[Técnicas e Habilidades] - Muriel de Áries

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[Técnicas e Habilidades] - Muriel de Áries

Mensagem por Kenshin Himura em Dom Mar 29, 2015 12:59 am



Habilidade

Nome: Capacidades Psíquicas
Descrição: Não fora adquirido em um curto período de tempo; Muito menos de um dia pro outro. Foi algo extremamente melhorado e aperfeiçoado pelo ariano de uma forma outrora genial. De fato, tal consiste em atribuir-lhe capacidades mentais raríssimas e muito úteis, digamos.  Quem tivera a vantagem de manipular coisas inanimadas? Que não respondem por si próprio, melhor dizendo. Não só isso, seus treinamentos foram tão intensos que ficara em um novo patamar quanto à esta; Possui o eminente controle sobre coisas com baixa força cósmica, fazendo com que seja locomovida conforme sua vontade e desejos. A mesma é tão forte que dar-lhe o livre poder de fazer criações de barreiras invisíveis a olhos nus, com uma resistência boa, tudo em função de sua mente portadora de vários conhecimentos, digamos.

Desde uma simples pedra para uma rocha de tamanho considerável, rajadas cósmicas, até à mínimas energias simples ou compostas de seja lá o que for, e que não possuem forma; É capaz de manipular a seu favor. Matérias físicas e não físicas, extraordinariamente bem preparada com todos mínimos pontos possíveis bem trabalhados. Além de tudo isso, a capacidade de locomover-se em um instante para outro lugar, qual fora chamado de "teletransporte". Pode usufruir de tal livremente conforme sua vontade, exceto no Santuário. Pois apesar de ser o reino qual protege, o cosmo de Athena manifestado por toda a localidade não permite que ninguém seja capaz disso, nem mesmo seus próprios cavaleiros.

Lembrando que só se aplica em caso de pular uma casa para outra, em lugares como o recinto cujo protege pudera usá-la sem objeções, assim como nas demais. Mas já saindo de tal, o resto todo este tornar-se capaz de visitar, tendo apenas em vista para onde quer ir, em um mínimo de tempo possível. É instantâneo, não necessitando de nada além de sua própria vontade. Além das mesmas, algo mais básico como; A telepatia. - Capacidade de comunicar-se com diretamente com a mente de um indivíduo. A manipulação de pó das estrelas; Podendo ser usada tanto na alquimia - Para restaurar armaduras. Ou até mesmo com combate.





Habilidade

Nome: Domínio Espiritual
Descrição: É eminente que Muriel é portador de uma telecinesia assustadoramente elevada, e a mesma permite-lo o extremo controle de seu espírito. Tal é um aperfeiçoamento entre a telepatia e  a telecinesia juntas, com tal conjunto, acaba por  dar-lhe a capacidade de interação com almas diversificadas, é o estágio máximo de ambas; Foram anos de aperfeiçoamentos, e o resultado foi bem positivo. Possui a habilidade de ficar em sua forma astral, separando sua alma de seu corpo, qual fica num estado vegetativo. Para buscá-la aperfeiçoá-la ficava em tal por um tempo indeterminado, fortalecendo o seu espírito e sua essência até mesmo em seu recipiente. Contudo, acabara por adquirir certa imunidade à golpes e técnicas cujo visem danos diretos à sua alma. Tendo-a quase completamente, digamos. Enquanto permanecia em tal forma, pôde interagir com espíritos perdidos, aqueles que caminham sem rumo e não chegaram ao inferno, que não caíram no buraco do Yomotsu, por conta de tal. Consequentemente, ficando possibilitado de manipular chamas e/ou fogos fátuos ( Quais não necessitam ter forma, somente pode ser visualizado e não tocado ). Geralmente atribuindo-lhe em suas técnicas quando fora presentes, tornando os danos físicos maiores e ferindo também diretamente a alma do oponente.  





Particularidade

Particularidade: Restauração de Armaduras
Descrição: Fora eminente a capacidade de Restauração do cavaleiro de Áries. Já tendo uma habilidade por natureza, possui dois modos de restauração; A primeira é o Pó de Estrelas, que demora uma hora para ser restaurada, com auxílio do martelo que vem em sua veste. A outra é dando um quarto do sangue para concretizar tal, qual é instantâneo. Assim feita, as armaduras apresentam uma maior dourabilidade e resistência, não se quebrando mais facilmente. Independente de sua patente.



Última edição por ADM Muriel de Áries em Qua Abr 08, 2015 12:04 am, editado 2 vez(es)

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Re: [Técnicas e Habilidades] - Muriel de Áries

Mensagem por ADM Áster de Câncer em Dom Mar 29, 2015 2:57 pm


Particularidade e Habilidades aprovadas com sucesso
Habilidades muito bem coloquiais e específicas.

Adicionem nos seus dados! 
 Jovem gafanhoto






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Re: [Técnicas e Habilidades] - Muriel de Áries

Mensagem por Kenshin Himura em Dom Mar 29, 2015 3:50 pm



Técnica

Nome: Muralha de Cristal
Descrição: Muriel forma um muro invisível ao olho humano de modo tridimensional, protegendo todas as aberturas do cavaleiro de Áries não deixando nenhum ponto exposto. Como se ficasse dentro de um cubo,  expandindo o tamanho do mesmo caso deseje, podendo haver mais de uma pessoa neste. Esta barreira defende e reflete qualquer que seja o ataque, repelindo-os com a mesma força e velocidade disparada. A força deste escudo depende do cosmo emanado pelo oponente, quanto mais força e violência for seu ataque, mais potência será devolvido. Ou seja, não adianta em nada com que o tal envolva mais força buscando quebrá-la, pois será pior para o mesmo. Fora uma técnica adaptada do cavaleiro, qual buscou aperfeiçoar por anos. Não depende do cosmo de seu cavaleiro, e sim do adversário. 
Pontos: 


Nota: O Gasto cósmico desta dependerá do gasto da técnica do oponente. 




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Re: [Técnicas e Habilidades] - Muriel de Áries

Mensagem por ADM Áster de Câncer em Dom Mar 29, 2015 4:23 pm

~•~
Técnica avaliada e Aprovada!
Técnica muito bem atribuída, onde beneficia muito seu utilizador.
Pontos: 9.
Gasto Cósmico: Conforme o do oponente.


Adicione aos seus dados
~•~

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Re: [Técnicas e Habilidades] - Muriel de Áries

Mensagem por Kenshin Himura em Qui Abr 02, 2015 5:59 pm



Técnica

Nome: Espíritos Malignos
Descrição: Muriel materializa espíritos malignos e, em meio a múltiplas ilusões se desejado, lança-os sobre o inimigo. Esses espíritos seguem em forma espectral avançando rapidamente contra o adversário, o agarrando e sugando o cosmo emanado pelo mesmo. A grande peculiaridade da técnica é a forma em que através da telepatia o ariano consegue induzir o adversário a ver coisas que não existem em meio à eles; A maioria dos tais são obras criadas pela própria imaginação do oponente; Geralmente sendo pessoas e/ou coisas que afetam diretamente sua alma, lembranças que guardam que de forma alguma seriam capazes de atacar. Caminham-se em um novo mundo dentro de sua própria imaginação também podendo ser criada pelo cavaleiro de ouro em algumas circunstâncias se por este avaliado necessário; Sua telepatia é tão poderosa que é capaz de enganá-los a cada detalhe presente ali, tanto com sua localidade, vozes ecoando finitamente como numa sala vazia. Ficara algo muito mútuo e confuso, não sendo nada real. Não podendo ser de fato diferenciado a realidade pra ilusão. Os espíritos podem ser tanto ilusões quanto verdadeiros, sendo convocados quantos ele deseja. Os que não são reais tem a finalidade de fazer os verdadeiros não serem descobertos, de fato não tem nenhuma diferença entre ambos, exceto nos danos que estes conduzem que não são notados; Cada mordida causa tanto ferimentos físicos quanto diretamente na alma. Aplicando-lo(s) uma grande dor espiritual, tirando-lhes um pouco de suas forças. Os que não são reais ( que não possuem forma física ) entram por qualquer abertura de seu adversário, podendo ser finos o suficiente para adentrar em uma mínima abertura existente. Após, devido à própria mente dos recipientes destes "parasitas" podem reagir de uma forma "atípica", afinal, ninguém conseguira suportar algo assim dentro de si. Tomando danos psicológicos. Como já fora dito, tais consistem também em sugar o cosmo do oponente, permitindo ao ariano receber certas quantias de energias cósmicas variando da duração em que estes permaneçam encravados em seu adversário. Muriel não pudera sustentar a ilusão por muito tempo, no entanto, os danos continuam em toda batalha, afetando suas técnicas e reduzindo seus danos pela perda de força, é apenas uma pequena quantia.  Os reais continuam ali, caso atacados, em um simples toque ofensivo explodem, causando uma devastação altamente considerável, principalmente se tivera sido convocados vários ao campo de batalha, o que varia da vontade do ariano.
Pontos:


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Re: [Técnicas e Habilidades] - Muriel de Áries

Mensagem por ADM Daënna em Qui Abr 02, 2015 6:20 pm

Dado da Técnica : Aprovada
Pontos : 9 

Bem descrita, mas há pontos que podem ser limitadas por um narrador.

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Re: [Técnicas e Habilidades] - Muriel de Áries

Mensagem por Kenshin Himura em Sex Abr 03, 2015 10:37 am



Técnica
Nome: Estrelas Diabólicas
Descrição: Muriel  tem a finalidade  de fazer a partir de sua cosmo energia vários feixes de luzes manifestarem-se sobre o local. A resplandecia que todas reproduzem ofuscam qualquer adversário que esteja olhando diretamente para elas; Esse não é o principal fator da mesma, a conclusão está um pouco mais além. Estrelas se formam, cada uma tem uma força de impacto assustadoramente incrível. Tal consiste numa velocidade e força surreal, vindo ataques de todas as direções se desejado acompanhados por aglomerações de presépios jazidas diretamente do submundo. Brilhando com uma intensidade altamente elevada. A galáxia é algo muito mais complexo, nela pudera haver uma entrada mais fácil pro submundo ou labirintos intermináveis nesses infinitos caminhos. E é esse conceito que o cavaleiro utiliza, consegue atrair estrelas mortas que não brilham mais com todo o seu vigor, quais possuem uma coloração bem menos vivas e mais diabólicas, contendo uma tonalidade avermelhada sangue. Tais vão em meio às comuns, como infiltrados praticamente imperceptíveis, ao adentrar no oponente tendo uma força incomum perfurando quaisquer tipos de materiais já inventados, possuindo a capacidade de sugar-lhe seu sangue ( caso seja somente em desejo de Muriel, podendo ser mais se quiser) alterando sua coloração para mais reluzente conforme a quantia extraída. Pode ser facilmente retirada dependendo do adversário, o problema é se fizer isso; Caso a retire, ela despeja o próprio sangue retirado ou simplesmente o veneno que há nela, sendo toxinas bem contagiantes que atingem diretamente o corpo e mente do oponente, fazendo-lo(s) ter danos bem mais severos do que se a mesma continuar ali:
- Continuando lá, apenas ficam sugando determinada quantia do sangue, revigorando-se cada vez mais. É como se fossem "vampiras" querendo um pouco da vida destes. Enquanto permanecera um tempo mais avantajado, somente faz com que o oponente canse mais à mínimos esforços, retirando uma pequena quantia de sua energia devido a logicamente estar sendo sugado seu sangue. O cosmo usado em suas técnicas serão mais reduzidos diminuindo um pouco da potencia e velocidade de tais, sendo minimamente. Variando do tempo caso continue ali.
- Se for retirada, antes do ocorrido não dependendo se já conseguiu sugar ou não alguma coisa, em imediato já fora capaz de despejar um líquido viscoso, que age imediatamente como um veneno altamente tóxico. Os danos são algo bem ruins: Estes se espalham em um mínimo de tempo possível, já passando a circular à cada veia do oponente. E as consequências por tais é a perda da consciência, incapacidade de raciocínio, movimentos mais lentos, e delírios mentais. Felizmente, não é mortal nesse estágio, apenas age assim por um certo tempo até que o inimigo se recupere com uma certa velocidade. A desvantagem ao retirá-la são muito piores se avaliado corretamente. Sendo que nesse tempo que permanecer incapacitado o cavaleiro pudera o finalizar facilmente com outras técnicas, então é uma conclusão que deve ser bem pensada antes de o fazer. 
Só lembrando que a mesma pode permanecer ali como um sangue-suga. Ou seja, o resto da batalha, sugando-lhe uma determinada quantia.  Embora ainda seja a melhor escolha do oponente. Ao ser lançada com o ataque em si, os danos das estrelas normais já são consideravelmente bem avantajados, estas poucas atraídas são mínimas, que passam por aberturas pequenas cravando-se no adversário mesmo tendo defendido das demais, devido ao fato de sua técnica defensiva já ficar cansada e bem mais denigrida devido ao ataque anterior caso anulado com total êxito. Um detalhe interessante sobre elas, é que não são completamente manipuladas pela vontade do ariano. ( claro, jamais sendo capazes de atacar aliados ou ele. ) Elas tem em si consciência de em quem continuar o ataque. Ou seja, as demais estrelas comuns podem até ser anuladas, no entanto, essas continuam com a total potência designada continuando o golpe. Não é uma técnica de grande efeito, somente o inicial que consiste numa utilização bem plausível do cosmo de Muriel, já estas, vem simplesmente como infiltrados, não dependendo de outra utilização cósmica. 
Pontos:




Última edição por ADM Muriel de Áries em Qua Abr 08, 2015 12:12 am, editado 1 vez(es)

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Re: [Técnicas e Habilidades] - Muriel de Áries

Mensagem por ADM Áster de Câncer em Sex Abr 03, 2015 11:51 am

Técnica aprovada.

Gasto de cosmo: 1100
Nota: 8,5 pontos de narração

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