Ficha Krishna de Crisaor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha Krishna de Crisaor

Mensagem por Krishna de Crisaor em Sex Abr 03, 2015 12:33 pm

Informações Gerais

Nome: Jiddu Krishnamurti (Krishna);
Signo: Capricórnio;
Veste: Escama de Crisaor.

Aparência:

Apesar de jovem é um homem formado fisicamente, possuindo 1,88 de altura, 82 quilos e porte atlético. Possui braços, pernas e tórax fortes, com o corpo marcado e calejado de seus árduos treinamentos físicos e marciais. Rosto com expressões sérias e calmas, mesmo se tratando de uma pessoa rústica consegue-se ver a sincera bondade. Uma falta de pigmentação bizzara faz com que o homem negro possua incomuns cabelos brancos, que são longos em um corte moicano, e olhos verdes como esmeraldas, penetrantes e analistas. Seguindo as etnias mais belas da Índia possui pele morena com traços faciais, nariz e boca afilados. Sem a sua escama, normalmente se veste com um Kurta Pajama tradicional, composto por uma túnica longa branca com detalhes suaves em amarelo pálido, calça branca, um colete amarelo pálido suavemente ornado em dourado e um echarpe que cobre seu pescoço com pontas indo até os joelhos em branco, amarelo pálido e dourado. Para completar sapatos indianos brancos. Uma figura bela e exótica, porém se passa despercebido por sua serenidade e simplicidade.

Psicológico:

Homem educado, culto, sábio, calmo, analista, pragmático e justo, não falta adjetivos para Krishnamurti. Foi criado e educado para ser um líder religioso e militar na Índia, desde seu nascimento.

Em um templo Hindu tradicional recebeu profundo treinamento espiritual e marcial que o transformou em uma pessoa que ao mesmo tempo é bondosa, gentil, calma e tranquila, em um analista, calculista rígido e muitas vezes autoritário, para conseguir a paz e justiça. Seu senso de justiça é aguçado e enorme, sabendo que é preciso ser firme e rígido para chegar à perfeição, podendo justificar seus meios com o fim, desde que esse traga o seu ideal.
Não tolera aqueles que pecam contra a vida e o universo, mesmo tendo uma visão as vezes destorcida do que é pecado. Seu maior ideal é a purificação do planeta, assim a justiça e paz absolutas.

Sua mente e psicológico são extremos, devido sua formação. Sua visão é sempre clara e translucida para conseguir seus ideais. Não sofre qualquer abalo mental ou psicológico nas mais diversas ocasiões, o faz imune a quaisquer jogos ou armadilhas psicológicos e mentais. Um analista nato e perspicaz, sempre observando e calculando tudo ao seu redor, muitas vezes escondendo suas intenções através de seu jeito calmo e sereno. Utiliza-se destas qualidades para entender o ambiente e seus adversários.

História:

Jiddu Krishnamurti, ou simplesmente Krishna como é chamado por todos, nasceu em uma família da aristocracia indiana, que controla os poderes  financeiro, militar e religioso da região metropolitana de Bombay, importante na política e religião do país.  A família Jiddu é tradicionalmente ligada ao hinduísmo, na relação com o Deus Sri Krishna, oitavo avatar de Vishunu. A tradição Hindu diz que o oitavo filho da família principal Jiddu, será a reencarnação do Deus Sri Krishna, sendo educado para ser uma liderança espiritual e militar.

O nascimento de Krishnamurti, como o oitavo filho de sua família, foi festejado em todos os templos Hindus, pois a missão da família Jiddu em trazer Sri Krihna para os tempos atuais avia se concretizado. Desde criança estudou nas melhores escolas e templos Hindus, com os melhores mestres, para se tornar o proeminente líder.

Na infância em templos Hindus sob o comando de sua família em Bombay, aprendeu os segredos do Kundalini, que seria o domínio da energia espiritual e cósmica, através de seus treinamentos da Ioga, físicos e mentais, e Sastrvidya, de combate com armas. Estes treinamentos lhe proporcionou um grande controle físico, espiritual e mental. O Kundalini com o passar dos anos aumentaria exponencialmente sua força física, velocidade, capacidade mental, sua percepção analítica à níveis sobre humanos, fazendo justificar sua criação, se tornando Krishna. Em seus treinamentos se tornou mestre em combate com a lança e o Chakran (arma de origem indiana em forma de círculo muito afiada, utilizada para arremesso ou curto alcance). Sua força era tida como descomunal e jamais vistas, realizava façanhas que nenhum aluno ou mestre conseguia, realmente era uma figura diferente dos outros.

O palácio de sua família encontrasse de frente para o mar arábico no Oceano Índico, recebendo a grande maioria de seus treinamentos físicos e espirituais nas praias deste. As águas do mar sempre lhe trazia conforto, paz e tranquilidade, falara para seus pais e mestres que as águas o chamava. Por muitas vezes ficava em posição de lótus na areia da praia meditando escutando as ondas quebrarem próximo ao seu corpo, era como uma melodia ou até mesmo uma conversa de pedido pela paz, justiça e luz.

Na sua adolescência começou a tomar consciência pelos atos da humanidade, ficava perplexo com os sentimentos que tomavam o mundo, como eram tão diferentes de tudo que aprendera e aprendia. Usava sempre a força para trazer o que julgava ser justo, sendo as vezes um anti-herói da cidade, julgando os pecadores e corruptos. Chegou a espancar até a beira da morte o irmão mais velho que abusava sexualmente de uma das criadas de sua família, mesmo isso se tratando normal pela casta que havia nascido, não achava correto.

Krishna se sentia mal pela humanidade, enxergando apenas escuridão, maldades tristezas, sofrimento, injustiça. Não entendia como sua força física e espiritual, não trazia solução para os problemas dos seres humanos. A criação que recebera estava longe de ser o que acontecia na realidade, todos os ensinamentos que receberam durante sua vida lhe pareciam utópicos. Apenas as águas do mar o trazia paz.

As vozes e sentimentos vindos do mar o intrigavam cadê vez mais, como se ficassem mais fortes. Logo após sua festa de dezoito anos foi para a praia próxima ao palácio de sua família para se acalmar, estava muito desgostoso com a situação do mundo, e pensava no que estava errado e como poderia trazer a paz e a luz, mas não conseguia ver uma solução para o mundo. Eis que uma voz grave e imponente saia do mar em direção a Krishna:

- Então você é a representação do Deus Sri Krishna, oitavo avatar de Vishnu! – Exclamava tal voz. –Por que está impotente e temeroso?

- Quem é você? Como ousa falar comigo desta maneira? – O jovem Krishna retrucava.

- Um ser com tamanho potencial se perdendo em pensamentos que não trazem a solução. – A voz continuava em tom forte. – Sou aquele que lhe mostrará o meio da purificação, da verdadeira justiça.

Krishna sentia estas palavras como naturais, de como se isso fosse dito desde criança para ele, sentia que era isso que o Mar se comunicava com ele. A voz continuou:
- Por que não fique ao meu lado, como meu filho e meu guerreiro, para que você possa acabar com as trevas, o medo, o sofrimento, as injustiças deste mundo Krishna?

- Sim, mas como podemos fazê-lo? Quem é você? Como poderia modificar todo o mundo? - Krishna continua seu questionamento. – Eu aceitarei se me disser quem é você e como fazer.

- Se você aceita eu me revelarei! – Um enorme espírito azulado e verde, com vestes douradas portando um tridente dourado emergia das águas da praia Mar Arábico. – Sou o Imperador dos mares, Poseidon! – A voz grave e imponente ressoava pelo local, levantado os grãos de areia e as águas ao redor. – Quero que a encarnação de Sri Krishna, seja o representante de meu filho Crisaor e protetor do Oceano Índico.

Boquiaberto, Krishna observa uma veste dourada, representando um homem, com uma lança dourada nas mãos. Não conseguia decifrar tal vestimenta, lhe parecia uma arma e ao mesmo tempo proteção, a única coisa que conseguia sentiar que agora aquela veste lhe pertecia, que estava ligada a ela. A voz retornava.

- Essa é a Escama de General Marina de Criasaor, veste do protetor do Oceano Índico, eu apenas lhe peço lealdade para o meu propósito, que lhe mostrarei os meios para conseguir o seu. – Poseidon indica a armadura para Krishna.

Logo ao término das palavras de Poseidon, uma luz dourada cobre simultaneamente a Escama dourada e o corpo de Krishna, fazendo com que esta cubra o corpo do jovem. Este se ajoelha diante a Poseidon:

- Lhe servirei como seu guerreiro, Imperador e Mestre Poseidon. – Krishna reverencia Poseidon.

- Venha comigo para o meu templo submarino, onde você poderá desenvolver e aperfeiçoar seus poderes, agora como General Marina. – Poseidon finalizava seu discurso.

Krishna segue o espírito do Imperador Poseidon até o templo submarino, admirava-se por ver monstruosas edificações em mármore branco no fundo do oceano, onde parecia ser como a superfície pois não era preenchido pelas águas, as águas era como o céu no local. O espirito do Imperador lhe guiou até um dos enormes templos, com um gigantesco pilar onde este dizia ser sua nova morada, seu local de proteção. O imperador Poseidon chamara o local de templo do Oceano Índico, onde está localizado o grande pilar do mesmo oceano, local onde suporta todas as águas e as vidas contidas no Oceano Índico.

Faz de seu templo protetor local de trenamento onde passa a refinar todo seu conhecimento marcial e espiritual para o domínio da cosmo energia e de sua Escama de General Marina. Através do seu Kundalini desenvolvido desde criança não teve tantas dificuldades, em alguns anos sendo exemplar Guerreiro do Imperador Poseidon. Com o passar de seu treinamento fez jus ao seu status de Elite do exército dos Mares.

Krishna não abandonou sua família e seu povo, pelo contrário agora era o verdadeiro protetor não só deles mas como de uma causa maior, dividindo seu tempo entre o mundo submarino e sua terra nata.
Krishna de Crisaor
Aspirante

Capricórnio Mensagens : 9

Dados do Saint
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Nível: 1

Ver perfil do usuário

Re: Ficha Krishna de Crisaor

Mensagem por ADM Daënna em Sex Abr 03, 2015 4:22 pm

AVALIAÇÃO

Aparência - Mesmo que fora muito rápido, deu para compreender o que quis dizer.

Psíquico - O mesmo de cima.

História - Devo venerar a sua boa escrita e um vocabulário bem usado, porém vendo esta  ficha não queria que perdesse uma boa organização : Procure usar templates e mesmo que seja difícil, pegue o que é mais usado do fórum para ficar mais casual de vermos nas próximas postagens.

TOTAL : Aprovado.  
Bem vindo ao reino submarino e atente-se. 

Admin

Aquário Mensagens : 158

Dados do Saint
Cosmo:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)
Nível: 2

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: