antes de enfrentá-lo e derrotá-lo, cada um terá de lutar contra Seth e Tiamat e derrotá-los. Nenhum desses três pode ter uma derrota fácil. Visto que representam três Deuses.
♦ Quero detalhismo em suas narrações. O momento em que foram chamados, o momento em que chegaram a outra dimensão, como um de vocês enfrentou Seth, como o outro enfrentou Tiamat e como ambos derrotaram Ganesha unindo suas forças. Em suas batalhas individuais eu avaliarei sua coerência, e na batalha em que ambos farão unidos, avaliarei a capacidade de sincronia em ambos.
♦ Para incrementar a dificuldade desta missão. Saibam que toda técnica, particularidade ou habilidade que introduzirem nesses guerreiros DEVERÃO ter uma relação com suas mitologias. Isso é uma avaliação de estratégia e criatividade. Porém, vocês sabem que deverão usar da mitologia, que incremento de dificuldade tem nisso? Vocês deverão fazer guerreiros fortes. Nada de NPC's fracos. Quero ver a luta das suas vidas aqui.
♦ Terão até o dia 30/04 para completar essa missão.
♦ NPC’s são livres;
♦ Boa sorte;

avatar
ADM Nachash de Mephisto
Espectro Celeste

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/03/2015

Dados do Saint
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Nível: 4

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: RPG :: Missões

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum