[Ficha de Personagem] - String;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha de Personagem] - String;

Mensagem por Winged de Libra em Ter Mar 31, 2015 3:26 pm


Personagem;

Nome: Winged Curry.
Idade: 16 anos.
Sexo: Masculino.
Signo: Libra.
Veste: Armadura de Ouro de  Libra.



Aparência: Um jovem alto, medindo um metro e oitenta e três centímetros. E pesando setenta quilos, em resultado dos treinamentos pesados que recebeu. O rapaz não é musculoso, mas possui seu corpo definido; seu tom de pele é branco, cabelos loiros que vão até perto do queixo. Seus olhos carregam a heterocromia, sendo o olho direito de cor azul e o outro verde. Quando não está utilizando sua armadura, Winged veste uma camisa vermelha de manga longa, calça jeans escura e seus tênis vermelhos com detalhes brancos. Sempre usa seu cordão e sua pulseira que foram presentes da sua falecida mãe. Seu cordão é nada mais que um pingente de um relâmpago. Porém o rapaz raramente usa tais vestes, com exceção da pulseira e do cordão, sempre é visto com sua armadura de Libra.




Psicológico: Quando não está em batalha, Winged é brincalhão, sempre fazendo piada de tudo. Mesmo tendo um passado cruel, o menino ignora com a maior facilidade, graças a sua mente ser forte o suficiente. Na primeira impressão, parece que o Cavaleiro é idiota em qualquer lugar e hora, e este é o grande erro que ocorre com a maioria das pessoas que olham para Winged. Por mais que o mesmo se comporte de uma maneira diferente dos demais Cavaleiros de Ouro, este é extramente inteligente, desfruta do seu cérebro sempre que pode. A principal frase de sua vida é: "Nunca abandone os fracos, lute por eles", que foi dita pelo seu melhor amigo antes de morrer. Em meio as lutas, o Guerreiro deixa de ser brincalhão e adota seu outro lado, o sério e objetivo, sempre focando em suas metas. Odeia quando é comparado com seus superiores, ou algo do gênero.



Habilidades e Particularidades:
-



História:
Dia 25/09 nascia um menino saudável, com uma expressão extremante calma, uma reação diferente dos demais bebês. Sua mãe era uma escrava, e no momento em que deu a luz ao garoto, ela lhe entregou uma pulseira e um cordão, e por fim deu o nome de Winged Curry, e então faleceu. E da sala do nascimento, o bebê foi automaticamente entregue à dois homens que estavam ali, que rapidamente saíram do recinto e desapareçam; Winged foi levado para uma cela, e lá cresceu, sendo cuidado por uma mulher até seus 7 anos, e então foi morta cruelmente pelos responsáveis da cela.

Todas as noites o menino olhava para o céu e tentava imaginar o rosto da sua mãe, mas nunca conseguiu. Algum tempo depois, outro garoto se juntou à cela com Winged, e ali começaram uma forte amizade. Mesmo presos por fortes correntes, os dois brincavam todo dia, chegando ao ponto de esquecerem totalmente que são presos. Ambos possuíam uma enorme confiança um no outro. Passaram muitos anos ali naquela cela, sendo considerados irmãos por eles mesmos. Até uma noite, Winged pode lembrar muito bem do momento, em que um homem forte e alto adentrou o local com um chicote, e começou a chicotear e chutar brutalmente seu amigo, dando fortes e profundas gargalhadas, o jovem loiro não conseguiu acreditar no que estava acontecendo diante dele, suas pupilas tremiam, e ele apenas ouvia o barulho do seu coração, das chicoteadas e dos gritos agonizantes de dor do seu amigo; o irmão estava totalmente ensaguentado no chão, não conseguia mover nenhum músculo de tantos pontapés que levou, mas mesmo assim ele pôde levantar seu rosto e sorrir para seu irmão, e logo em seguida disse: - Nunca abandone os fracos, lute por eles... e logo morreu.

Após ter ouvido a frase do seu amigo, Winged foi tomado por um ódio extremo, seus punhos tremiam e em volta do seu corpo era formado uma 'áurea' azul, mas nada conseguiu fazer, pelo fato de ser apenas uma criança de oito anos de idade, olhando firmemente para o cadáver do seu melhor e único amigo na vida, tudo que fez foi abaixar sua face para o chão e cerrar seus dentes um no outro, enquanto o corpo era retirado da cela. O motivo do ódio do menino crescer mais e mais eram as malditas risadas dos homens. O rapaz nunca soube o que realmente acontecia lá fora, a janela da cela lhe permitia apenas ver o sol e nada mais. Mesmo com tal acontecimento trágico, Winged prosseguiu sua vida.

Três anos depois, o garoto já estava maior, e então foi colocada uma linda moça dentro da cela, e esta era extramente bonita. Seus olhos azuis dominava Winged, que de primeira estava apaixonado pela garota, mesmo ela sendo alguns anos mais velha. Sem mais nem menos, ela se empurrou para os braços do menino e começou a chorar em seu ombro, mesmo sem entender do que se tratava, ele a abraçou forte e apenas soltou depois de alguns minutos. Os lindos olhos da menina estavam cheios de lágrimas. - Eles... Eles mataram meu pai... - dizia a garota enquanto soluçava, então Winged apenas lhe pediu para terminar de chorar, e foi o que ela fez. Uma nova amizade começaria naquele momento.

Com o passar do tempo, os dois foram se apaixonando cada vez mais um pelo outro, ambos sabiam que a amizade iria mais além. No aniversário de 14 anos de Winged, foi a primeira vez que o menino se sentiu realmente feliz após a morte do seu amigo, ele novamente teria uma amiga ao lado, que o amava como ele a amava. No meio da noite, os dois estavam deitados, e chovia forte. Com um rápido movimento, a menina puxou o rosto do rapaz e o beijou apaixonadamente, os dois fecharam seus olhos e desfrutaram do beijo, uma lágrima descia pelo rosto de cada um, que estavam se recordando de suas boas memórias, foi quando a menina se aproximou da orelha do menino e lhe disse: Eu te amo aquilo foi suficiente para Winged interromper o beijo e sorrir para a menina. Foi quando ouviram um barulho de porta se abrindo, e então o rapaz entendeu de imediato que o mesmo homem iria repetir suas ações contra a moça, como ocorreu com seu amigo, e para o terror dele, seu pensamento estava correto. O desgraçado lançou uma espécie de adaga a queima roupa contra Bella, fazendo um corte na parte debaixo do braço da garota, o que fez a mesma gritar de dor; as correntes seguravam os braços do garoto, que nada poderia fazer, foi quando o homem acertou um chute no centro das costas da mulher, e em seguida gargalhou. Aquilo foi o suficiente, aquela 'áurea' se formou novamente em volta de Winged, que com apenas um movimento com seu punho, atingiu o centro do peito do homem, fazendo-o ser jogado contra a parede e ir parando no outro lado, as correntes que prendiam o rapaz se quebraram.

Ele se aproximou de sua amada, a pegou pelos braços e saiu daquela cela correndo, por sorte não havia ninguém por perto, então ele deixou a garota no chão, e voltou até o homem, estralando seus dedos. Pegou o assassino e o colocou contra a parede segurando seu pescoço e apertando sem parar, resultando no desgraçado cuspir sangue. Os olhos de Winged estavam perfurando a alma do covarde, sua heterocromia lhe serviu de algo. Após algum tempo, ele fechou seu outro punho e começou a socar o estômago do seu oponente sem parar, aproveitando cada segundo daquele acerto de contas. Até que por fim, lhe acertou uma joelha no pescoço do torturador, fazendo-o desmaiar, Winged estava satisfeito. Pegou Bella e abriu a porta de prisão, fintou o local, e viu o que era realmente. E era nada mais que apenas a sua cela, no meio do nada. Aproveitando que ninguém estava ali, pegou sua amiga e saiu correndo dali, buscando algum local para pedir ajuda. Até que viu uma placa descrevendo que um médico morava ali. Winged todo o tempo que ficou na prisão, estudou sobre o mundo lá fora, e falava fluente várias línguas. Levou Bella até o médico, que rapidamente lhe ajudou. Mas o que não percebeu foi um homem, que estava em pé sobre o telhado da prisão, e o mesmo observou Winged todos os dias de sua vida.

O rapaz acordou em um quarto, e estava se sentindo extremamente bem. Estava feliz de ter finalmente saído daquele inferno, porém estava surpreso. De onde veio todo aquele poder? Com apenas um soco ele pôde jogar o homem contra a parede, e ainda derrubá-la junto ao assassino. Foi quando entrou no quarto um homem mediano, com um capuz de cobria todo seu rosto. - Você será treinado para ser um Cavaleiro por mim, garoto. Se prepare. - disse enquanto retirava seu capuz, e este era moreno, de olhos e cabelos negros curtos. Então Winged lhe questionou: - Cavaleiro? Como assim...? Sou apenas um cara normal. - tentava se explicar o menino. Com apenas uma gargalhada, o homem empurrou o rosto do menino para trás com o seu dedo indicador, e então saiu do quarto. Winged saiu do quarto e foi até sua amiga, por sorte ela estava bem. - Então... Você é o aspirante a Cavaleiro de Ouro de Libra, não é? - questionou ao jovem loiro. Foi quando viu uma mala ser jogada ao seu lado. - Você quer proteger ela, não é? Então venha se tornar um Cavaleiro comigo. Você carrega dentro de si um enorme poder, deixe eu libertá-lo. - explicou o homem. De fato, Winged já sabia sobre os Cavaleiros, mas nunca passou por sua cabeça se tornar um. Então com um abraço e um sorriso final, ele se despediu da sua amiga, e lhe disse: - Até logo, Maizena. - brincou com o tom de pele da menina, e logo partiu.

Os dois seguiram caminho até o Santuário, e no caminho. O novo mentor, Ico'o lhe explicou tudo sobre os Cavaleiros, e que sempre vigiou o menino, pois sabia que este estava destinado a possuir a Armadura Sagrada de Libra; Winged se mostrou extremamente feliz com aquilo, e estava focado a ser o Cavaleiro. Quando chegaram no local, automaticamente os olhos do rapaz foram até a caixa da armadura, que brilhava sem parar. O treinamento teria seu início, o laço entre Ico'o e Winged cresceu daquele dia em diante, o homem ensinou tudo que sabia ao seu aprendiz, lhe criando e ensinando como um filho. Os anos se passavam rápidos, e cada vez mais a Armadura se aproximava do menino, que se mostrava extremamente poderoso, podendo destruir enormes pedras apenas com os seus dedos, e chegar a marca de quinhentas flexões e abdominais por dia.

Foram dois longos e árduos anos de treinamentos. Ico'o estava a beira da morte. Deitando em uma cama, com várias enfermeiras cuidando do idoso, mas estava feliz, pois tudo que devia ensinar ao seu discípulo foi passado com sucesso. Todo dia, Winged ia visitar seu mentor. Mas um dia em especial, ele havia saído para treinar nas montanhas, longe de todos a pedido de Ico'o, pois sabia que sua morte seria no período de ausência do menino, e não seria morte natural e sim pelas mãos de um Cavaleiro. Antes de treinar Winged, o homem vivia se metendo com agiotas e afins. E até aqueles dias, nunca pagou um dos agiotas. Foi o que ocorreu, um monstro de dois metros caminhava para a casa do idoso, mas para a surpresa de todos, ele trouxe amigos, que corriam liberando seus golpes na vila, e matando pessoas inocentes. Ico'o valente como sempre se levantou para enfrentar seus inimigos, mas estava ciente que morreria lutando. Surgiu na frente de uma mulher, que estava prestes a ser atacada pelo gigante Cavaleiro, e quem levou a pior foi o homem, que recebeu apenas um golpe, que foi o suficiente para quebrar quatro costelas e o braço esquerdo do idoso, que estava sendo espancando pelos capangas, cuspindo sangue sem parar. Todos os bons homens que tentavam se aproximar morriam com um único golpe. - Irei lhe aplicar o golpe de misericórdia, velho patético. - anunciou o gigante, levantou sua enorme mão e fechou seu punho e por fim abaixou, para que com isto, Ico'o fosse atingindo e morresse ali, mas no momento em que a mão do gigante estava próximo ao velho, Winged surgiu, segurando o golpe com apenas uma mão, e com a outra acertando um soco do peito do assassino, que voou longe, o peitoral da sua armadura 'não oficial' foi quebrado. - Ei brother, entra na casa, aqui cê vai morrer - disse Winged com suas gírias comuns, pegou o seu mentor e lhe colocou na cama novamente. Então retornou para o campo de batalha, e usando seu reflexo, desviou de um chute e três socos, apenas saltando para trás, apoiado pela sua mão. Com um sorriso sarcástico, o rapaz finalizou cada um dos cinco Cavaleiros, ou talvez nem Cavaleiros, aquelas armaduras foram feitas de Madeira. Patético. Todos da vila ficaram boquiabertos com a evolução de Winged, então o mesmo correu para a casa, mas quando chegou seu mentor estava morto. Ele se aproximou, tentando não chorar, mas se lembrou de todos os momentos engraçados dos dois juntos, uma lágrima desceu em cada olho de Winged. Que sem perder tempo, pegou seu mestre e o enterrou.

Estava no seu quarto, deitado no meio da noite, olhando para o teto; quando decide ir até o quarto do seu Mestre, arrumar o local, já que não seria mais usado. Foi quando viu um bilhete cair ao chão, e o leu. " Caro Winged. Creio que você terminou seu treinamento. Muito obrigado por ter sido meu discípulo todo esse tempo. Sua recompensa está em um baú naquele lugar. Obrigado por tudo." sorrindo, mas com uma expressão melancólica, Winged foi até o baú, e quando o tocou, a caixa da Armadura se revelou, se abrindo e por fim se desmontando, e encaixado em cada lugar. Eu finalmente era um dos Cavaleiros de Ouro, peguei o capacete e fui em direção à minha casa, a Casa de Libra.

_________________


The Warrior
avatar
Winged de Libra
Cavaleiro de Ouro

Áries Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 16
Localização : :B

Dados do Saint
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Nível: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha de Personagem] - String;

Mensagem por ADM Áster de Câncer em Ter Mar 31, 2015 5:23 pm

Ficha devidamente APROVADA. Psicológico, Aparência e sua história foram bem descritas. Indicando o começo, meio, até chegar os tempos atuais. 
~ particularmente gostei do modo com que você narra... 

Bem vindo ao reino de Atena, e meus parabéns. 

_________________
Sua cabeça irá enfeitar minha morada de Câncer!
avatar
ADM Áster de Câncer
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/03/2015

Dados do Saint
Cosmo:
1250/1250  (1250/1250)
HP:
1250/1250  (1250/1250)
Nível: 8

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum