[FP] Gabriel de Peixes (Em construção)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Gabriel de Peixes (Em construção)

Mensagem por Gabriel em Sab Mar 28, 2015 10:57 am

Personagem

Nome: Gabriel II
Idade: 20 anos
Sexo: Masculino
Signo: Peixes
Veste: Armadura de Ouro de Peixes



Aparência:

Gabriel é um cavaleiro consideravelmente alto, medindo cerca de um metro e oitenta e cinco centímetros (1,85 Cm) e bastante forte, mesmo que sua aparência diga o contrário. Seu peso (80 Kg) é bem distribuído em sua fisionomia. Ele apresenta uma aparência perfeita, possuindo olhos e cabelos azuis. Sua boca é pequena e seus lábios são finos, enquanto seu nariz é encurtado e um tanto pontiagudo. Sua pele é bem clara, já que o mesmo raramente se expõe ao sol. O pisciano esconde seu rosto com a mesma máscara que as amazonas para não atrair as pessoas com a sua beleza. Quando não está trajando sua armadura, Gabriel veste um robe branco e sandálias de couro.





Psicológico:

Gabriel é uma pessoa solitária. Não porque ele quer, mas porque ele precisa ser. Devido a seu sangue venenoso, o pisciano se vê obrigado a isolar-se de todos, criando a imagem de um homem arrogante que só se importa consigo mesmo. Quando na verdade, sua intenção é proteger as pessoas do seu sangue. A solidão o tornou depressivo, Gabriel passa a maior parte de seu tempo livre olhando para baixo, sempre em um pensamento profundo. Ele reconhece o fato de ser bonito, e por isso usa a mesma máscara das amazonas para esconder seu rosto e não atrair as pessoas com sua beleza. É uma pessoa muito generosa, ao ponto de sacrificar sua felicidade pelo bem estar dos outros. Pena que apenas poucos percebem isso.

Já nas batalhas, Gabriel não precisa tomar os mesmos cuidados que ele toma com todo mundo. O pisciano utiliza todo o seu potencial para neutralizar o inimigo o mais rápido possível, já que este não gosta de batalhas. Ele não luta apenas por sua Deusa, luta para garantir um futuro melhor para as gerações futuras, para que estas não tenham que lutar.


Habilidades e Particularidades:



Nome: Sangue Venenoso
Descrição: Habilidade adquirida através do Elo Carmesim. Este elo é um ritual onde o Cavaleiro de Peixes e seu pupilo trocam uma gota de sangue por dia, criando um elo inseparável, até que o pupilo desenvolva imunidade ao veneno ou morra. A troca é feita através de uma ferida feita na ponta dos dedos de ambos. O sangue transmitido circula em seus corpos e a cerimônia dura alguns anos. Seu sangue é extremamente venenoso, ao ponto de qualquer contato com o corpo do cavaleiro seja suficiente para envenenar qualquer um.

O cavaleiro pode também fazer com que seu sangue evapore e se torne uma névoa venenosa que ele utiliza em uma de suas técnicas.

Com o veneno circulando normalmente em seu organismo, o cavaleiro passou a ter imunidade a outros tipos de veneno, o que lhe da vantagem contra adversários que usam veneno em suas técnicas.

História:

Capítulo I - O sucessor

Encontrei-o em uma cesta flutuando na margem do rio próximo a Rodorio. Era uma criança tão bela, não sei o que possa ter levado seus pais a abandoná-lo. Rapidamente tomei-o em meus braços, não podia deixá-lo ali, mas também não podia ficar com ele, a coisa certa a fazer seria deixá-lo em um orfanato.

_________________
avatar
Gabriel
Aspirante

Peixes Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 17
Localização : Santuário de Athena

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum