Técnicas / Habilidade da Ragnarök (Pégaso).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Técnicas / Habilidade da Ragnarök (Pégaso).

Mensagem por Ragnarök de Pégaso em Sab Abr 18, 2015 11:41 pm

1. Nome da Técnica: Plasma de Cometa
Categoria da Técnica: Ofensica, Força e Suporte.
Descrição & Efeitos da Técnica: O cosmo de Ragnarok explode no campo de batalha e então ela o canaliza em sua mão tanto poder que parece que seu cosmo some durante um instante, logo o seu punho direito se fecha com toda força e encobre o rosto da jovem. Este golpe consiste na acumulação de uma enorme quantidade de energia cósmica que dá origem a formação de uma espécie de esfera puramente constituída de energia maciça do diâmetro das mãos do praticante, que quando lançado, percorre pelo solo um caminho direto até o inimigo e forma uma grande zona de impacto muito extenso e gerando um choque físico imensamente forte contra no chão, desse choque cria-se rachaduras no solo que liberam uma explosão de luz e junto com ela saem os cem plasmas de cometa, que atingem todos na área do golpe. Este golpe pode causar aos oponentes um grande dano físico e romper as estruturas de uma armadura de material relativamente resistente ou mesmo em superfícies extremamente resistentes, ao encargo da narração.
O Cosmo Energia remanescente pode dar base a outros golpes posteriores, visto que a quantidade de energia desprendida é muito grande.


OBS: Explosão de 5m de raio em forma de rajada originada a partir de uma superfície a até 15m
Gasto da Técnica: Médio
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2. Nome da Técnica: Ruínas do Céu
Categoria da Técnica: Ofensiva e Agilidade
Descrição & Efeitos da Técnica: Ao concentrar seu cosmo, movimentando as mãos, é capaz de criar vários plasmas (cometas ou meteoros) de luz que se juntam e formam uma espécie de nuvem em cima da área designada. Estes “cometas” têm caudas que lembram as penas das asas do Pégaso. Os cometas que servem apenas para o transporte das penas, então eles soltam as penas que começam a cair lentamente, parecendo uma chuva de pequenos meteoros. Ao encostar em um inimigo (ou ao redor dele), pode causar queimaduras no corpo do adversário, ou deixar cicatrizes na pele, ao encargo da narração. As pequenas penas são capazes de queimar tanto o corpo quanto o que estiver ao redor do adversário. O efeito das "chamas", não é nada mais que a camada de luz que recobre tanto o corpo do personagem (se for tocado), quanto o cenário (ao redor do personagem), as penas continuam queimando tudo que tocarem sem se desfazerem. Caso o personagem esteja na área, após a queda das penas, elas flutuam com uma brisa repentina, transformando-se em meteoros. Neste caso, o adversário parece estar cercado por pequeníssimos meteoros, quase como estrelas numa Galáxia. E elas partem direto para cima do inimigo. Com este efeito e aparência galáctica, o alvo, além de sentir-se queimando de forma torturante, sente também uma iminente falta de ar (pois as penas queimam o oxigênio também). Quanto mais tempo o inimigo for exposto às penas transformadas em meteoros, mais ele queima, e maior é a falta de ar). Ambas as formas do golpe – os meteoros e as penas -, podem ser superadas por um cosmo superior ou de mesmo nível, ou seja caso o oponente use o mesmo gasto cosmo em uma manifestação de poder ele pode destruir qualquer uma das formas.


OBS: 15m de distancia criando uma nuvem de 5m de raio
Gasto da Técnica: Médio
————————————————————————————————————————————————————————————————


3. Nome da Técnica: Exclamação de Pégaso !
Categoria da Técnica: Ofensiva, Força e/ou Ataque.
Descrição & Efeitos da Técnica: Descrição: Ranarok canaliza todo o seu poder durante um breve periodo (um turno) e o dispara em linha reta atravessando tudo oque estiver no caminhando e causando danos serios a tudo o que atingir (ao encargo da narração), sendo essa a tecnica com maior potencial ofensivo que ela possui e com maior poder de explosão.
Variante: Caso a tecnica Plasma de Cometa tenha sido usado anterormente e sua energia ainda esteja em campo, Ragnarök pode usar ela junto com mais cosmo para impedir que a Exclamação se dissipe no final do trajeto e fazer que ela se concentre em uma esfera brilhante de luz que em pouco tempo explode em um clarão ofuscante capaz de cegar temprariamente e causar danos moderados.



OBS: 10m de comprimento e 1,5m de altura e largura/  esfera 1,5m de raio que explode em uma área de 5m

Gasto da Técnica: Médio / adicional Medio-Baixo
avatar
Ragnarök de Pégaso
Aspirante

Touro Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 28

Dados do Saint
Cosmo:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Habilidade.

Mensagem por Ragnarök de Pégaso em Sab Abr 18, 2015 11:43 pm



[1]Nome da Habilidade: O Céu Alado.

Descrição & Efeitos :
A cor do cosmo se torna mais tranquila como o azul-céu, o corpo começa a flutuar quando o cosmo se manifesta. Ela sente a dor das costas com se estivesse saindo os pedaços “ossos” das asas. Penas começaram a cair ao redor da amazona, ela então abre as asas longas que a faz parecer com um “Anjo”. As penas são verdadeiras e com tons brancos.


Última edição por Ragnarök de Pégaso em Qui Abr 23, 2015 6:08 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Ragnarök de Pégaso
Aspirante

Touro Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 28

Dados do Saint
Cosmo:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Técnicas / Habilidade da Ragnarök (Pégaso).

Mensagem por ADM Nachash de Mephisto em Dom Abr 19, 2015 9:41 pm

Técnicas reprovadas: Você não pode dar definições exatas de distância e muito menos de gasto cósmico. Leia mais em referência a criação de técnicas (principalmente no que se refere a pontos narrativos) e compreenda melhor lendo as regras de Batalha.
O fórum tem um sistema mais baseado em narração. Portanto, a definição de danos, porcentagem, defesa, distância, turnos, etc. Em forma ''matemática'' não é permitido. Por se tratar de um sistema narrativo. Tudo depende da avaliação do narrador perante as suas postagens.
Para isso, clique em ambos links abaixo.
Regras - Técnicas
Regras - Batalha

Habilidade: '' ela pode voar chegar até chegar o 70m de altura. É uma habilidade usada para voar, que pode chegar até sua velocidade máxima'' retire essa parte. As regras do fórum colocam ele como um sistema narrativo. Portanto a distância e velocidade, dependerá da qualidade de sua narração.
avatar
ADM Nachash de Mephisto
Espectro Celeste

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/03/2015

Dados do Saint
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Nível: 4

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Técnicas / Habilidade da Ragnarök (Pégaso).

Mensagem por Ragnarök de Pégaso em Qui Abr 23, 2015 6:11 pm

TÉCNICAS existentes do anime/mangá: Tenma de Pégaso.

1. Meteoro de Pegasus:

Este golpe consiste basicamente na criação de uma reação física em cadeia, a partir de uma rajada cósmica oriunda da queima e elevação da cosmo energia do praticante da técnica. Quando a cosmo energia é deflagrada pelas mãos do praticante, forma com o ar ambiente uma reação em cadeia que mistura a pressão exercida pela cosmo energia no ar somada aos golpes de punho, ocasionando uma reação em cadeia que aumenta gradualmente de acordo com a vontade do praticante, que pode aumentar ou diminuir a intensidade e a quantidade das esferas de energia que se formam no ar. Este golpe também tem a propriedade de “viajar” pelo ar em diferentes posições e sentidos, dando a esta técnica a possibilidade de aumentar ou diminuir o efeito destrutivo das rajadas de energia em forma de esfera, nos corpos que as mesmas atingirem. Outra característica deste golpe, é a forma destrutiva que este golpe se manifesta, sendo praticamente impossível a sua contenção ou mesmo esquiva, dada a proporção das rajadas cósmicas que são lançadas contra o oponente.


2. Cometa de Pegasus:

Este golpe consiste na acumulação de uma enorme quantidade de energia cósmica que dá origem a formação de uma espécie de esfera puramente constituída de energia maciça, do diâmetro das mãos do praticante, que quando lançado, forma uma grande zona de impacto muito extenso e gerando um choque físico imensamente forte. Este golpe pode causar ao oponente um grande dano físico e romper as estruturas de uma armadura de material relativamente resistente ou mesmo em superfícies extremamente resistentes, será mensurada a gravidade do golpe pela quantidade de energia desprendida pelo praticante e pela técnica em si. O cosmo gerado neste ataque pode dar base a outros golpes posteriores, visto que a quantidade de energia desprendida é muito grande.




PS: Ainda to arrumando o restante, preciso é preparar a missão e o enerdo


Peço um pouco paciencia comigo, até eu me ajeitarei o restante das técnicas e a hab.
avatar
Ragnarök de Pégaso
Aspirante

Touro Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 28

Dados do Saint
Cosmo:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Técnicas / Habilidade da Ragnarök (Pégaso).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum