Ficha Lestar de Cavalo Marinho [Em construção]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha Lestar de Cavalo Marinho [Em construção]

Mensagem por Lestar em Dom Abr 12, 2015 10:49 pm

Nome: Lestar Grads
Signo: Gemeos
Veste: Escama de Cavalo Marinho

Aparência:

Lestar é um jovem adolescente com 17 anos de idade.
Tem um corpo forte e definido bem distribuído em 1,74 de altura e 78 kg de peso. Sua pele tem uma tonalidade morena típico de quem fica muito exposto a luz solar, Seus cabelos são de uma tonalidade rubra extremamente concentrada, já seus olhos gozam de um azul escuro como o profundo oceano. Em seu braço esquerdo a uma cicatriz com umas letras que são Ly, essa cicatriz encontra-se na região do ombro.
Suas veste normais são uma jaqueta escura sobre uma camisa verde, calças jeans surrada e rasgada em alguns pontos e sapatos esporte um pouco gastos.

Personalidade: Em construção

Historia:

Bem eu nasci em Ottawa no Canadá , a minha data de nascimento é 23 de maio de 1997 pelo menos é a data que meu pai adotivo me achou e quando a minha vida realmente começou.
O meu pai adotivo Peter Grads me achou em uma ruela jogado no chão ele me disse que o meu choro havia chamado a sua atenção, meu pai procurou de onde vinha o choro e acabou por me encontrar . Meu pai era líder de uma gangue de assaltantes chamada Vastos Lords , já aos meus três anos de idade eu convivia com mortes e roubos, ja meu pai era um assassino nato mas era um homem extremamente doce e gentil comigo e nem parecia aquele assassino sem misericórdia.
Deste os quatro anos de idade meu pai começou a me treinar artes maciais pois ele não aceitava que os componentes do seu bando usasse armas de fogo, e quando tínhamos horários livres ele me  ensinou o jogo de tabuleiro xadrez. Por alguns anos da minha vida foi simplesmente treinos e estudos, aos meus dez anos de idade eu ja era considerado um gênio da luta que derrotavas todos os membros da gangue  e também um mestre do xadrez derrotava meus pais todas as vezes, mas porai minha vida é normal meu pai não aceitava eu entrar na gangue pois não queria essa vida pra mim.
Mas minha historia começou aos meus quinze anos, eu estava voltando do colégio  quando li meu pai conversando com Lucas Ratsson foi ai que descobrir que a gangue de meu pai tinha um rival e eles eram os Five Demon.

Peter: Lucas eles vão nos atacar e chegaram com o bando inteiro e todos muito bem armados.
Lucas: Mas senhor você acredita mesmo que eles virá mesmo nos atacar assim?
Peter: Se eu acredito? Tenho quase certeza é melhor avisar a todos para se prepararem pro pior
Lucas: Sim meu Senhor.

Depois desse final da conversa que acompanhei eles levantaram e eu sair pra ele não me ver e fui para meu quarto muito preocupado. Meu pai avisou a todos menos a mim acho que ele não queria que eu me entrometesse.
E como a sorte não estava do nosso lado naquela mesma noite 200 homens da gangue Five Demom cercou o local onde estava todos mas o que faria uma gangue de apenas 20 homens  a uma de 200? Dai todos atacaram a gente de vez durante as duas da madrugada, eu apenas ouvir a zuada no lado de fora do meu quarto quando fui ver percebi que haviam trancado a porta do meu quarto eu normalmente tentei abrir a porta mas sem sucesso quando eu ouvir tiros aquilo soou no meu ouvido como uma macha funeral, eu ouvia gritos de dor e agonia.
Nessa hora eu eu so queria arrebentar aquela porta e ajudar meus companheiros e foi quando minha raiva tomou conta e sentir correntes de ar rodeando o meu punho e assim sem nem ao menos pensar eu soquei a porta e a porta não, não apenas a porta mas a parede também foi arregaçada, eu olhei para meus punhos e não vi e não sentia nada mas aquela hora não era a certa para pensar nisso quando cheguei no local onde estava acontecendo o ataque vi uma cena que esta marcada na minha mente até o dia de hoje, eu vi todos mortos o único vivo era o meu pai que estava de joelhos e todo ensanguentado eu nem pensar gritei meu pai e olhou pra mim e falou:

Peter: Lestar fuja daqui agora você tem que se salvar filho corra agora!

Outros: Então esse é seu filho Peter então ele que seria o novo rato rei desta espelunca rum rum rum rum, ei você é Lestar não é? agora você vai ver a morte de seu pai com seus próprios olhos

Quando ele acabou de falar eu so escutei o tiro, as minhas lagrimas começaram a sair e não parava e a raiva novamente tomou conta de mim eu sentir novamente os correntes de ar em volta de meus braços de novo, eu sair gritando e em direção daquele homem e quando percebi o meu braço estava enfiado em seu peito
Lestar
Aspirante

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: