Técnicas e Habilidades - Áster de Câncer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Técnicas e Habilidades - Áster de Câncer

Mensagem por ADM Áster de Câncer em Sex Mar 27, 2015 9:07 pm




Habilidade
(Omertá - O ataúde do silêncio)

     Omertá, é um ritual conhecido pelos antigos como "Portal para o mundo dos mortos". Utilizando todos os simbolos necessários o possuídor de Seikishiki transformar o ambiente a sua volta com o tecido da realidade híper fino. Fazendo humanos com fraca espiritualidade tremerem. O tecido da realidade, nada mais é do que a divisória entre o plano espiritual e o plano carnal. E quando este tecido afina, tudo quanto é atividade paranormal de fora do tecido se abale. O tecido da realidade também é reconhecido como "membrana da realidade", que surte outro significado por trás. A membrana da realidade é uma proteção contra seres humanos, dividindo os mundos. Pois o que o plano etéreo emite, está muito longe da compreensão humana. E oque falar do plano etéreo?. Oque é o plano etéreo?. O Plano etéreo é um lugar cujo os seres espirituais vivem. Não seres espirituais comums como humanos mortos, etc. Mas sim, as verdadeiras criaturas espirituais. As mesmas foram criadas ás primervas da humanidade. Mas o poder de afinar a membrana da realidade a tal ponto, está longe dos alcances de Áster. O mesmo só consegue afinar ao mais raso dos planos, o plano hirasaka. Onde este é capaz de transformar sua morada de Câncer em um santuário espiritual, e utilizar portais dentro dos caixões infeitados em sua casa. Os caixões transmitem uma espécie de onda cosmica em forma de um vortex reverso, que suga tudo aquilo que for ectoplasma.
 
Câncer no @ Aster


_________________
Sua cabeça irá enfeitar minha morada de Câncer!
avatar
ADM Áster de Câncer
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/03/2015

Dados do Saint
Cosmo:
1250/1250  (1250/1250)
HP:
1250/1250  (1250/1250)
Nível: 8

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Técnicas e Habilidades - Áster de Câncer

Mensagem por Oskar em Sex Mar 27, 2015 9:13 pm

Habilidade aprovada!
avatar
Oskar
Admin

Peixes Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 23

Dados do Saint
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Nível: 3

Ver perfil do usuário http://ssicr.forumgratis.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Técnicas e Habilidades - Áster de Câncer

Mensagem por ADM Áster de Câncer em Sex Mar 27, 2015 10:34 pm




Habilidade 2
(Manipulação da terra)

     Após muitos anos de leitura e treinamento na Ilha de Sicília, Áster aprendeu a acelerar e multiplicar a quantidade de átomos do solo, fazendo se expandir sua produtividade. A dobra de terra do solo pode ser usada tanto para a defesa, quanto para o ataque. Fazendo com o solo forme uma especie de "muralha/barreira" na frente do cavaleiro. Ou até mesmo usar esta dobra para acertar o adversário diretamente, com arremeços de pedra. De acordo com a lenda escritas nos livros, os primeiros Dobradores de Terra eram as Carvalhos-texugo, que viviam nas montanhas. A Dobra de Terra teria começado por causa de uma história de amor entre dois jovens chamados Oma e Shu. Eles não podiam ficar juntos por que eram de aldeias inimigas separadas por uma montanha, mas ao aprenderem a Dobra de Terra com as carvalhos-texugo, puderam construir túneis elaborados na montanha para se encontrarem secretamente. Um dia, Shu não compareceu, e Oma recebeu a notícia de que ele havia morrido numa batalha entre as duas vilas. Arrasada a mulher dá uma terrível amostra de seu poder dobrador de terra. Ela poderia ter destruído todo mundo, mas em vez disso resolveu unir as duas cidades e acabar com a guerra; a união dessas cidades originou Omashu.
 
Câncer no @ Aster



Última edição por ADM Áster de Câncer em Sex Mar 27, 2015 11:05 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Sua cabeça irá enfeitar minha morada de Câncer!
avatar
ADM Áster de Câncer
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/03/2015

Dados do Saint
Cosmo:
1250/1250  (1250/1250)
HP:
1250/1250  (1250/1250)
Nível: 8

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Técnicas e Habilidades - Áster de Câncer

Mensagem por Kenshin Himura em Sex Mar 27, 2015 11:24 pm

Aprovada.


Adicione em suas habilidades. 

_________________

Muriel, o cavaleiro de Áries!
avatar
Kenshin Himura
Aspirante

Escorpião Mensagens : 260
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 16

Dados do Saint
Cosmo:
1250/1250  (1250/1250)
HP:
1250/1250  (1250/1250)
Nível: 8

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Técnicas e Habilidades - Áster de Câncer

Mensagem por ADM Áster de Câncer em Sab Mar 28, 2015 12:05 am




Particularidade
(Armadura de ouro de Câncer)

   
A armadura de Câncer é bastante singular.Entre toda a armadura de ouro é a melhor e mais colorida, ao mesmo tempo (no anime, pelo menos), suas formas são retas e angulares, com muitas faixas coloridas. Chama muito a atenção à primeira vista, tem claramente formas agressivas, com ombreiras, braços, cintura, pernas e talões pontiagudos (os cabelos do Áster são espetados), as peças perfeitamente imitam a aparência da carcaça do caranguejo. A armadura possui esplêndidas faixas azuis no busto, completamente lisos, tem 2 rubis (pedras vermelhas) embutidos no metal, um na altura do pescoço e outro no centro da mascara, que embora não parece muito útil para proteger a cabeça do cavaleiro é ornamental, as extremidades da mascara deixam livres os espetados cabelos do cavaleiro. Esta armadura tem como habilidade unica conservar a alma do cavaleiro dentro de armadura, e impedir que o vórtex para o outro mundo, arraste sua alma junto. 

 
Câncer no @ Aster




TÉCNICAS:









Ondas 

do 

Inferno

     Áster concentra o seu cosmo em seu dedo indicador, em seguida ele dispara várias poderosas ondas de cosmo energia, que são propagações do aglomerado de presépio da constelação de Câncer desferidos em forma de espiral. Esta técnica pode alcançar todo o espaço frontal. A técnica atinge diretamente a alma do inimigo, fazendo a separar do corpo, enquanto isso várias ondas de energia cósmica prendem o inimigo anulando as chances de voltar para o seu corpo em forma de vórtex. A alma do inimigo é sugada pelo tal vórtex e enviada para a colina do Yomotsu Hirasaka, que é a fronteira do mundo dos mortos e vivos. Áster pode facilmente ir do mundo dos vivos para o Yomotsu sem sofrer nenhuma consequência. Quando as Ondas do Inferno são usadas contra o adversário na colina do Yomotsu ou quando é usada com toda força, o desferimento da técnica é o mesmo, incluindo nela uma capacidade maior. Fazendo com que as ondas infernais causam um choque tão grande na alma, que se compara a golpes de choques elétricos físicos.
tagged: Danos decidido pelos narradores; 
by Áster no Câncer  ✖ tks,












Guía 

das 

Trevas

     Áster concentra o seu cosmo nas suas duas mãos, em seguida ele dispara duas ondas de cosmo energia em formato de esferas roxas. Que são propagações do aglomerado de presépio da constelação de Câncer desferidos em forma direta e reta. É completamente ectoplasmática e intocável. Tal técnica que não pode ser defendida materialmente. Esta técnica afeta tudo aquilo que possuí alma ou espírito. Ao chocar-se com um corpo, automaticamente ele é arremessado para cima. Após o inimigo cair, a esfera se divide em várias esferas menores que rumam velozmente em direção ao oponente, e explodem ao atingi-lo. Com a intensão de esmaga-lo no chão com sua pressão cósmica. 

tagged: Danos decidido pelos narradores; 
by Áster no Câncer  ✖ tks,











Chamas 

Da

Morte

     Áster concentra o seu cosmo na palma de suas mãos, em seguida ele concentra e converte as auras de seu cosmo em chamas. Que são propagações do aglomerado de presépio da constelação de Câncer desferidos em forma direta. Conhecidas como as chamas de raposa, ou fogo fátuo. Reza a lenda, que estas chamas se alimentam diretamente da alma de suas vítimas, as corroendo aos poucos. Este também, pode fazer pequenos rastros de seu cosmo flutuar pelo céu. Esta variação chama-se: "Rinki". Estas pequenas bolinhas de cosmo, rapidamente, ao tocar algo material, rapidamente se transformam em chamas. Estas chamas possuem um cor de azul ciano, as diferenciando dos outros tipo de chamas. Estas chamas desferidas com sucesso,  podem facilmente de acordo com o desejo de seu invocador se espalhar pelo campo de batalha, causando um incêndio. Como dito, não são chamas comuns. E não podem ser apagadas com água ou desfeitas no vento. Muito menos defendidas materialmente, pois são chamas fantasmas e ectoplasmáticas.    

(Variação Rinki)



tagged: Danos decidido pelos narradores; 
by Áster no Câncer  ✖ tks,











Shabada 

bada 


     Áster concentra o seu cosmo em suas duas mãos, em seguida ele desfere por de trás de si um vórtex poderoso. Capaz de desprender a alma do oponente de sua carcaça carnal, e ascender até a camada pouco funda do etéreo. Tal Técnica é tão poderosa, que o próprio Canceriano não consegue mante-la. Nem com a ajuda do sétimo sentido! Sim, mas o pouco que a mesma fica em campo é de apavorar. Áster manda a alma de seu adversário para o plano etéreo e aterroriza suas vítimas apenas com a visão e audição do local. Propagando soms e materealisando imagens do local que são longe da compreensão humana. As imagens e soms são absurdos, que nem o maior dos cruéis e maldosos são capazes de presenciar este plano sem sofrer danos psicológicos.  

tagged: Danos decidido pelos narradores; 
Os narradores decidirão o tempo e quantos turnos os adversário ficarão traumatizados.
by Áster no Câncer  ✖ tks,










Sepultura 

Das

Almas 

     Áster concentra o seu cosmo em seu punho, e utiliza almas como pólvora. Ou seja, quanto maior for o numero de almas sugadas pelos punhos do canceriano, maior é a força do impacto da explosão. Após sugar as almas para seu punho, Áster desfere um soco, explodindo e expandindo seu cosmo de forma colossal. Reza a lenda que todas as almas sugadas pelo desferimento do golpe, automaticamente são destruídas junto com a explosão. Não vão para seu sepultamento eterno do inferno, nem perambulam pelo Hirasaka. Elas simplesmente deixam de existir. Esta técnica afeta tanto fisicamente, quanto espiritualmente. O indivíduo que for acertado ainda com sua alma dentro de seu corpo, surte o mesmo efeito das almas usadas como material.   

tagged: Danos decidido pelos narradores; 
by Áster no Câncer  ✖ tks,


_________________
Sua cabeça irá enfeitar minha morada de Câncer!
avatar
ADM Áster de Câncer
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/03/2015

Dados do Saint
Cosmo:
1250/1250  (1250/1250)
HP:
1250/1250  (1250/1250)
Nível: 8

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Técnicas e Habilidades - Áster de Câncer

Mensagem por Kenshin Himura em Sab Mar 28, 2015 9:15 pm

Habilidade: Ok.

Ondas do Inferno: 8 - 1000 de gasto cósmico.

Guia das Trevas: 8,5 - 1000 de gasto cósmico.

Chamas das Morte: 9 - 1200 de gasto cósmico.

Shabada Bada: 8 - 900 de gasto cósmico.

Sepultura das Almas: 9 - 1300 de gasto cósmico.

_________________

Muriel, o cavaleiro de Áries!
avatar
Kenshin Himura
Aspirante

Escorpião Mensagens : 260
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 16

Dados do Saint
Cosmo:
1250/1250  (1250/1250)
HP:
1250/1250  (1250/1250)
Nível: 8

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Técnicas e Habilidades - Áster de Câncer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum