Missão em Dupla — Áster de Câncer & Ryos de Escorpião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão em Dupla — Áster de Câncer & Ryos de Escorpião

Mensagem por ADM Daënna em Seg Mar 30, 2015 11:19 pm

XEQUE-MATE!! Um novo ataque
ÁSTER DE C NCER & RYOS DE ESCORPIÃO

A alvura do dourado do dia, platinava as colinas e dava o recurvo das cores para suas flores. O santuário até então, apresentava-se na paz . Uma paz que não duraria tanto tempo. Ao topo do escalão, o regozijo era geral e logo chegaram aos ouvidos do mestre. Uma parte dos cavaleiros fantasmas havia adentrado nos confins do santuário ameaçando atacar Athena e seu sumo sacerdote. Porém, o que não conseguiram crer até mais tarde era que dois cavaleiros de poderes altos e que eram preciosos pilares do santuário, desceriam as casas do zodíaco para combater tais infratores. 

”Diretrizes da Nossa Missão”:

♦ Não serão tolerados erros ortográficos e de coerência;
♦ Narrem o encontro com o Grande Mestre e a ordem de descida até a primeira casa, de Muriel e encontrem com os cavaleiros fantasmas;
♦ Na luta serão um contra um;
♦ A amazona de vampiro liderará a parte, derrotem ela também;
♦ Dúvidas? Mp, CHATBOX e FB disponíveis; 
♦ Terão até dia 15/04 para entregarem tais posts então, desde já se organizem;
♦ Boa sorte;

notes: alguma ; tags: alguém; vestindo: isso; Thanks Maay From TPO.
ADM Daënna
Admin

Aquário Mensagens : 158

Dados do Saint
Cosmo:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)
Nível: 2

Ver perfil do usuário

Re: Missão em Dupla — Áster de Câncer & Ryos de Escorpião

Mensagem por ADM Áster de Câncer em Qua Abr 01, 2015 3:17 am

Colonia de férias

Era um dia normal como todos os outros. Não é Áster? Estava um fim de tarde nublado, e o sol estava quase a se pôr. Estava frio, e da altura onde estávamos, conseguimos observar os pátios e extremidades de todo o santuário. Muitos cavaleiros e aspirantes se recolhiam a ás suas vigias e outros ascendiam fogueiras para esquentarem-se. Com o entediante de vigiar uma morada zodiacal, resolvemos descansar alguns instantes. Sentamos todo esparramados em um assento velho que se posicionava no centro da casa de Câncer. A penumbra dos últimos raios que a luz do sol emanava de fato eram lindas. Havíamos me esquecido de ascender as tochas com as chamas, e então o fazemos. Quando a noite chegou, a casa estava totalmente iluminada a um azul ciano. Dando para ver sua luminosidade de todo o santuário. Seja do local mais raso, ao local mais alto. Então, decidimos descansar desta vez. Sentamos na velha poltrona, e pegamos no sono; O tempo passa e dormimos cerca de duas horas. Estávamos todo esparramados na poltrona, enquanto algo se aproximava. Um oficial que descia as escadarias rumo a Câncer. Não estava esperando a visita de ninguém á esta altura da noite. O homem se aproximava de min, e logo tocava-me no ombro. 

- Hei Cavaleiro, você é Áster correto?  - iniciava um homem, tocando-me repentinamente. Droga Áster, que susto. Quem será? - Olá, sou eu mesmo. O que deseja ? - Fui-me um tanto quanto educado. Ora, acordar-nos desta maneira. - Eu sou o oficial Jaemes, trago-lhe um comunicado do Grande mestre. - Pausou. - Ele quer que compareça a sua morada. Ele lhe aguarda. - Esclareceu o oficial do grande mestre. O mensageiro sorri, e então passa a descer as escadarias iluminadas, rumo á casa de gêmeos. Hei Áster, o que será de importante? Vamos lá descobrir? Enquanto o homem descia, deu para ouvi-lo sussurrando. - Pelo amor de Deus, como esta casa fede a decomposição!!!. -  

Seguimos rumo á sala do mestre. Subimos degrau a degrau rapidamente. Passamos por Leão, e a encontramos vazia. Virgem vazia. Adentramos por Libra, cumprimentamos Windged e seguimos em frente. Ao chegar em Escorpião... fomos de cara surpreendidos. - Olá companheiro, como vai? - surpreendidos fomos pelo escorpiano. - Vamos bem, e você? - Respondi e logo perguntei o mesmo, Tinha que parecer educado, embora Áster sempre diz que ignorar é a melhor solução. - Você também foi chamado pelo mestre? estava te esperando, vamos juntos. - pausou - Meu nome é Ryos. O seu deve ser Áster, correto? - perguntou-me, ja caminhando ao meu lado. - Sim! meu nome é Áster. E também recebi o chamado do mestre. - pensei, o que será de tão importante, para a esta altura da noite, chamar dois cavaleiros e ouro. - Estranho Ryos, o mestre chamar dois cavaleiros de ouro...  O que acha Áster? - Disse, sem preocupar-me o que o escorpiano iria achar... se iria me achar louco, ou bipolar. Deficiente ou esquizofrênico. Por hora, o mesmo nem havia reparado e então continuamos a andar de lado a lado. Passamos por sagitário, e não encontramos ninguém. Capricórnio, passamos por Desteros e o cumprimentamos. Aquário e peixes estavam vazias. E livremente fomos ao mestre. Adentrando em sua morada; caminhamos lentamente pelo longo tapete vermelho e ajoelhamos perante o mesmo. - Sim mestre, o que deseja? - iniciei.

- Como podem ver, está havendo desavenças por todos os cantos. Grande parte dos quarteis generais aliados do santuário, não estão recebendo os nossos chamados. - Tomou ar, tirando o elmo dourado de sua cabeça. - Entretanto, Alguns cavaleiros da ilha do espectro, eles tornaram-se rebeldes. E simplesmente disseram que se quisermos teremos de busca-los a força. E então, é o que faremos! - indagou o mestre, soltando seus longos e grisalhos cabelos. - Já estou farto de problemas. Estamos com grandes baixas em nossos exércitos. Uma guerra santa pode iniciar a qualquer momento, e por isso, não podemos ter desavenças internas aqui no reino de Atena. Portanto, tratem de irem imediatamente a esta ilha, e apliquem a sentença aos soldados rebeldes. E tragam-lhe os adoradores da Deusa! - Suspirou o mestre, indagando toda a sua ordem. - Mas mestre, por onde partiremos? E onde esta ilha se localiza? - Perguntou Áster, retirando seu elmo da cabeça. - Bem, esta ilha se localiza próximo ao triangulo das bermudas. É um local que Antigamente era enviados os cavaleiros banidos aqui do santuário. Então é normal que encontrem homens, deveras, corrompidos pela maldade e pelo ódio. - pausou. - Muitos saíram daqui nos despraguejando. - concluiu. - Sim mestre, mas onde pegamos o barco, e quantos dias de viagem tomaremos? - perguntou Áster novamente. - Amanhã depois do pôr do sol. Há um barco em Alexandria esperando vocês. Cerca de sete dias, vocês chegarão! Um homem chamado Otavio... os aguarda. - Hei Áster, uma viagem de férias, oque acha? perfeito! - Hei Ryos, colonia de férias na ilha do espectro, o que acha? - Perguntei ao mesmo, Ironizando. - Agradecemos pela oportunidade Mestre. Obrigado! - Levantamos e nos retiramos. Caminhamos rumo a saída e puxamos a grande porta e a atravessamos. - É Ryos, agora temos diversão para esta semana! ...                                            

By: Áster de Câncer?

Cavaleiro de Ouro

Dados do Saint
Cosmo:
1250/1250  (1250/1250)
HP:
1250/1250  (1250/1250)
Nível: 8

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jackal de Balron em Qua Abr 01, 2015 2:24 pm

PRÓLOGO
Escorpião e Câncer, uma missão à ilha do Espectro.

Após a bebedeira diária no vilarejo próximo ao santuário, o dourado voltava para sua morada antes do por do sol, passando antes por Áries sem ver Muriel, Touro que estava vazia, em Gêmeos tendo o imenso prazer de ver a bela amazona dourada cumprimentando-a apenas com um balançar de sua cabeça. Ao chegar em câncer já tivera caído a noite no santuário, tal morada estava iluminada com um azul ciano encantador enquanto seu protetor dormia em uma poltrona velha, o cavaleiro passava pela quarta morada sem fazer barulho para não perturbar Áster, logo passando por Leão e Virgem que estavam vazias, ao chegar em libra cumprimentava seu guardião, então finalmente chegava até a morada de escorpião. Ryos adentrava sua casa dando um forte suspiro logo indo acender as tochas da oitava morada, após executar tal ação deixando sua casa um tanto iluminada o dourado iria até a entrada da morada se sentando nas escadas então começava contemplar o luar. Passos vindos dos fundos da oitava morada chamavam a atenção de Ryos, o dourado se levanta indo em direção a porta da casa assumindo uma expressão séria com os braços cruzados observando aquele que vagava por sua casa, um jovem soldado se aproximava da entrada olhando diretamente para o cavaleiro que ali estava.

-Presumo que você seja Ryos, certo ? - Perguntou o soldado olhando diretamente para o dourado. Achando tal situação um pouco tensa, Ryos descruza seus braços respondendo o soldado. - Sou sim, o que desejas ? - O soldado logo começava com sua mensagem. - Sou o oficial Jaemes, trago-lhe um comunicado do Grande Mestre. - Pausou. - Ele o aguarda no topo das doze casas. Faça o favor de aguardar o cavaleiro de câncer aqui para que cheguem juntos até a morada do Papa. - O escorpiano logo ficava intrigado com a mensagem. O que o grande mestre poderia querer com dois cavaleiros de ouro ? Só me basta esperar... - Ei Jaemes, quando chegar em câncer tenha cuidado ao acordar Áster você não vai querer ser mais uma das cabeças que ficam de enfeite naquela casa. - Concluiu seu aviso dando uma gargalhada. Logo o soldado seguida descendo as escadas de escorpião entrando após algum tempo na casa de libra.

O escorpiano adentrava sua casa ficando em costado em um pilar logo na entrada da morada a espera de Áster. -Olá companheiro, como vai ? - Perguntava o escorpiano surpreendendo Áster ao entrar em sua casa. - Vamos bem e você ? - Respondeu o canceriano educadamente. Sem responder a pergunta do companheiro Ryos logo puxava um assunto que duraria até a saída da casa, então seguiam até a sala do grande mestre. O dourado ao lado de Áster ao adentrar a morada do Papa caminhavam tranquilamente sobre o tapete vermelho, se ajoelhando diante do Mestre logo em seguida.

Após receber a missão do Grande Mestre, Áster logo ficava empolgado em sair para uma missão. -Colônia de férias ? Hum... Digamos que será um abate de traidores. - Respondia o escorpiano empolgado. Agradecendo o Grande mestre em seguida. - Agradecemos pela oportunidade Grande Mestre. Obrigado! - Se levantava e saia junto do companheiro, logo descendo as doze casas do zodíaco cumprimentando os respectivos cavaleiros de Capricórnio, Libra, Gêmeos e Áries seguindo em direção ao estábulo para pegar dois cavalos e irmos em direção a Alexandria. No estábulo, Ryos escolhia um cavalo com uma pelugem escura de olhos negros, começando em  seguida a arrumar a sela da montaria. - Então meu caro Áster, empolgado para devastar por completo a ilha do espectro ? - Perguntava o dourado dando uma gargalhada. Após terminar de ajustar a sela o dourado montava no animal. -Sugere algum caminho para Alexandria, Áster ?

Thanks Tess
Jackal de Balron
Espectro Celeste

Gémeos Mensagens : 28

Dados do Saint
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Nível: 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM Áster de Câncer em Sab Abr 04, 2015 1:01 pm

Uma bebidinha, Só pra esquentar

É Áster, demorei para sacar mas estar com o escorpiano não é tão ruim assim. Ele possui o mesmo senso de humor que a gente. Ele busca os mesmos objetivos que nós dois. Legal, agora fomos enviados a uma missão com este mesmo sujeito. O que você acha dele Áster? É, eu também. Vamos ficar atentos a qualquer movimento suspeito. Mas, de qualquer forma, não o vejo como um "traidor". Áster, é melhor irmos logo. Passamos por todas as casas zodiacais, incluindo a de Ryos e a nossa. Levando minha "pandora box" caminhamos lentamente rumo a Alexandria, primeiro passando por todo o Vilarejo de rodório, depois uma floresta inteira passando por suas trilhas, e por fim a metrópole de Atenas. Lá, vimos uma enorme cidadela, que possuía grandes sobrados e uma avenida lotada de comércios. Pessoas andando para lá e para cá e muitas crianças brincando juntas. Seguimos por esta avenida enorme e passamos por um arco que indicava o nome da cidade. Mas lá não era nosso ponto de chegada. Tínhamos mais algumas horas de caminhada. - Ryos, amigo?  está afim de um goró? - ironizei. - Uma bebidinha doce pra não desidratar? - Sorri, apontando um estabelecimento. Semelhante a uma taberna. E entrei na frente. Lá, vimos homens todos sujos, mulheres servindo com bandejas e uniformes padrão, levando consigo litros e mais litros de chope. Porcos viciados em álcool, estes homens são nojentos. Caminhamos até o balcão, colocando a caixa sagrada da armadura ao chão. - Por favor, dê-me um vinho vinte e cinco anos. Sabe Ryos, eu costumava beber com meus pais este. É muito bom! - Solicitei meu pedido, e o homem o trouxe, enchendo o copo até a boca. - Ryos, seu pedido? - O homem ficava a olhar o grego alto, dos cabelos azuis. Aguardando seu pedido.      

By: Everybody Áster de Câncer

Cavaleiro de Ouro

Dados do Saint
Cosmo:
1250/1250  (1250/1250)
HP:
1250/1250  (1250/1250)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jackal de Balron em Dom Abr 05, 2015 12:35 pm

PRÓLOGO
Um bebida junto do canceriano.
FRASE

Pouco me importava com o que estava acontecendo durante o trajeto até Alexandria, tudo estava muito monótono até que chegamos em Atenas. Áster que aparentava também estar entediado sugeriu que bebêssemos um pouco antes de irmos até o porto, aquele me parecia um dos melhores momentos de toda missão. -Sim, seria ótimo meu caro Áster! - pausou, logo respondeu no mesmo tom que o cavaleiro de câncer. - Doce ? Sou mais a bebidas amargas, se é que me entende. - Gargalhou, logo partiu em direção a um bar. Entrou, sentou frente ao balcão e colocou sua box dourada no chão ao seu lado. - Durante minha juventude enquanto perambulava pelas ruas já tive o prazer de beber este, de fato é muito bom. - Pausou. -Sim, meu pedido. Huumm vamos ver... - Pausou novamente colocando sua deste no queixo. -Por favor um chope acompanhado de uma dose de whisky doze anos. - Após solicitar sua bebida o escorpiano direcionava um olhar para Áster. - O que vocês esperam para o futuro, Áster ? Um nova guerra santa esta prestes a começar, qual sua posição perante tudo isso ? - Indagou o escorpiano que logo visou o garçom trazendo as bebidas, misturou a dose de whisky junto a caneca de chope. Bebeu um gole da bebida enquanto aguardava a resposta do cavaleiro de câncer.

Thanks Tess
Jackal de Balron
Espectro Celeste

Dados do Saint
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
HP:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM Áster de Câncer em Seg Abr 06, 2015 6:56 pm

Sparks fly, oh baby smile, sparks fly ?

Eu e Áster tomávamos a taça e dávamos uma bela de uma golada no vinho. Ah, que delícia. Uma bebidinha doce sempre caí bem, não gostamos de ficar embriagados, mas um vinhado puro sempre me deixava mais alegre. Não Áster? Ryos, por outro lado, preferiu um Whisky. - O que vocês esperam para o futuro, Áster ? Um nova guerra santa esta prestes a começar, qual sua posição perante tudo isso ? - Não ignorando sua pergunta, Dirigi-me ao taberneiro. - Senhor, gostaríamos de mais outra doze de vinho, só que agora quero um 30 anos, um pouco mais amargo e com cheiro forte. - Pausei - De Preferência, quero um vinho escocês! ou Judaico - Por ora, somos um grane apreciador de vinhos, mas precisávamos responder Ryos. - Então. Sim, uma guerra santa se aproxima, sinto isso! Mas, prefiro deixar tudo nas mãos do Mestre. Não sou lá um grande estrategista. - O homem vinha trazendo meu copo, cheio até a boca. Com uma golada unica a tomei. Conversa vai, conversa vem, dois homens se aproximam do balcão já fazendo confusão. Chegam exigindo ignorantemente chope para embriagarem-se. Droga! espero que não venham arrumar confusão conosco Áster. Não estou nem um pouco a fim de lutar neste exato momento. Lutar não, massacra-los, digo. - Hei Ryos, Espero não ter que usar força agora contra estes ignorantes. Vamos embora agora, antes que arrumemos confusão! -  Levantei-me lentamente puxando minha caixa sagrada. O homem que estava próximo a Ryos esbarrou nele, o jogando sujando de Chope em sua roupa. - Droga, idiota! Não sabe por onde anda? - Índagou o homem com seu semblante sério e com sua vós arrastada.

By: Everybody Áster de Câncer

Cavaleiro de Ouro

Dados do Saint
Cosmo:
1250/1250  (1250/1250)
HP:
1250/1250  (1250/1250)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jackal de Balron em Sab Abr 11, 2015 10:26 pm

PRÓLOGO

O tempo passara de forma tão rápida que mal tinham percebido, os dourados bebiam e conversavam por bastante tempo, mas já chegara a hora de partir. Áster após beber mais uma dose de vinho se levantava pegando sua box dourada e seguindo em direção a saída, o escorpiano logo seguia o mesmo caminho indo um pouco atrás dele. Enquanto estavam bebendo, alguns homens criavam confusão entre eles mesmos, mas para o azar de um deles enquanto se direcionava à uma mesa acabava por esbarrar no dourado de escorpião. O homem sem ter nenhuma noção de com quem estava falando, indagava de modo sério, para o escorpiano aqui fora uma afronta; Além de sujar seu sobretudo preto, bancava de "homem" pra cima do dourado que sem responder nada revidava a afronta do homem com um único soco na sua face arremessando-o no outro lado do bar. Ryos após deixar o homem desmaiado ajustava sua veste junto com sua box dourada e seguia seu caminho.

Após o pequeno tumultuo naquele barzinho em Atenas, ambos dourados seguiam para Alexandria caminhando normalmente pela estrada, passando logo em seguida por uma ponte de ferro e chegando a uma trilha localizada no centro de uma pequena reserva florestal onde havia diversos animais. Durante muito tempo os dourados caminharam até chegar em Alexandria, onde pelo início da noite um homem aguardava a chegada de Ryos e Áster na beira do cais. -Olá, você deve o Otavio! - Exclamou o escorpiano acenando com sua destra para o homem. - Boa Noite, vocês devem ser os cavaleiros que vão para a Ilha do Espectro. Vamos logo, o caminho é bastante longo até a Ilha, teremos bastante tempo para conversar. - Falou o homem que logo se direcionou a embarcação. Ryos e Áster, logo fizeram o mesmo locando suas caixas douradas uma ao lado da outra em baixo de uma bancada.

Ryos, logo após a embarcação começar a navegar rumo a ilha do espectro se sentava em um canto próximo a cabine, com os braços cruzados atrás de sua nuca o jovem dourado contemplava o belíssimo céu noturno. Enquanto observava o luar, o escorpiano começava aos poucos a adormecer. Caindo logo em um sono profundo, sendo acordado apenas pelo nascer do sol.

Thanks Tess
Jackal de Balron
Espectro Celeste

Dados do Saint
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
HP:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM Daënna em Dom Abr 12, 2015 3:56 pm

Dado a não continuação por parte do canceriano e o pedido de término vindo pelo escorpiano, está encerrado antes do prazo :

Recompensas 

Ryos - 1 nível - Troca de cloth ativa para ser atualizada como Balron.
Áster - 900 XP por não concluir o último post, restará 100 XP para UP

Admin

Aquário Mensagens : 158

Dados do Saint
Cosmo:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)
Nível: 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado