[FP] Mary Vanderval

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Mary Vanderval

Mensagem por Mary Vanderval em Dom Abr 05, 2015 12:48 pm


Personagem

Nome: Mary Vanderval
Idade: 18
Sexo: Feminino
Signo: Leão
Veste: Armadura de Bronze de Andrômeda



Aparência: Mary leva uma grande dose de orgulho em sua aparência, que foi visto até mesmo durante a sua juventude no treinamento. Ela também requer um grande esforço para manter e melhorar a sua aparência, como pode ser visto a partir de seu hábito de fazer dieta. Os traços mais notáveis ​​em sua aparência são seus olhos azuis e seu longo cabelo loiro, Em termos de vestuário, Mary é mais freqüentemente vista vestindo roxo, e mais revelador, vestuário, aparentemente para mostrar o seu corpo.




Psicológico: Mary era uma menina muito doce e generosa, muitas vezes tinha medo de machucar as pessoas, sempre que pensava nisso ela apenas fecha os olhos e se lembra de que as vezes a terra precisa de ajuda e assim ela apenas pensa em ajudar as pessoas sem ter medo de machucar outros cavaleiros, agora ela só pensa em proteger as pessoas e seus amigos, já não pensa duas vezes quando se trata de machucar outro cavaleiro, gosta de ser uma cavaleira de Athena isso lhe faz querer lutar por tudo aquilo que ainda existe de bom no mundo.



Habilidades e Particularidades:



História:

Quando Mary nasceu sua mão e seu pai não pensavam em outra coisa a não ser cuidar de sua filha e deixar seus estudos de lado, eles eram os únicos fazendo pesquisas nessa época em que o resto queria apenas ficar parado na época medieval, meus pais viram quando um feixe verde havia decido do céu, mas não ligaram muito pois não sabiam o que era, mas talvez sua filha estaria sendo iluminada por algo que eles nem imaginariam existir e assim que crescesse poderia estar em meio a algo que seus pais não poderiam imaginar.

Alguns anos se passaram e Mary estava com 10 anos seus pais estavam no laboratório quando o mesmo havia pegado fogo, Mary tentou salvá-los, mas era inútil, o fogo estava tomando conta da casa ela precisava sair de lá, algumas pessoas que passavam no local tentaram ajudá-la, mas já era tarde acasa estava totalmente queimada e destruída sua vida estava prestes a mudar, Mary nunca mais queria voltar pra quele lugar e então resolveu viver nos bosques que ali rodeava, mas ela nunca perdeu a fé sempre que podia ia até a estatua de Athena pedir para que as pessoas não parassem de sonhar e sempre acreditasse nos deuses que os protegiam.

Os seus 18 anos sem ninguém foi muito triste, tinha de sobreviver sozinha na floresta, sem falar com ninguém e nem ter contato com pessoas da cidade, as poucas pessoas que tentaram lhe ajudar voltavam frustradas pois nunca conseguiram fazer com que ela voltasse a viver na cidade, depois do que aconteceu com sua família, muitos dizem que ela nunca mais iria voltar pois ela nunca mais vai se acostumar de novo com a cidade. Alguns minutos da cidade uma escavação acaba encontrando uma caverna na qual Athena havia colocado a Armadura de Bronze de Andrômeda, pois achava que ninguém a encontrasse, as pessoas da cidade começaram a ir até a quele escavação para receber a gratidão e pegar a armadura de andrômeda, mas todos os que estravam lá saiam sem nada e machucados, pois os desafios que haviam ali não era para qualquer um.

Mary assim que soube que a armadura estava na caverna resolveu ir para lá, assim que chegou as pessoas da cidade começaram a alertar a mesma dizendo que ela poderia enfrentar alguns desafios e até mesmo seus piores medos e suas lembranças mais fortes, Mary então disse: -Se isso for para mostrar minha lealdade a Athena vou ter que entrar! Dizia adentrando a caverna e indo em direção até a armadura assim que chegou uma voz ao fundo da mesma disse: -Pare, você veio atrás da armadura, não é? Dizia a voz com destemor, Mary então disse: -Sim, vim pela armadura! Dizia ela caminhando para ver se conseguia chegar perto da armadura a voz então disse: -Está bem, mas você terá que passar por três testes e seu primeiro teste é derrotar um exercito de esqueletos que irão te atacar! Dizia ele estralando os dedos, em um piscar de olhos Mary estava rodeada de esqueletos, ela não sabia o que fazer estava sem nenhuma arma então ela empunhou seus punhos e disse: -Venham me atacar! Dizia esperando os esqueletos avançarem, seu pedido foi concedido os esqueletos avançaram em sua direção, Mary então começou a atacá-los apenas usando seus punhos assim que percebeu que havia algumas correntes no chão os pegos e começou a usá-los como arma, assim como a armadura de andrômeda a voz da caverna então estralou os dedos de novo e disse: -Seu primeiro teste foi um sucesso, agora vamos ao segundo teste! Dizia ele esperando que a garota se aproximasse mais ainda, assim que a mesma o fez ele estralou os dedos e a menina começou a rever seus pais, a mesma cena em que eles haviam morrido como parte de seu teste, Mary então se ajoelhou e fechou seus olhos não querendo ver mais aquela cena, ela começou a chorar e aquela voz disse: -Viu você não consegue é fraca e seu coração não aguenta nem mesmo rever esta cena! Dizia ele a ponto de terminar o teste Mary o interrompe e com seu cosmo diz: -Eu superei essa fase! Dizia ela enxugando seu rosto e se levantando, a voz então fala: -Bom, passou no seu segundo teste e agora seu teste final e a armadura será sua! Ele estrala os dedos e a armadura se multiplica em três, todas iguais, mas com pequenos erros que olhos humanos não poderiam ver e ele fala: -Se descobrir qual é a armadura verdadeira poderá ficar com ela, mas se errar ela fica! Dizia ele esperando sua resposta, Mary então disse: -É a do meio! Dizia confiante, ele surpreso disse: -Como, como você sabe! Dizia ele, Mary então disse: -Antes de você o multiplicar eu analisei bem, uma está sem um dos símbolos e a outra estava meia aberta! Dizia esperando para pegar a armadura, ele então disse: -Você é muito esperta, a armadura é sua, pegue-a e saia! Dizia ele lhe entregando a armadura, assim que ela pegou a armadura e saiu da caverna as pessoas lhe falavam que a mesma era muito corajosa e que eles nunca iriam lhe esquecer, assim com armadura em suas mãos jurou a Athena que iria proteger a todos mesmo se a mesma estivesse morta.




Última edição por Mary Vanderval em Seg Abr 06, 2015 11:27 am, editado 2 vez(es)
avatar
Mary Vanderval
Aspirante

Leão Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/04/2015
Idade : 20

Dados do Saint
Cosmo:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Mary Vanderval

Mensagem por Kenshin Himura em Dom Abr 05, 2015 1:09 pm

Avaliação

Aparência: Em certo ponto até que encontra-se com alguns bons detalhes. 

Psicológico: Poderia ter descrito mais sobre. Falado mais os gostos dela, o que pensa e sua lealdade quanto à Deusa.

História: Bom, vou tentar lhe explicar algumas coisas que você pode considerar positivamente; Você até que tem uma escrita à nível de tal rank. No entanto, sua história está sem enorme coerência. "Cavaleiro de Hades", "Cavaleira de Athena", são erros que ao meu ponto de vista são grotescos. Sua história encontra-se sem nexo, digamos. Numa escola estavam dando como prêmio uma armadura? De Athena e Hades? Isso não faz nenhum sentido. Desde o início já começou com erros irrelevantes no termo de coerência. Atente-se mais à trama do fórum e peço que escreva uma outra história quase que completa, se não outra. Retirando o que foi citado e melhorando mais a lógica da mesma em conformes padrões SAINT SEIYA. 

Não encare-me como um chato, é apenas uma crítica construtiva, que se quiser seguir você irá melhorar muito em nosso fórum. No mais, a sua ficha não está aceitável, ou seja, REPROVADA.

_________________

Muriel, o cavaleiro de Áries!
avatar
Kenshin Himura
Aspirante

Escorpião Mensagens : 260
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 16

Dados do Saint
Cosmo:
1250/1250  (1250/1250)
HP:
1250/1250  (1250/1250)
Nível: 8

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Mary Vanderval

Mensagem por ADM Daënna em Seg Abr 06, 2015 7:07 pm

AVALIAÇÃO
Tomada por mim


Sua história consta um cenário longe do nosso período de trama... A história está muito rápida algo que pode atrapalhar então é bom dar um editada boa.


OBS : Pode me enviar uma MP se tiver dúvida ^^ estarei disponível. 

_________________
Garnet Scarlett, aquatic strategist 
avatar
ADM Daënna
Admin

Aquário Mensagens : 158
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 17

Dados do Saint
Cosmo:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)
Nível: 2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Mary Vanderval

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum