Theos de Kraken - O Bruxo do Mar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Theos de Kraken - O Bruxo do Mar

Mensagem por Theos de Kraken em Ter Abr 07, 2015 12:15 am



Personagem




Nome: Theos Ragnar
Idade: 16 anos
Sexo: Masculino
Signo: Áries
Veste: Escama de Kraken

Aparência: Apesar de ainda não ter atingido a maioridade, Theos encontra-se no topo dos seus 1,82 cm, carregando essa característica genética da família de seu pai. Pesando 75 quilos, não é exatamente do tipo atlético, porém, sua musculatura é bem distribuída, não fazendo o rapaz alto ser considerado muito magro. Suas mãos chamam a atenção, seus dedos parecem gigantes e finos, mas estão em conformidade com sua altura. Seu rosto é ligeiramente afinado e seu nariz empinado. Sua cor é branca e seus olhos de um castanho claro limpo que, ao ser refletido pela luz solar, parece laranja quase amarelado. Seu cabelo curto e ruivo chama a atenção, principalmente por conta do brilho do sol, que ao tocá-los, parece que o laranja se torna dourado. Apesar do corte liso de seu cabelo, ele prefere mantê-los ao natural, quase nunca o penteia, fazendo com que o vento faça seu trabalho deixando levemente rebelde e espetado. Sem sua escama, Theos prefere o estilo gótico, usando roupas pretas e longas, sendo mantos escuros com longas capas o envolvendo.

Psicológico: Sádico, sarcástico, malicioso, maldoso, desonesto e trapaceiro, enfim, Theos não é o tipo de pessoa que qualquer um possa se aproximar sem ter o mínimo de cautela. Não há relação ou problema intrapessoal confusa, Theos vive como se sua verdade fosse absoluta, como se seu Deus fosse o único, e que ele, como indivíduo, é o único ser na terra que mereça vitórias e conquistas, tornando-o mesquinho. Sendo conhecido como “Bruxo do Mar”, sua alcunha faz com que até mesmo seus súditos (Soldados rasos) e seus companheiros (Outros Generais Marinas) se afastem dele, e isso, na opinião do próprio, é um favor que todos fazem. A única ordem que ele recebe é diretamente de seu Senhor, Lorde Poseidon, ou daquele que for o merecedor de representar o Deus do Mar, fora isso, qualquer um que ouse direcionar ordens a ele, receberá de volta o olhar frio e paralisante do General Marina. Theos é um estudioso das magias negras ocultas e proibidas, fazendo-o ser uma lenda entre aqueles praticantes de tal arte.
Em batalha, Theos é frio e calculista. É difícil ver por trás de suas intenções, enquanto sua aura negra e fúnebre parece envolver os pensamentos do General. Não perde a razão e procura executar suas batalhas da forma mais rápida possível. Quando em clara vantagem, usará de estratégias sempre para conseguir tanto o corpo quanto a alma do oponente.
Em relação aos outros Deuses, Theos simplesmente ignora os outros como divindades. Seu único Senhor é o Deus Poseidon, sua devoção, vontade e obediência são somente com o soberano dos mares. Poseison é aquele que realmente pode fazer a purificação na Terra, varrendo toda a escória da humanidade com uma gigantesca inundação. Só os sobreviventes podem ser dignos de se curvarem perante o seu Deus. Athena, Hades, e outros deuses, não são nada mais do que seres abençoados com o Ikhor, sangue o qual Theos ainda sonha em obter para seus rituais de magia negra.

História:

Desde as eras mitológicas existiram pessoas que veneram Deuses e fazem acordos com eles, obedecendo a suas ordens, a fim de receberem recompensas ou até mesmo a promessa de uma vida eterna.
Assim era a família Ragnar, que vivem na Islândia, e são castigados pelo rigoroso inverno e até mesmo dias que são noite, e noites que são dia.
Essa família há eras atrás assumiu o compromisso com Podeison, o Deus dos Mares. Eles são responsáveis por usarem suas magias necromânticas para limpar o mar dos espíritos de soldados mortos em batalha, que não foram enviados para a luz e não seguiram seu destino ao além vida.
Theos era um garoto de 6 anos quando fora treinado por seus pais e avós a seguir essa tradição. Desde cedo aprendeu feitiços simples para conjurar espíritos, enviar espíritos para seu julgamento final, e usar sua energia interior, chamada de cosmo, e sentir todo o tipo de energia dispersa no ambiente, e essa era uma habilidade muito usada por ele nos mares, enquanto caçava espíritos vingativos que se negavam a aceitar a morte.
O garoto foi crescendo, e estranhamente sua energia era muito maior do que os mais experientes “Bruxos do Mar”, e seus avós diziam que ele era o garoto da profecia. Em seus livros de magia antiga, mencionava uma criança que serviria diretamente ao Deus do Mar, para limpar a humanidade de sua mediocridade e leva-la a evolução, e esse era o destino de Theos.
Anos e anos de treino deixaram Theos mais poderoso e mais afiado em seus feitiços contra os espíritos que encontrava, tornando as caçadas ao mar uma tarefa fácil e entediante demais ao jovem, que agora com seus 16 anos, não enxergava diversão no trabalho, não encontrava desafio nas batalhas contra os espíritos, e muito menos nos treinos de dificuldade avançada contra seus pais e avós.
O garoto foi se tornando um jovem apático, distante e frio, mas manteve sua mente afiada nos estudos, avançando para técnicas perigosas e considerada proibida para sua família, mas que não podiam pará-lo, pois haviam perdido o controle sobre isso. Apesar disso, Theos nunca se mostrou violento, nunca houve necessidade de demonstração de toda a força do jovem, mas um dia tudo mudaria, e realmente mudou.
Em uma busca por um tipo de cosmo poderoso, o cosmo mais poderoso que Theos sentiu até então, ele se encontrou em uma verdadeira batalha.
Theos encontrou o espírito de um antigo líder Viking que navegava por aquele mar. O mesmo líder viking que era considerado o principal vilão das histórias da família de Theos. Este espírito fora responsável pela morte da metade dos Bruxos do Mar daquela época, e por pobres vilarejos que cultuavam o Deus do Mar.
Todas as técnicas de Theos não surtiam efeito contra este espírito, até mesmo os seus pais e avós entraram na batalha para protegê-lo, mas não obtiveram sucesso e tiveram uma morte rápida pelo vilão.
O jovem assistiu a morte de seus parentes, o pouco de empatia, humildade e humanidade que existia no garoto sumira desde então. Com o coração carregado de ódio, ele explodiu seu cosmo como nunca antes, dando cabo da existência do espírito maligno, não o enviando para a luz, mas devorando aquela alma, consumindo-a da existência.
Sentindo-se abandonado e sem rumo, o garoto ouviu a voz do Mar, a voz de Poseidon.
Neste momento ele sentiu que era a hora do chamado, realmente, seria ele o garoto da profecia?
Sem dúvidas em seu coração, ele seguiu a voz, carregando um antigo livro de magia de seus ancestrais, seguindo a imagem de um monstro marinho que se formara na beira da praia, desaparecendo em seguida para o fundo do mar.


Habilidades e Particularidades:

Em construção





Última edição por Theos de Kraken em Ter Abr 07, 2015 8:22 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Theos de Kraken
Aspirante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Theos de Kraken - O Bruxo do Mar

Mensagem por ADM Daënna em Ter Abr 07, 2015 6:40 pm

AVALIAÇÃO


Aparência e Psíquico - Estão bons, parabéns da pra entender tudinho.

História - Há muitos erros de ortografia e além disso, sua história é composta por muitas falas. Procure narrar mais abusar de detalhes de sua vida cortando um pouco este modo que pode atrapalha-lo futuramente. 

DADO FINAL : REPROVADA
avatar
ADM Daënna
Admin

Aquário Mensagens : 158
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 17

Dados do Saint
Cosmo:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)
Nível: 2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Theos de Kraken - O Bruxo do Mar

Mensagem por Theos de Kraken em Ter Abr 07, 2015 6:55 pm

Obrigado! Vou refazer a história, deixando-a mais narrativa.
Qto aos erros ortográficos, desculpe, podem ter passados alguns, apesar de não ter encontrado muitos erros como mencionado.

_________________
Sudden implosion of silenced emotions
Buried beneath a scarred heart for too long
Delusions of hope fading away
Dying like leaves on frozen soil

Arch Enemy - My Apocalipse
avatar
Theos de Kraken
Aspirante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Theos de Kraken - O Bruxo do Mar

Mensagem por Theos de Kraken em Ter Abr 07, 2015 8:23 pm

Olá!

Reescrevi minha fic, deixei-a totalmente narrativa. Espero que gostem!

_________________
Sudden implosion of silenced emotions
Buried beneath a scarred heart for too long
Delusions of hope fading away
Dying like leaves on frozen soil

Arch Enemy - My Apocalipse
avatar
Theos de Kraken
Aspirante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Theos de Kraken - O Bruxo do Mar

Mensagem por ADM Nachash de Mephisto em Ter Abr 07, 2015 11:43 pm

Ficha Reprovada
Aparência: Isto está bem detalhado, tá tudo ok.

Psicológico: Se seu personagem fosse Magista ele saberia que magia negra não existe no Ocultismo. O seu psicológico tem aquelas partes clichês ''O garoto frio e calculista'' é algo que se encontra em qualquer ficha. Talvez algo mais inovador lhe desse mais créditos para pegar uma armadura com tal rank, mas isso não é o motivo que irei reprová-lo. Para qualquer Magista o que você disse como '' magias negras ocultas e proibidas'' e ''  Athena, Hades, e outros deuses, não são nada mais do que seres abençoados com o Ikhor, sangue o qual Theos ainda sonha em obter para seus rituais de magia negra.'' foi sinceramente de doer os olhos. Não posso exigir algo incrivelmente realista sobre determinados temas, mas isso não corresponde nem nos estudos mais amadores. Alguém do caminho da mão esquerda jamais diria ''magia negra'', esse é um termo de cunho moral, dualidade neoplatônica e cristianizada demais.

História: Tanto em termos de Anime como em Mitologia houveram erros gritantes demais para serem ignorados. Comecemos detalhadamente: ''Essa família há eras atrás assumiu o compromisso com Podeison, o Deus dos Mares. Eles são responsáveis por usarem suas magias necromânticas para limpar o mar dos espíritos de soldados mortos em batalha, que não foram enviados para a luz e não seguiram seu destino ao além vida.''  No anime e até na mitologia grega é incabível a crença em espíritos vagantes no mundo, ainda mais espíritos lutadores que podem até mesmo matar como o Viking. Deve saber que Hades é o Deus do Submundo, não existem espíritos mortos vagantes na terra tanto nos mitos como no Anime. Uma vez que o mito defende no máximo a existência de Daímones que seriam guias da humanidade, que foram seres humanos na Era de Ouro e agora vagam pela Terra intermediando entre os humanos e os Deuses, tais homens foram transformados em Daímones por Zeus, nenhuma religião grega defende isso, nem mesmo o Orfismo. Era comum se acreditar que o corpo era uma prisão ao espírito. O submundo não era exatamente um lugar de sofrimento. Submundo é Mundo dos Mortos,  só foi transformado em lugar de dor eterna com o advento dos cristianismo. Fora que todo espírito humano que morria era levado ao submundo por Hermes, não tinha essa história de espírito humano ficar na terra. No Anime o submundo é até um lugar de sofrimento, mas apenas espectros de Hades podem ir ao mundo dos vivos, isso pois são permitidos pelo Deus dos mortos. Se espíritos pudessem vagar entre o mundo dos vivos no anime de tal forma a poder utilizar até mesmo cosmo ou lutar. Nenhum dos cavaleiros de ouro se tornariam espectros, eles simplesmente em espírito vagante iriam e a avisariam ou defenderiam Atena de perigos. O anime deixa claro que em sua realidade só pode ir ao mundo dos vivos os humanos que se despertam como estrela maligna de Hades, coisa concedida pelo mesmo.
O que Poseidon tem haver com necromancia? Nem em mito e nem em Anime dá pra ser cabível tal afirmação.
Em sua história você é o garoto da profecia, é o prodígio que pega uma armadura de rank elevadíssimo sem ter nem mesmo treinado o cosmo em si? Apenas magia? Cosmo elevado durante perigo ou fortes emoções não torna alguém apto há um rank equivalente há cavaleiro de ouro, os de bronze fazem isso o tempo inteiro. Tal rank tem muito mais haver com o conhecimento dos mistérios do cosmo e o total controle de seu poder, do que sua capacidade de elevação nos momentos de perigo.


Sugiro que para início, tente um rank abaixo.
avatar
ADM Nachash de Mephisto
Espectro Celeste

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/03/2015

Dados do Saint
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Nível: 4

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Theos de Kraken - O Bruxo do Mar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum