[Criações] Roux de Sirene

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Criações] Roux de Sirene

Mensagem por Roux de Sirene em Qui Mar 26, 2015 2:31 pm

Particularidade: Flauta de Sirene.
Natureza: Anime/Mangá/Mitologia.
Origem: Incluída na Escama de Sirene no Anime e Mangá, referente às Sirenas da Mitologia Grega (não confundir com as Sereias), seres de forma mulher/ave que atraiam marinheiros com instrumentos musicais, mais comummente sendo flautas.
Adaptação: Uma flauta rígida e longa feita do mesmo material da escama do General Marina, tem a capacidade de propagar e amplificar o cosmo através de seu interior. A partir deste ponto, é possível concentrar o cosmo de duas maneiras, seja na flauta por completo ou apenas na ponta. A primeira se baseia focando o cosmo na ponta, funciona como uma espécie de pincel que pode ser utilizado para dar vida à diversas formas, referente à como o cosmo tem a capacidade de movimentar átomos à seu bel prazer, as formas criadas pela flauta tomam propriedade corpórea, realmente se tornando um corpo físico existente no reino material. Com maestria, o usuário pode afinar ou engrossar a ponta do pincel, fazendo desenhos mais refinados e complexos ou grossos e simplórios de acordo com sua vontade. A segunda instância é onde o usuário concentra o cosmo completamente no interior da Flauta, e com o correto manejamento é capaz de atirar ondas sonoras fundidas em energia cósmica que atingem diretamente a alma e o cosmo inimigo, seja para destruir sua própria energia, sua força vital, seus tímpanos ou acabar com seus sentidos de um modo geral. Pode ser usado como arma pois é feito do mesmo material da escama, dificilmente sendo destruído e tendo a aparência de um bastão curto.

Particularidade: Asas de Sirene.
Natureza: Anime/Mangá/Mitologia.
Origem: Incluída na Escama de Sirene no Anime e Mangá, referente às Sirenas da Mitologia Grega (não confundir com as Sereias), seres de forma mulher/ave que podiam voar pelos mares com as asas presentes em suas costas, uma maldição da deusa Deméter.
Adaptação: Um par de longas asas retráteis ligadas diretamente à coluna vertebral da escama e aos sentidos do usuário. Como a armadura é preenchida com a energia cósmica do usuário, as asas também, assim o mesmo pode as controlar à sua vontade, batendo as asas para se manter no ar ou se projetar pelo vento à grandes velocidades, suportando completamente o peso do marina e da escama. Já que há controle completo das asas de acordo com o desejo do usuário, pode ser usado como um escudo de ultima instância ao se colocar na frente do General Marina, ou como forma de ataque, já que as penas presentes nas asas são feitas do material da escama se tornando rígidas e afiadas. Assim como a capacidade de se manter planando no ar, é capaz de usar as asas para gerar vento, batendo-as incessantemente sem sair do lugar.

_________________
avatar
Roux de Sirene
General Marina

Aquário Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

Dados do Saint
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Nível: 2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criações] Roux de Sirene

Mensagem por Kenshin Himura em Qui Mar 26, 2015 2:56 pm

Ok, aprovadas.


Um detalhe; Quanto à flauta atingir diretamente o cosmo e alma do oponente deverá ser feita uma técnica específica, ou seja, só poderá ser usada em forma de tal, e não de habilidade/Particularidade. No caso, esta particularidade ficará somente como auxílio da mesma. 
avatar
Kenshin Himura
Aspirante

Escorpião Mensagens : 260
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 17

Dados do Saint
Cosmo:
1250/1250  (1250/1250)
HP:
1250/1250  (1250/1250)
Nível: 8

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criações] Roux de Sirene

Mensagem por Roux de Sirene em Qui Mar 26, 2015 5:01 pm

Habilidade

Nome:
 Habilidades Artísticas.
Descrição: Devido à seu treinamento incessante desde criança nas artes do pincel e da música, Roux é capaz de fazer desenhos exímios com tamanha naturalidade que poderia o fazer até mesmo de olhos fechados, desenhos complexos e profissionais. É também um compositor de melodias e cantigas, além de um ótimo escritor e poeta. Põe tudo isso à pratica com a Escama de Sirene, utilizando da Flauta como pincel e instrumento musical para desenvolver suas técnicas de forma defensiva ou ofensivamente.

Técnica

Nome:
 Sinfonia da Lua. (Symphonie de Lune)
Tipo: Ataque/Paralisação.
Descrição: Focando a energia cósmica na parte interna da flauta, Roux de Sirene dá início à uma melodia sobrenatural inspirada no clássico francês Clair de Lune, atingindo e penetrando diretamente o cosmo e o sistema nervoso do inimigo através de qualquer abertura, sejam os poros de sua pele, os ouvidos, o nariz, os olhos ou a boca. A partir desse ponto, o General Marina consegue ferir a alma do adversário, podendo simplesmente causar uma dor excruciante em seu sistema nervoso até o levar à óbito ou desativar um de seus cinco sentidos primários, Tato, Olfato, Audição, Paladar ou a Visão. É dito que os inimigos, ao testemunhar a beleza singela da melodia, enxergam uma grande lua cheia atrás de Roux, o tornando um verdadeiro anjo lunar.
Pontos: 

Nome: Sinfonia do Sol. (Symphonie de Soleil)
Tipo: Suporte/Outra.
Descrição: Concentrando o cosmo no interior da Flauta, Beatrice Roux é capaz de tocar uma melodia sobrenatural de sua própria autoria que penetra diretamente o cosmo e sistema nervoso do alvo através de todo o tipo de aberturas, sejam elas nos olhos, ouvidos, o nariz, a boca, poros da pele. Ao acontecer a conexão entre as energias cósmicas, Roux é capaz de tanto puxar para si próprio porções da energia do outro quanto entregar sua própria energia à pessoa. É um tipo de cabo de guerra com uma conexão invisível em que há duas instâncias, a primeira é onde o alvo tem sua energia sugada o levando cada vez mais à exaustão, e a segunda, é na qual o marina entrega sua energia para o outro. Neste caso, o acréscimo de cosmo é capaz de até mesmo restaurar alguns ferimentos, estancar sangramentos, acelerar cicatrizações, clarear pensamentos e aumentar a integridade mental da pessoa, como o autêntico calor do sol. É dito que os inimigos, ao testemunhar a beleza arcaica da melodia, enxergam um grande sol escaldante atrás do General Marina, chegando até a dificultar a visão do alvo atingido.
Pontos: 

Nome: Sinfonia de Marte. (Symphonie de Mars)
Tipo: Paralisação/Outra.
Descrição: Fundindo sua presença cósmica à fundo da Flauta, o General Marina Roux de Sirene desenrola uma melodia sobrenatural inspirada na obra italiana El Barbero de Sevilla, que penetra diretamente no cosmo e sistema nervoso do inimigo transpassando qualquer abertura ou orifício em seu corpo não importa o tamanho, seja nos poros da pele, ouvidos, olhos, a boca ou o nariz. Acessando o interior do cosmo do alvo, Roux de Sirene cria um selo no fundo de sua alma que entrelaça como correntes de luz a memória da última técnica usada pelo inimigo, impossibilitando que aquela técnica seja usada. Isso se deve ao selo de isolação, pois ao tentar usufruir da técnica, sua mente irá buscar pelas informações da mesma em seu próprio corpo e não a encontrará, impossibilitando o alvo de reproduzir a mesma. É dito que os inimigos, ao testemunhar a beleza imponente da melodia, enxergam o reflexo de Marte atrás do marina, o grande planeta vermelho e vizinho do planeta Terra.
Pontos: 


Nome: Arte Sirena: Engarde. (Em guarda)
Tipo: Ataque/Defesa.
Descrição: Uma técnica livre de desenho, à ser utilizada dependendo da narração. Concentrando seu cosmo brilhante na ponta da Flauta e a segurando como um pincel, Roux tem a capacidade de botar toda a sua habilidade de pintor em pratica, levando suas obras à vida. Movimentando o pincel com maestria, é capaz de criar desenhos simples ou extremamente complexos, usando o próprio ar ou água à sua frente como recipiente de sua arte, o quadro do pintor. Movimentando os átomos presentes ao redor e fundindo seu cosmo, suas criações tomam forma física e adentram no reino material, se tornando um real objeto que pode ser utilizado de acordo com sua função. Como Roux é um exímio pintor, é capaz de criar sistemas complexos como as engrenagens interiores de aparatos como armas, sejam brancas ou de longa distância, sempre usando a Flauta como base, como na criação de uma espada, ao desenhar completamente a lamina e os detalhes na mesma à sua frente, encaixa a Flauta à parte de baixo, se tornando a bainha da arma em questão, variando de laminas longas, curtas, arcos e todo o tipo de armamento. Seja ele para ser usado à curta ou longa distância, até mesmo escudos podem ser criados ao desenhar um circulo à sua frente. Só pode existir uma arma por vez, mas não há limites para os desenhos separados, ou seja, os que não ficam ligados à base, como um muro ou um pedregulho enorme.

Pontos: 


Nome: Arte Sirena: Sangderoux. (Sangue de Roux)
Tipo: Suporte.
Descrição: Cortando à si mesmo com algum objeto laminado ou pontudo, seja alguma arma de sua criação ou mais comummente suas asas, o General Marina embebe a ponta do pincel com seu próprio sangue, o fundindo à energia cósmica para a utilização das habilidades de desenho, melhorando seus efeitos, sejam eles de corte, de destruição, de resistência. As pinturas encantadas com o sangue de Sirena se tornam avermelhadas, mostrando o diferencial das mesmas em relação à pinturas normais. Isso consome um pouco da integridade física de Roux pois há a necessidade de existirem ferimentos em seu corpo. Não há necessidade de acontecer o ferimento próprio, porém, se Roux já estiver sangrando, tornando-se uma carta na manga caso receba um ataque poderoso.

Pontos: 

_________________
avatar
Roux de Sirene
General Marina

Aquário Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

Dados do Saint
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Nível: 2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criações] Roux de Sirene

Mensagem por Kenshin Himura em Qui Mar 26, 2015 11:10 pm

Avaliação




Habilidade: Ok.


Sinfonia da Lua. (Symphonie de Lune): Pontos: 9 - Com 1000 de gasto cósmico.

 Sinfonia do Sol. (Symphonie de Soleil): Pontos: 7 - Com 600 de gasto cósmico.

Sinfonia de Marte. (Symphonie de Mars): Pontos: 8 - Com 700 de gasto cósmico. 

Arte Sirena: Engarde. (Em guarda): Pontos 7 - 700 de gasto cósmico. 


Arte Sirena: Sangderoux. (Sangue de Roux): Pontos: 7 - 800 de gasto cósmico. 

_________________

Muriel, o cavaleiro de Áries!
avatar
Kenshin Himura
Aspirante

Escorpião Mensagens : 260
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 17

Dados do Saint
Cosmo:
1250/1250  (1250/1250)
HP:
1250/1250  (1250/1250)
Nível: 8

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criações] Roux de Sirene

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum