Shiro de Virgem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Shiro de Virgem

Mensagem por Shiro em Qua Abr 01, 2015 2:01 pm


Personagem

Nome: Shiro Yotsuka
Idade: 16 anos
Sexo:  Masculino
Signo: Virgem
Veste: Armadura de virgem



Aparência: Alto, corpo robusto, cabelo curto e de coloração loira. Sua boca tem um formato elipse, ela também é bem rosada, mas não chega a ser destaque, seus olhos, que por sua vez são pequenos e da cor verde, são o verdadeiro destaque. Pele branca, sobrancelhas com os formatos arqueados e angulosas, nariz fino. Braços não tão largos e nem tão curtos, basicamente suas feições físicas são perfeitas.




Psicológico: Basicamente um personagem que se mede aos seus cálculos, evita sempre que pode, as pessoas. Não muito sociável pois tem sempre um ideal maligno em relação aos outros, desconfiado e ao mesmo tempo ingênuo - já que mesmo tendo desconfiança sobre algo, é capaz de faze-lo sem problema alguma - determinado com suas escolhas, um seguidor fiel a sua Deusa, poderia ser capaz até mesmo de matar por ela, se assim fosse sua vontade, ou de até mesmo, dar-lhe sua vida para protege-la. Gosta de ler, assim sabe que, sua inteligência democrática pode se desenvolver mais, e ter uma relação melhor com todos os outros, mesmo que por sua vez, Shiro não goste de pessoas muito próximas a ele. Geralmente calmo em situações de risco, já que sabe que com raiva, não poderia resolver nada nesse tipo de situação.



Habilidades e Particularidades: (Como não é obrigatório, não irei preencher este campo, por hora.)



História: Desde pequeno, Shiro sempre exalou um grande cosmo, apenas não sabia como lidar com ele, até o dia em que conheceu Arkinos, seu mestre já falecido. Pois bem, vamos começar essa história pela origem do jovem: Grécia.

Quando tinha apenas dois anos de idade, foi capaz de espantar todos os males de sua aldeia, emitindo uma energia pura tão forte, que todos com um coração corrompido se sentiam mal, a ponto de fugir de lá as pressas. Seus pais, não tinham problema com aquela habilidade até então "única" de seu filho, já que não era sempre que ele manifestava tal poder. Aos sete anos, Shiro tinha um longo cabelo loiro, gostava de usar túnicas brancas e sandálias macias, sempre ia para um templo, as vezes porque queria ficar sozinho, outras vezes porque queria se comunicar com Deus, sim com Deus. Shiro sempre se interessou por Deus, não por religiões em si, mas sim pelo o grande senhor, até que se tornou devoto de uma Deusa, Athena.

Sempre que podia, rezava pela sua vila e pelos seus pais, já que tinham idade avançada, nem sempre poderiam cuidar da pequena venda de frutas que tinham. Em um certo dia, um homem - que aparentemente era um mendigo - adentrou naquele pequeno vilarejo em busca do "menino promissor" era assim que ele procurava por Shiro, sem dizer sequer mesmo seu nome o mesmo abordava todos daquele lugar, até que chegou aos pais do menino. Assustados pela aparência do homem, o pai de Shiro se convenceu de que, aquele homem, era certamente do mal e planejava algo ruim para seu filho, assim se negou dizer o motivo de estar ali. Como não se rendia as expectativas do homem ir embora, ele continuava dizendo algo como "criança promissora? Você é louco meu amigo? Sugiro que vá até a próxima vila" .

Arkinos, também não se rendeu, até começar exalar uma aura, essa que poderia ressoar com a da criança, e assim fazer com que suas buscas cessassem, caso ele encontra-se o tal garoto. Shiro neste momento estava no templo perto de sua casa, sentiu a energia como se ela estivesse tocando-o, seu corpo respondeu sozinho, liberando também, o seu cosmo. Arkinos correu em disparada ao local de encontro, logo sentindo a pressão emitida pelo garoto, ele não acreditava que uma criança tinha tal poder, até ver com seus próprios olhos.  Shiro saía de dentro do templo indo na direção de Arkinos, que já acabava de revelar sua verdadeira identidade: um cavaleiro de Athena.  

No começo, Shiro desconfiava daquele homem, que novamente, tentava se comunicar com o seu pai, falando da obrigação de Shiro com o santuário. Finalmente a mãe da criança se impôs entre os dois, dizendo que o filho, teria que tomar tal decisão: o menino não pensou duas vezes, se entrasse para "o time do santuário" teria quem ajudasse seus país, por respeito, que fosse. Com as pequenas coisas em uma mala improvisada, Shiro partiu com Arkinos, para as montanhas, aonde treinariam até os quatorze anos de idade do garoto, nesse meio tempo, o mundo se desenvolverá de tal forma, que Shiro não poderia acreditar, mas vamos ressaltar como o garoto obteve tal armadura.

Já havia se passado sete anos de treinamento, como nunca, Shiro estava mais forte, até mesmo mais forte que seu mestre. Dois anos antes, o menino soube da morte de seus pais, ele não se comoveu, apenas tentou evitar falar sobre o assunto; seus pais morreram de uma forma natural, já que estavam velhos demais. Arkinos também, envelheceu, e já não conseguia carregar mais, o fardo de ser um cavaleiro, então o discípulo teria de fazer por merecer tal armadura, os testes foram árduos, mas o seu cosmo, como ele sempre soube, era destinado aquela armadura... aquele signo o representava, quando Arkinos oficialmente deixou sua armadura, Shiro a assumiu sem nenhum problema, ou receio, mas ambos Shiro e armadura, de uma forma "sabiam" que sua ligação seria eterna.  



avatar
Shiro
Aspirante

Virgem Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/04/2015
Idade : 19

Dados do Saint
Cosmo:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)
Nível: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shiro de Virgem

Mensagem por ADM Daënna em Qua Abr 01, 2015 3:42 pm

Aparência - Poucos detalhes, mesmo usando ótimas palavras, poderia colocar mais detalhes.

Psíquico-  Está bom, mesmo podendo elaborar mais.

História - Gostei muito de seu linguajar e cada palavrinha bem colocada, porém passa pelo mesmo probleminha dos outros (até mesmo nós já patenteados) não coloca detalhes! Relate melhor como foi a vida e quem sabe coloque alguns diálogos... Isso pode ajudar em sua ficha e também caso queira pedir a um outro ADM para ver sinta-se a vontade. 

Caso pensei melhor, você tem um bom tempo para pensar melhor... Faça com cuidado e se quiser quando estourar o prazo pedir um acréscimo, porém faça-a com esmero. 

TOTAL : Ficha reprovada

_________________
Garnet Scarlett, aquatic strategist 
avatar
ADM Daënna
Admin

Aquário Mensagens : 158
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 17

Dados do Saint
Cosmo:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)
Nível: 2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum