▲ O Despertar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

▲ O Despertar

Mensagem por Poseidon em Sab Abr 18, 2015 7:38 pm


O Despertar


Seus densos cabelos azuis levantavam-se singelamente; O resplandecer ciano dos céus expandiam-se em torno de todo o território. Uma cosmo energia cercada por tonalidade ofuscante se manifestava de tal forma com que uma parte do recinto tremulasse e alguns pilares deixassem cair pedaços de sua estrutura já abalada. Vagarosamente seus olhos abriam-se, vindo à tona um olhar penetrante e divino, mostrando toda sua pureza.
 
Levantava-se, caminhando em leves passos enquanto observava o mínimo detalhe como se fosse totalmente novo; Na verdade era. Agora enxergara de um modo menos complexo e mais santo. Ao sair de onde residia, pudera notar um reino imenso e primordialmente vazio. Matinha uma postura ereta, e brevemente uma lágrima escorria pelo seu rosto, caindo e chocando-se contra o solo, purificando o mesmo.

- Aonde estão vocês, meus guerreiros? - Indagava num tom leve. - Me abandonaram?! - Elevara seu com intensidade considerável. - Apareçam agora, quero ver quem e quantos estão do meu lado... - Fora ecoado por com um ego que não perdia força nem a mais longínqua e inacessível localidade.
Marinas:
Todos os Marinas devem se apresentar aqui neste tópico. Irá ocorrer uma espécie de debate, que consequentemente gerará uma pequena bonificação.
avatar
Poseidon
Poseidon

Aquário Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 22

Dados do Saint
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Nível: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ▲ O Despertar

Mensagem por Roux de Sirene em Sab Abr 18, 2015 8:51 pm

O General Marina estava dormindo atrás da plataforma de seu pilar numa postura um tanto quanto estranha. Estranha pois enquanto dormia, ainda usando a escama, as asas de sua armadura batiam contra a água com a sutileza peculiar das Sirenas. Voando com a coluna encostada em algo resistente e rígido garantia de que não sairia voando em seu sono, ao mesmo tempo que o exercitaria e o manteria de sangue quente caso precisasse defender a posição.

Porém, algo muito diferente do quê uma luta aconteceu. Uma voz divina ecoou por todo o reino, abalando as estruturas marítimas e tirando a própria areia de seu solo, qualquer minúscula forma de vida submarina sabia à quem aquela presença majestosa se referia. O peito de Roux se aquecia, seus batimentos revezavam entre acelerar e diminuir, era a voz daquele no qual seu amor platônico plantava raízes. Sorrindo por baixo de seus olhos vinho sem brilho enquanto acordava do descanso, se empurrou para longe da área do pilar com os pés e girou o corpo, batendo as asas com força e indo em direção à seu dono, seu senhor.

A força e velocidade haviam sido um pouco excessivas devido ao desespero e fervor no peito de Roux, então deu um rasante sobre o solo do fundo do mar e se ajoelhou. Devido à velocidade que ainda estava, manteve-se em movimento ajoelhado deixando o rastro de seu joelho e punho pela areia, parando bem à tempo de ficar em frente ao Deus dos Mares e Terremotos. A areia atrás de si abaixava suavemente enquanto engolia a seco. Seu rosto corava e evitava o olhar da divindade, mas se pôs presente perante o mesmo.

- Roux de Sirene, General Marina protetor do Pilar do Oceano Atlântico Sul.. - Dizia o andrógino de forma meio envergonhada e gaguejando um pouco, de cabeça abaixada e aguardando resposta ou ordem de seu belo soberano. Seus cabelos rosa balançavam de maneira gentil sobre sua pele pálida como leite.

_________________
avatar
Roux de Sirene
General Marina

Aquário Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

Dados do Saint
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Nível: 2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ▲ O Despertar

Mensagem por Krishna de Crisaor em Dom Abr 19, 2015 10:09 am

Diante do Obelisco do Oceano Indico no templo submarino de Poseidon, Krishna estava meditando cinco metros acima do solo. Estava sem sua escama de General, com as pernas dobradas e cruzadas, braços arqueados com as mãos se encontrando a frente de seu ventre, tronco, pescoço e cabeça eretos, formando a posição de lótus. Uma grande aura em formato de chama o envolvia, esta brilhava em púrpura e branco intenso. Como serenidade das águas, mesmo com os olhos fechados conseguia sentir as vibrações por toda área

Algo diferente começa a surgir no mundo submarino, algo vindo diretamente do templo de Poseidon, a cosmo energia que circundava todo o domínio do Imperador Poseidon agora se concentra em maior quantidade no templo. Não tinha certeza do que estava prestes a ocorrer mas tinha certeza que deveria estar presente no local, rapidamente deixava sua postura de meditação e caia sobre o solo de pé, elevara sua cosmo energia de modo que sua veste de Crisaor o recobrisse, a lança dourada era empunhada em sua mão direita, estava pronto para seguir o destino. Deixara o  Pilar do Oceano Índico em direção aos aposentos do Imperador dos Mares, inicialmente seguia com paços suaves e calmos, sincronicamente ao aumento da cosmo energia sentida a velocidade dos seus passos acompanhava.

De frente ao Templo observa que a cosmo energia concentrada no local estava enorme, mas não era agressiva, sentia também uma segunda cosmo energia no local, esta também conhecida, um General Marina. Adentra o local em passos firmes e avista um imponente homem de cabelos azuis emanando a cosmo energia poderosa que sentira e o General Marina de Sirene o reverenciando. Em sua breve caminhada diante destes começa a pensar:

"Então esta é a reencarnação do Imperador Poseidon? Mas algo está estranho a cosmo energia que eu presenciei quando me transformei em General Marina, que me entregou a Escama de Crisaor, era diferente em qualidade e quantidade, era exponencialmente maior, este diante de mim não possui a Imponência daquele momento. Provavelmente ainda não está desperto, por isso o motivo desta cosmo energia, porém ficarei com um pé atrás, o esquisito de Sirene é ingenuo e apaixonado de mais, não perceberia algo estranho ou uma farsa diante de si, se tratando do nosso Imperador."

- Sou Krishna de Crisaor, General Marina protetor do Oceano Índico, meu Imperador. - De frente ao homem que possui a cosmo energia do Imperador dos Mares, finca sua lança no solo e ajoelha em sinal de respeito e reverência, com a cabeça baixa se apresenta.

_________________
avatar
Krishna de Crisaor
Aspirante

Capricórnio Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais - Brasil

Dados do Saint
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Nível: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ▲ O Despertar

Mensagem por Aaron de Lymnades em Seg Abr 20, 2015 9:39 pm


"Quando enferrujar, não poderá mais cortar.
Quando perder o controle, rasgará meu corpo em pedaços.
Sim, o orgulho
Se parece com uma lâmina."
(KUBO, Tite, Bleach - Vol. 08 - "The blade and me")


--x--

No Pilar Antártico, tudo bem. Aaron estava sentado, com os olhos fechados, tentando dormir, usando a armadura. Ele ainda não se acostumou por completo à nova vida e ainda tem algumas dificuldades típicas de alguém que é jogado de cabeça num ambiente totalmente novo de uma hora para a outra. O ex-Conde solta um suspiro longo.

Do nada, ele sente algo. Era uma mensagem clara, de um cosmo familiar, familiar demais. A mensagem era clara. Poseidon retornara e estava chamando seus Marinas. A onda varreu Atlantis como o sopro de deus. E era mesmo.

Assim, Aaron pegou seu elmo e o pôs na cabeça, se sentindo um idiota com aquilo, mas fazer o quê? Era formalidade. Tinha que cumprir. Ademais, aquilo era apenas um adereço, mas um adereço formal e necessário, como as reuniões da corte. Mas que fazer?

Aaron inspira fundo antes de sair de seu pilar. Ainda olha ao redor com a desconfiança característica antes de ir atender ao chamado.

--x--

Ao chegar ao Pilar Central, já vê outros dois Marinas - pelo visto, Generais como ele - curvados perante Poseidon. O cosmo deste refletia o oceano - poderia ser bom ou mau, dependia de seu humor. E Aaron via o lado bom do oceano: dava o sustento à famílias e era elemento da navegação. Foi esse lado que o salvou... e que lhe deu uma nova chance.

Eram esses os pensamentos do antigo Conde de Liverpool ao se curvar perante Poseidon e dizer, em tom educado e solene:

- Aaron de Lymnades, do Pilar do Oceano Antártico, se apresentando para o serviço, milorde.

avatar
Aaron de Lymnades
General Marina

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/03/2015

Dados do Saint
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Nível: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ▲ O Despertar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum