Castiel de Virgem.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Castiel de Virgem.

Mensagem por Castiel em Qua Abr 08, 2015 5:18 pm


Personagem


Nome: Castiel
Idade: 18
Sexo: Masculino
Signo: Virgem
Veste: Virgem



Aparência:  Castiel é baixo e magro e muitos vem a dizer que o mesmo possa a ser fraco, possui grandes cabelos loiros e olhos completamente brancos dando a entender que o mesmo possui uma espécie de deficiência mas é pura genética e sua pele é albina, muito branca. Por mais que pareça que Castiel é cego, o mesmo consegue enxergar tudo perfeitamente.




Psicológico:


Definição mental: Castiel é considerado um Anjo com alma de demônio, sendo que nunca ninguém conseguiu saber suas reais intuições no mundo devido ao mesmo sempre se guardar das outras pessoas, Castiel tem sua mente dividia em dois mundos

Perfil Psicológico: Castiel uma pessoa ativa, otimista e dinâmica. Líder nato, não tem medo de assumir riscos e de enfrentar desafios. É trabalhador, tem uma enorme disposição física e demonstra muita determinação e perseverança. Do lado negativo, Castiel é extremamente calmo e impulsivo, tendendo ao egoísmo e arrogância. Muitas vezes demonstra insensibilidade e indiferença até mesmo em relação aos deuses.




Habilidades e Particularidades:

Nome: Portões Internos de cosmo
Descrição: Os cinco Portões específicos do Sistema de Circulação do cosmo de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de cosmo dentro do corpo. A base para a ideia dos portões de Cosmo vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas preveni o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

*O Portão de Abertura:  Localizado no cérebro, remove as restrições do mesmo sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar.
* O Portão da Vida: Localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente, o aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha. E sua velocidade é aumenta em 20% junto com potência de golpes físicos do usuário.  Neste estagio a dor do corpo é tanta que pode fazer tecido muscular rasgar no uso.
* O Portão da Cura: Localizado no abdômen, aumenta a velocidade do usuario em 50% junto com seu poder físico. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia-cosmica que ele pode causar em corpos d'água próximos para formar um vórtice em torno do usuário. Depois de aberto re-energiza o corpo do usuário o curando em 50%
* O Portão da Maravilha: Localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência de golpes do usuario chegando a 75% de força. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica e cosmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de revestimento de cosmo. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se ​​algo ou alguém toca-os.
* O Portão da Morte: Localizado no coração. Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outro portão, o usuário recebe 100% de velocidade e potencia de força, fazendo com que o usuário supere um deus, porem após o termino do portão o usuário acaba morrendo por ter seus órgãos cozidos por dentro

Nome: Suprema Virtude
Descrição: A suprema virtude é o estilo de luta característico de Castiel, a proposta do mesmo é causar um dano externo e quebrar os ossos do oponente. É uma técnica passiva utilizada pelo mesmo por possuir  uma grande força de ataque e posição dominante em batalha, combinado com outros ataques corpo a corpo poderosos e o uso dos cinco Portões Internos de cosmo, esse estilo de luta pode matar um homem e tornar seus ossos pó com poucos golpes.



História:
Castiel nasceu num vilarejo pequeno ao redor do santuário, o mesmo tinha uma boa família com bons irmãos, um dia cavaleiros renegados de athena invadiram o vilarejo como um meio de chamar a atenção do santuário, todo o vilarejo foi destruído e foi então que Castiel jurou vingança a diretamente athena por "estragar sua família" o tempo passou e Castiel colocou seu plano em pratica assim  entrando na academia de aspirantes do santuário quando ainda era muito jovem(7anos), Após isso começou a buscar métodos para tentar ressuscitá-los, acabando obcecado por técnicas proibidas , e criando um ideal para si próprio: ao imaginar que o o cavaleiro mais poderoso é aquele que sabe mais tecnicas e queima seu cosmo com mais intensidade, ele começa uma busca desumana para aprender várias técnicas. Castiel percebeu que a vida humana era muito curta para aprender tantas técnicas, e começou a pensar em um tipo de imortalidade. Castiel, embora tenha uma alta capacidade, é uma pessoa com os ideais tortas, corrompido pela sede de vingança devido ao falecimento das pessoas que ama após todos acontecimentos causados na infância conturbada de castiel o mesmo herdou uma das possíveis piores doenças psíquicas que faz com que sua mente, nem mesmo os professores acadêmicos de Castiel conseguiam lidar com a personalidade difícil do mesmo tanto que chegou a ser dito que ele não poderia ser um cavaleiro

Desapontado por sua inutilidade e por ter fracassado em sua missão Castiel passou a treinar escondido fazendo com que suas habilidades aumentassem descontroladamente e numa espécie de invasão de dois antigos inimigos do santuário,  o aspirante estava em treinamento prolongado algumas horas tentando fortalecer seus conhecimentos, alguns minutos se passaram e ele finalmente dominou sua habilidade e a nomeou Portões Internos de cosmo e então os prisioneiros finalmente chegaram na rota de ataque onde Castiel estava a treinar os mesmos vendo o potencial do menino, tentaram levar para seu caminho,  porem o mesmo teria treinado sua mente tentando controlar sua vingança com athena e assim queimou seu corpo e disparou duas rajadas de energia em direção aos inimigos que facilmente desviaram, Castiel observou o modo que eles lutavam e por suas vestimentas eram cavaleiros de prata e que aquela luta poderia não ser fácil e ele teria que segura-los até algum superior aparecer, porem num movimento sem previa, Castiel criou fumaça para tentar distrai-los e se pondo a correr no meio da fumaça apareceu atrás dos mesmos tentando golpeá-los por trás, porem o garoto foi logo pego de novo. Castiel sabia que por mais que sua habilidade estivesse pronta ele não poderia utiliza-la, mas se não utiliza-se o mesmo poderia morrer, foi então que de longe sentiu um cosmo gentil, logo caido no chão, Castiel se colocou de pé mais uma vez e assim suspirando fundo e queimando seu cosmo da forma mais intensa possível rompeu a primeira barreira cosmica em seu cerebro que aumentou sua força e velocidade, o mesmo assim foi em direção aos cavaleiros de prata renegados e utilizou toda sua força aplicando um soco nomeado "suprema virtude"  ambos cavaleiros caíram no chão e aos poucos Castiel também caia, logo um cavaleiro de ouro desconhecido chegou com tropas de soldados que levaram os dois renegados para a prisão e Castiel para o palácio de athena, chegando la o cavaleiro de ouro contou o que aconteceu e que a maldade no coração de Castiel havia sumido, assim surgiu a armadura de ouro de virgem, Athena então o reconheceu como um verdadeiro cavaleiro.



avatar
Castiel
Aspirante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Castiel de Virgem.

Mensagem por Kenshin Himura em Qua Abr 08, 2015 6:05 pm

Avaliação

Aparência: Desculpe a expressão, mas esta encontra-se "pobre" em conteúdos. Muito pouco descrita, não citando vários aspectos que na minha concepção são cruciais. Além do quê me encontro meio sem o entendimento quanto à parte dos olhos do mesmo; Genético? Olhos até com a íris totalmente branca? De fato não creio que fora muito plausível. Casos já existentes como heterocromia ( cores dos olhos diferentes) até seria bem mais compreensível. No entanto, isso ao meu ponto de vista não está. 

Psicológico:  Sinto em dizer que em algumas partes de tal encontrei-me tanto confuso. Além de haver uma certa incoerência durante a própria descrição, tornando-a meio sem sentido. Pudera aprofundar-se mais no decorrer da mesma. Lembre-se, você está fazendo uma ficha pra cavaleiro de ouro! Não economize em detalhes, nem os mínimos possíveis. A faça tentando não cometer ao menos um erro, pois tais contribuíram e contribuirão de forma negativa futuramente.

História: Tivera sem enorme coerência. Desde o tema inicial já notá-se vários erros, sendo que os que mais se predominam são os de concordância verbal e principalmente de pontuação. Entre outros. Como já fora cogitado, erros para tal rank devem ser extremamente inexistentes. Claro, todos erramos, alguns simples até que passam. No entanto, estes não podem ser ignorados de forma alguma. Sua história não houvera de ser interessante, pecando em vários pontos; De senso, decorrer de tal, e de como se tornou cavaleiro. Para mim, tudo estivera muito confuso e realmente não tem como. Considerando que sua narrativa está bem peca, digamos. Use e abuse de sua imaginação, mas para coisas que se liguem de forma certa, não tal como encontra-se até então. Peço-lhe que dê uma grande reformulada geral em toda a sua ficha, deixando-a nos padrões exigidos por mim e pelo fórum. Não queremos algo feito às pressas e mal feito. É uma crítica construtiva, você pode levá-la em conta ou ignorar, embora ache que sua melhor opção de fato seja permanecer conosco. Até porque ajudamos muito àqueles que querem ser ajudados.  Sugiro-lhe que venha a tentar inicialmente uma patente menos elevada, podendo assim evoluir e usufruir de nossos conhecimentos. Caso não, apenas edite da forma como foi explicado.

No mais, obviamente, sua ficha está REPROVADA.

_________________

Muriel, o cavaleiro de Áries!
avatar
Kenshin Himura
Aspirante

Escorpião Mensagens : 260
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 17

Dados do Saint
Cosmo:
1250/1250  (1250/1250)
HP:
1250/1250  (1250/1250)
Nível: 8

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum