Missão Solo - Asakura de Atavaka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Solo - Asakura de Atavaka

Mensagem por Kenshin Himura em Qua Abr 01, 2015 4:13 pm



Missão

O cenário surreal e um mundo de desespero... Os céus infernais portariam outrora tonalidade avermelhada em meio à escuridão finita. Almas perdidas e pagando por seus devidos erros, rolando pedras ou queimando por toda a eternidade em um mar de sangue com ondas turbulentas acompanhadas pelo sofrimento. Adaptar-se ali fora somente sendo um monstro, ou talvez nem tanto, o inferno já existira também na Terra. Gritos agonizantes ecoados singelamente interrompiam o sossego alheio, ressoavam-se como música aos seus ouvidos.

Finalmente tornara-se um espectro. Seu luxo é inquestionável, tudo que lhe fora dado deveras consideravelmente à nível de suas supostas habilidades e técnicas. No entanto, alguns duvidam de sua real força, acham que é somente "alguém" arrogante que pensara ser melhor que todos. Pra provar à estes, um dos três juízes do inferno lhe aborda para um eminente combate; O mesmo é nada mais e nada menos que Aiacos de Garuda, de fato sua luta com ele não será nada fácil e breve, haverá dar tudo de si para sagrar-se vencedor.

Diretrizes de nossa missão:


♦ Erros de gramática e concordância não serão tolerados;
♦ Derrote Aiacos;
♦ SEJA COERENTE, UMA LUTA VOCÊ NÃO PODE VENCER TÃO RÁPIDO!!;
♦ Terá até o dia 20/04 para postar e lembre-se um post tão rápido pode desmerecer recompensa;
♦ Boa sorte;



_________________

Muriel, o cavaleiro de Áries!
avatar
Kenshin Himura
Aspirante

Escorpião Mensagens : 260
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 16

Dados do Saint
Cosmo:
1250/1250  (1250/1250)
HP:
1250/1250  (1250/1250)
Nível: 8

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Solo - Asakura de Atavaka

Mensagem por Asakura de Atavaka em Qua Abr 08, 2015 9:15 am

Dor ..


Por onde começar ? Bem, aqui estou eu frente a frente com Aiacos de Garuda um dos 3 Juízes do mundo dos Mortos e considerado o mais violento deles, mais por que? Vou apenas começar ...
Já completavam anos desde minha vida até o Mundo dos mortos e desde que recebi a Sapuri de Atavaka dos Deuses Gêmeos percebi que vários olhares tinham caído sobre mim, o mais comum era o olhar de medo, era também o que eu mais gostava de receber pois todos os Espectro mais fracos me olhavam assim, outros me olhavam com desprezo porem todos que me olhavam assim também tinham medo, porem o único que me deixava irritado era o olhar de "nada", sabe aquele olhar que temos ao ver alguém inferior? E apenas uma pessoa me encarava com esses olhos, mais para meu azar essa pessoa era Aiacos de Garuda, e como se não basta-se seus subordinados também começaram a me olhar assim e comecei a sentir que minha posição como "O mais próximo dos Deuses nos Infernos" estava sendo questionada, não poderia deixar isso passar. Porem não tive de mexer um dedo, um dia enquanto meditava senti um pequeno cosmo se aproximar de minha moradia e ao abrir os olhos vi um espectro que ousou se aproximar de mim -Aiacos-Sama quer te derrotar na frente de todos, ele quer que vejam a farsa que você é Atavaka. Amanha na 5° Prisão, nem se quer pense em não parecer ...- Tsk, ele falava comigo como se fossemos iguais, que insolente, mais o deixei ir sem dizer nada ou me mover contra ele pois eu poderia finalmente acabar com aquele olhar desgraçado do Juiz de Garuda. A noite foi a mais prazerosa que já tive desde minha chegada ao inferno, convoquei 20 mulheres das mais belas e mandei trazer todo vinho que o mundo dos mortos tinha, foi um exemplo der uma verdadeira orgia e ao final da mesma eu dormi, pela primeira vez em anos, claro foi um sono breve mais o suficiente para me encher de forças para o combate.

Me levantei cedo e meditei por algumas horas, totalmente nu e sozinho pois já havia mandado as mulheres embora, estava concentrado e pensava estar pronto para encarar o poder de um dos Juízes. Trajei minha Sapuri e parti ao local do duelo, no caminho percebi que o céu estava lindo vermelho como sempre porem muito mais "vivo", não consegui ver nenhum Espectro pelo caminho, será que estavam todos esperando por minha luta? Minha pergunta foi logo respondia quando vi dezenas, se não centenas de servos de Hades aglomerados em um circulo e ao me verem abriram espaço para que eu passa-se e chega-se ao centro pois lá meu oponente me aguardava.  Foi aqui que comecei não é? Bem, Aiacos estava trajando a Sapuri de Garuda e mesmo aos meus olhos ele possuía uma aparência imponente e uma presença forte -Atavaka, é um desprazer finalmente conhece-lo ... Esta pronto para ser rebaixado ? Ele falava em um tom arrogante e me olhava com aqueles olhos, aquilo me irritava profundamente e não tinha muito para falar a ele, meu samblante quase sempre irônico agora estava serio -Irei te mostrar oque é um poder próximo ao dos Deuses ... Garuda !! Falava e alto e bom tom, porem quando terminei minha frase em um flash Aiacos desapareceu e reapareceu poucos centímetros a minha frente e mesmo me surpreendendo consegui usar 2 mãos de minha Sapuri para defender o soco que ele tentava acertar em meu estomago, porem a força do impacto fez meus pés arrastarem no chão e fui parar uns 3 metros de minha posição inicial, a batalha acabara de começar.

Depois de me pegar de surpresa o juiz de Garuda sorriu por um breve instante e avançou novamente contra minha, porem agora eu estava pronto e iria revidar a seus ataques. Ele tentou acertar um soco com sua mão direita em meu rosto, por sorte consegui me abaixar a tempo e então usando minha mão direita e mais 3 braços de minha Sapuri tentei golpear o estomago do oponente, acertei e fiz o corpo do mesmo se levantar do chão alguns centímetros com a força do impacto mais nesse momento senti algo tocar minha cabeça e pelo toque pude perceber que era uma mão, a mão de Aiacos tocava o topo de minha cabeça e ele começou a aperta-la com tamanha força que fui forçado a tentar saltar para traz e nesse momento ele acertou um chute giratório no lado esquerdo de meu tórax, me jogando a uns 10 metros e fazendo com que eu cai-se e bate-se contra uma pedra. A reação dos espectro em volta foi de euforia e agitação, ao me verem no chão alguns riram e gritavam zombando de mim, isso tirou minha atenção por alguns segundos e não pude perceber a aproximação de Garuda que me pegou pelo pescoço e me levantou do chão -Isso é um ser próximo aos Deuses? Isso faz de mim um ser superior a eles? Hahahaha !!! Droga, realmente eu estava perdendo, tentei em um ataque desesperado atingir o Juiz com 2 socos usando os braços de minha sapuri, só percebi que era desesperado quando ele segurou um dos braços com a mão que estava livre e o arrancou depois me jogando longe me fazendo ficar no chão, com minha sapuri quebrada e orgulho manchado, sera que estava acabado?

"Idiota me deixe assumir ... Vou acabar com esse desgraçado arrogante!" Era um voz em minha cabeça e eu sabia de onde ela vinha, Tensei, minha personalidade que poderia ser descrita como aquele que só busca poder, e para minha sorte ele tinha poder e muito. Abaixei a cabeça por alguns segundos e quando a levantei a mudança era muito aparente, olhos confiantes e firme e nem um pingo de ironia, medo, desprezo, NADA! Essa era a minha maior virtude quando estava com essa personalidade, tinha o poder do nada e esse é um poder imensurável. Ainda no chão me sentei na posição de lótus e então meu corpo começou a levitar no ar, alguns espectro me olharam com medo e outros com admiração -Garuda, oque acha de conhecer o verdadeiro poder? - Falava em um tom calmo e então fechava os olhos, porem ainda podia sentir o cosmo do oponente que nesse momento parece avançar em minha direção - Suwatte! Falava baixo porem alto o suficiente para que meu oponente escuta-se, após minhas palavras abro os olhos concentro meu cosmo em Aiacos que quase instantaneamente cai no chão como uma velocidade esmagadora, fazendo sua Sapuri trincar em diversos lugares e seu elmo se despedaçar. Os olhares daqueles em volta era de espanto e horror, eu por outro lado comecei a sorrir ao ver meu oponente tentando se levantar e apenas concentrei meu cosmo o fazendo afundar no chão e consegui escutar o som de seus ossos se quebrando, claro por ser um dos 3 Juízes ele não morreu e se levantou logo após eu acalmar meu cosmo -Você ... Esse poder é ... - Ele ficou de pé e me olhos nos olhos como um igual pela primeira vez -Eu, Aiacos de Garuda, reconheço você Asakura de Atavaka como o "Mais próximo dos Deuses nos Infernos", e não permitirei que digam ao contrario ! - Ao falar ele olhava em volta para os espectros como se aquilo fosse uma ordem, agora eu seria respeitado.

Nesse momento Asakura voltou a ser a personalidade dominante, porem naquele momento nem mesmo ele queria zombar ou rir pois apesar de ter vencido e ter sido reconhecido finalmente, meu corpo estava um caco e eu precisava descansar. Voltei ao meu castelo agora respeitado e temido mais que antes, e então? Gostaram de minha batalha contra Garuda? Hehe.

Técnica e Habilidade Usadas:
Nome: Suwatte! -parte 2-
Tipo: Paralisação
Descrição: Uma técnica poderosa que usa dos poderes gravitacionais do Espectro de Atavaka. Primeiro é um técnica dividida em 2 partes, a primeira é a forma genérica e mais fraca, ao dizer em voz alta o comando Suwatte Asakura faz com que a atmosfera em um raio de 10 metros sendo ele o centro fique 10 vezes mais pesada que o normal -Levando em consideração que um humano normal sem treinamentos aguenta mesmo com alguns danos como fraturas 3 atmosferas, conseguindo sobreviver-  isso faz com que qualquer oponente nessa área caia no chão devido a grande pressão exercida pela técnica, porem oponentes com corpos treinados ou naturalmente mais fortes ainda poderão de mexer e atacar.
A Segunda forma de utilizar essa técnica é sua forma mais poderosa, ela é basicamente a focalização em um único alvo e graças a isso seu poder fica muito maior, novamente o Espectro tem que dizer o comando Suwatte, fazendo então com que a atmosfera em volta de um alvo selecionado fique 25 vezes mais pesada, podendo afundar oponentes no chão e quebrar ossos e até armaduras, porem para tal utilização vale salientar que o usuário se limita a um único alvo.
Pontos: Parte 2: 9 - Gasto cósmico: 900

Nome: Controle Gravitacional
Descrição: A meditação garante a seu usuário a habilidade unica de se concentrar e vagar livremente em sua propiá mente, com isso o Espectro de Atavaka conseguiu quebrar as barreiras do impossível, as barreiras daqui-lo que chamam de força da gravidade, isso abre um leque de possibilidades para ataques, defesas e suportes para o Espectro. A levitação do própio corpo é apenas uma das maneiras de usar essa habilidade que também pode ser usada para fazer objetos e outros corpos levitarem porem não com tanta maestria como quando usada em seu própio corpo, também é possível repelir ou atrair objetos sem precisar nem mesmo se mover apenas utilizando de seu cosmo o inflamando ou diminuindo sua intensidade. Alem de poder "rasgar" o ar, fazendo rasgos e criando pequenas explosões de ar graças ao grande vácuo criado e depois liberado em instantes.
O Espectro pode ainda usar a habilidade parar aumentar o poder de suas técnicas, aplicando ainda mais danos a seus oponentes como aumentando sua defesa. Essa habilidade vista por aqueles "sem conhecimento" pode dar a impressão de que o espectro é um ser Divino, também é um dos motivos dele ter ganhado o titulo de "Homem mais próximo dos Deuses no Inferno".



_________________
avatar
Asakura de Atavaka
Espectro Terrestre

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/03/2015

Dados do Saint
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Nível: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Solo - Asakura de Atavaka

Mensagem por ADM Daënna em Qua Abr 08, 2015 11:36 am

AVALIAÇÃO
Como avisado eu já ia fazer a avaliação.


Bem, como disse no CHATBOX, a missão foi muito rápida sendo que o prazo dado poderia ter sido favorável a apresentar um bom post. Não notei muitos erros, mas o que mais atrapalhou foi a entrega rápida e o fato ter sido passado muito rápido. 


Recompensas :


+300 XP Falta apenas 200 XP's para evoluir para o level 2. 

_________________
Garnet Scarlett, aquatic strategist 
avatar
ADM Daënna
Admin

Aquário Mensagens : 158
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 17

Dados do Saint
Cosmo:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)
Nível: 2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Solo - Asakura de Atavaka

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum